Cameron Diaz é divertida, famosa, rica, bonita, inteligente. Mas, perto de completar 36 anos, ainda não encontrou seu ?príncipe encantado?, apesar de seu currículo afetivo contabilizar nomes como Jared Leto, Matt Dillon e Justin Timberlake – com este último, se relacionou durante quatro anos.
Se, por um lado, em uma de suas mais recentes entrevistas, ela disse considerar o casamento uma instituição falida, por outro, seus amigos mais chegados asseguram: a atriz está apenas em busca do candidato certo para um relacionamento sério. O que não tem sido fácil, já que alguns gatos não passam do terceiro encontro. ?Todo ser humano deveria ser capaz de tomar conta de si mesmo, sem depender de ninguém. Mas também sou realista a respeito da importância de se manter conexões com o outro?, comenta a loira, que é capa da Nova de abril.
Cameron também mostra seu lado despreocupado, que consegue se levar muito a sério: ?Sempre me perguntam: ?onde você se enxerga daqui a cinco anos??. Não tenho a menor idéia. Esse é o grande mistério da vida. Adoro não saber o que farei até mesmo no próximo fim de semana. Quero apenas curtir a vida e aproveitar o momento?.
Menos é mais
Poderosa ela já é, basta soltar a voz. Mas o que mais quer uma mulher que tem multidões aos seus pés? Até Ivete Sangalo se preocupa com a dieta e mostra o resultado de seis meses de reeducação alimentar e muita malhação na capa da Boa forma deste mês. Aos 35 anos, a cantora baiana está com 4kg a menos, músculos mais definidos e o mais importante, a gula dominada.
Ivete, que tem 1,75m e está pesando 66kg, sempre teve uma rotina de exercícios físicos, mas não com a regularidade que gostaria, por causa de sua agenda de viagens. Para contornar este problema, ela contratou o personal trainer Lucas Oliveira, que a acompanha em todos os lugares. Desde novembro do ano passado, a cantora treina seis vezes por semana, sempre sob os olhos cuidadosos do profissional.
Para fazer as fotos para a revista, Ivete mostrou seu lado debochado. Chegou à suíte do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, vestindo calça jeans e camisa branca e logo soltou o verbo: ?Fiz tantos abdominais hoje que depois, fui falar no telefone e não conseguia nem dar risada?, comentou, rindo.
De férias
Emendar uma produção na outra não é fácil. Por isso, Fernanda Machado vai aproveitar as próximas semanas para descansar. A atriz, que viveu a sofrida Joana em Paraíso tropical e depois a ?saidinha? Lorena em Queridos amigos, ainda bateu ponto recentemente nos estúdios da Globo para sua participação em Dicas de um sedutor, como a entendiada Júlia. Agora, a atriz está curtindo o carinho da família em sua cidade natal, Maringá.
Atarefada
Modelo, apresentadora e empresária. Luize Altenhofen é mesmo a ?mulher dos mil instrumentos?. A loura, que comanda o Band Esporte Clube ao lado de Guilherme Arruda, é também dona de uma pousada na paradisíaca Itamambuca, na região praiana de Ubatuba. ?Sempre fui muito ligada em qualidade de vida e essa praia é minha paixão?, derrete-se a gaúcha. O entusiamo é tanto que ela administra a pousada sem ajuda de nenhum sócio. Freqüentadora da região há mais de uma década, Luize aproveita cada visita ao estabelecimento, que possui há nove anos, para recarregar as energias nas areias e nas águas pouco concorridas de Itamambuca. ?Adoro pegar onda! É um pouco difícil, por causa do programa, mas é o que eu mais gosto de fazer?, empolga-se.
Visual
Guilhermina Guinle vai mudar de visual para um filme. A atriz, que fará uma participação em Casos e acasos como a desencanada Luiza, vai ter de voltar ao estilo ?morena? para viver uma personagem brasileira nos anos 1800. ?Eu argumentei que existiam louras naquela época, mas falaram ?só se fosse na Europa!? Tentei, mas não teve jeito de escapar?, brincou a atriz, que vai trocar o louro platinado por um castanho profundo daqui a duas semanas, pelas mãos do cabeleireiro Vavá Torres. No longa O inventor dos sonhos, de Ricardo Nurenberg, ela também vai aparecer com os cabelos mais compridos. ?Mas não vou fazer interlace não. Usarei um aplique?, esclarece ela, desolada por ter de abandonar o visual moderno, ainda que temporariamente.
Timidez
Débora Nascimento era o ?patinho feio? da escola. Até os 15 anos, a atriz, que vive a exuberante Andréia Bijou de Duas caras, era tímida, pouco paquerada e foi a última entre suas amigas a namorar. Mas não demorou muito para que ela ?desabrochasse? e, ao se tornar uma linda mulher, iniciasse uma bem-sucedida carreira de modelo, que durou até os 19 anos. ?Ganhei autoconfiança. Viajei muito, fiz várias campanhas publicitárias. Mas sempre quis atuar?, pondera.
Determinada, ela resolveu deixar a moda de lado e aprofundar-se na interpretação. Fez cursos de teatro e entrou na Oficina de Atores da Globo, o que lhe rendeu participações em Pé na jaca e Paraíso tropical. ?Logo em seguida veio o teste para a Andréia. O melhor é que, do início para cá, só me surpreendi com a história dela?, comemora.
Dá para entender.
Contratada pela Globo até o final de Duas caras, Débora ainda não tem previsão de quando será seu próximo trabalho na tevê. Mas já aguarda ansiosa o lançamento de O Incrível Hulk 2, filme previsto para estrear em junho e para o qual ela fez o teste logo após participar de Paraíso tropical. ?Foi incrível, serviu para desmitificar aquela idéia grandiosa de Hollywood. Não há estrelismo, todos são tratados da mesma forma?, jura ela, que também participou de Budapeste, longa de Walter Carvalho baseado no livro de Chico Buarque. ?Mas sonho em viver uma vilã. É um papel muito favorável a mostrar o talento?, aposta.
Fabíola Tavernard – PopTevê