A cantora Sandy até tenta mostrar que é uma pessoa como outra qualquer na entrevista que concedeu à Contigo desta semana, onde afirma que é capaz de xingar no trânsito, que enfrenta crises de TPM e ainda fala que planeja um casamento discreto com o namorado Lucas Lima, que assim como ela tem 23 anos.
Entretanto, o ?estilo princesinha? ainda se evidencia, seja nos diminutivos que a cantora usa ao falar, seja nas próprias respostas, como quando ela diz achar ?vulgar? lingerie vermelha ou quando afirma que evita bebidas alcoólicas, no máximo ?um vinhozinho tinto?: ?Não gosto de ficar fora do meu controle. Já fiquei bêbada uma vez. Tomei um porre de caipirinha, fiquei mal?, explica Sandy.
Na mesma revista, seu irmão e parceiro de dupla, Júnior, 22 anos, revela que já teve sua fase de ?pegador?. ?Eu era bom nisso. Mas a fase pior foi quando comecei a tocar na noite. Já estava mais velho?, afirma o cantor, referindo-se à época em que começou a se apresentar em bares com sua banda Soul Funk.
Namorando a produtora de moda Julia Faria, 20, há quase um ano, Júnior confessa ser romântico quando está apaixonado. ?Na hora do amor, eu sou cafonão? e evita perguntas indiscretas, como quando questionado se já brochou: ?Que pergunta desconcertante, né??, retruca o cantor.
Sob o sol
A modelo e apresentadora Daniella Cicarelli parece ter engatado um novo romance e está evitando os holofotes da imprensa. O alvo, desta vez, é o empresário e economista paulista Renato Manzoni Filho, conhecido como Tato, como mostra a Caras desta semana que publicou fotos do casal no maior chamego na Ilha de Mikonos, na Grécia. O casal tem sido visto junto há cerca de um mês, mas Daniella insiste em afirmar que continua solteira.
Aos 33 anos, Tato é ou era um dos solteiros mais cobiçados de São Paulo. Há um ano terminou o namoro com a estilista Cris Barros, com quem ainda mantém uma sociedade na grife de roupas, e em abril teve um rápido ?affair? com a modelo e atriz Letícia Birkheuer. Já Daniella vinha evitando relacionamentos sérios desde o fim de seu conturbado casamento com o jogador Ronaldo, do Real Madrid, no início do ano passado.
Bastidores
Além de agitar a telinha no horário nobre com as cenas ?calientes? no papel de Olívia, Ana Paula Arósio também está a mil por hora nos bastidores de Páginas da vida. Há cerca de duas semanas, a atriz de 31 anos terminou o namoro com o fotógrafo Pablo de Souza, 27, com quem estava há quatro meses. Agora, sua companhia mais freqüente tem sido o campeão de pólo João Paulo Ganon, 29.
O atleta é o responsável por ensinar equitação ao ator Edson Celulari que na trama encarna o personagem Sílvio, marido de Olívia. ?Está rolando um clima entre a gente. Mas é só isso que posso falar agora?, explicou Ganon à revista Contigo. Entre os antigos romances de Ana Paula Arósio estão os atores Marcos Palmeira e Michel Bercovitch e o diretor Ricardo Waddington.
Discrição
Taís Araújo mostra que na vida real é bem diferente de sua personagem, a ambiciosa Ellen de Cobras & lagartos. Em entrevista à Elle, ela conta que o único assunto que a tira do sério é a curiosidade sobre a sua vida pessoal. ?Sou uma pessoa comum. Saio para fazer ginástica, ir à padaria e, de repente, dou de cara com um fotógrafo. Até sei que o cara precisa ganhar a vida. Mas existe tanta gente querendo aparecer! E eu não sou uma delas?, revela em entrevista à Elle.
Atualmente, Taís divide as câmeras com seu marido Lázaro Ramos, o intérprete de Foguinho na mesma trama. ?Ele é um ator excepcional!?, comenta a atriz. Entre os segredos de beleza de Taís, está a malhação. ?Encaro como uma obrigação, pois um ator deve manter a forma. Faço musculação e 20 minutos de esteira ou transport?, conta ela.
Titanic
A apresentadora de televisão Liliane Ventura conheceu o amor de sua vida durante um cruzeiro pela costa brasileira. A história da jornalista está na seção Anotações de viagem da revista Nova deste mês. ?Vivi dias de paixão ?à la Titanic?, mas com final feliz: nos casamos?, conta Liliane, que foi apresentada ao seu marido já na primeira noite, durante o jantar.
Fã de navios há muitos anos, Liliane recomenda esse tipo de viagem para quem gosta de admirar o mar, comer bem e ainda assistir a bons shows sem ter que enfrentar filas.