Que loucura!

O bordão da socialite Narcisa Tamborindeguy está ecoando na Band. A repercussão do reality show Mulheres Ricas – da qual Narcisa é uma das protagonistas – foi acima do esperado e a emissora já está pensando na segunda temporada do programa. O sucesso de estreia dia 2 — que rendeu uma média de 4,5 pontos e pico de 6 pontos no Ibope, considerados ótimos números para os padrões da Band — fez a emissora se adiantar e já começar a negociar a segunda edição do reality com a produtora Cuatro Cabezas, a mesma do CQC.

A atração gerou o maior burburinho nas redes sociais, e acabou repercurtindo até no jornal inglês The Guardian.

O jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria sobre o programa, o qual classificou como controverso por mostrar o cotidiano de cinco mulheres milionárias em um país que conta com mais de 11 milhões de pessoas morando em favelas.

Algumas pérolas pronunciadas pelas protagonistas foram citadas, como “meu avião é tão velho”, de Val Marchiori, ao negociar a compra de uma nova aeronave com detalhes dourados por US$ 10 milhões. “Ser rico é maravilhoso”, de Lydia Sayeg, foi marcado pelo jornal The Guardian. A reportagem diz que são criados 19 novos milionários por dia no Brasil desde 2007, mas faz um contraponto com a péssima distribuição de renda no País.

Mulheres Ricas, está na Band no lugar do CQC, às segundas, e mostra a rotina de cinco socialites gastam sem perguntar o preço: Narcisa Tamborindeguy, Val Marchiori, Brunete Fraccaroli, Débora Rodrigues e Lydia Sayeg.

As melhores da semana

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna