Preto & branco

Imagens em preto e branco. Ou melhor, musas em preto e branco. Este mês, algumas das mulheres mais belas do Brasil perderam a cor mas ganharam destaque nas revistas brasileiras. A supermodelo Gisele Bündchen e a atriz Deborah Secco estão na RG Vogue, enquanto Juliana Paes fala à Criativa sobre os primeiros momentos da vida de casada.

Gisele foi fotografada em Los Angeles por Nino Muñoz, seu amigo de longa data, e ganhou uma homenagem especial do escritor Ruy Castro, que dedica algumas páginas da revista a ela. “Jamais falei com Gisele ao telefone nem sei como é sua voz e sequer trocamos um e-mail.

Estamos terrivelmente em falta um com o outro, embora ela não saiba disso e o prejuízo seja só meu”, brinca o escritor. Segundo Ruy Castro, o formidável em Gisele é que ela parece real. “Ao descer da passarela, e sem mesmo trocar de roupa, poderia ser a moça deitada na toalha ao lado, na praia, ou aquela com quem cruzamos na fila do cinema, comendo pipoca”, diz.

Na mesma publicação, a atriz Deborah Secco aparece na seção Striptease, completamente nua. A atriz – que interpreta Maria do Céu de A Favorita e já posou nua para a Playboy duas vezes – é eleita pela revista como a “favorita completa” e a “mulher mais sexy da tevê brasileira”.

Já a recém-casada Juliana Paes é estrela de um ensaio sensual para a revista Criativa deste mês. Sem falsa modéstia, a atriz disse se achar bonita e que está se sentindo “muito melhor do que nunca”.

Na vida profissional, Juliana Paes se prepara para estrear seu primeiro papel como protagonista. Ela será a indiana Maya em Caminho das Índias, de Glória Perez. “Hoje me sinto realizada. Não posso querer mais nada dentro da Globo”, frisou.

A atriz, que recentemente se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista, não esconde a vontade de ser mãe. “Tenho muita vontade de engravidar. Mas pode ser que até lá eu mude de idéia e queira tirar umas férias antes”, disse.

Tortura nunca mais

Silvio Santos, finalmente, é passado na vida de Adriane Galisteu. Ontem ela assinou o contrato com a Band, depois de muita “tortura” no SBT. Na nova emissora, a apresentadora terá um programa semanal, no período noturno, como sempre sonhou. O contrato com a Band prevê uma parceria de 25 meses, inicialmente. “Agora, tenho pelo menos os próximos dois anos para ser muito feliz aqui e estou colocando todas as minhas fichas nesse projeto. Será um programa noturno, semanal e provavelmente ao vivo. Tudo o que eu gosto de fazer. Estou com saudades, não vejo a hora de colocar a mão na massa, quero voltar ao ar e vou fazer o meu melhor”, declarou ela em entrevista ao Portal Caras.

A atração só deve estrear em março e, enquanto isso, ela deve aparecer na programação de verão da Band, ao lado da amiga e também apresentadora Daniella Cicarelli.

Tolerância

Preta Gil tinha um compromisso na Justiça, ontem. Era a uma audiência, na 48.ª Vara Cível do Rio de Janeiro, em função da ação que a cantora move contra a Rede TV!, na qual já conseguiu uma liminar impedindo que os integrantes do Pânico na TV! se aproximem dela, falem seu nome ou mostrem sua imagem.

Em janeiro deste ano, Rodrigo Scarpa e Welington Muniz, na pele dos personagens Vesgo e Silvio, exibiram imagens do caldo que Preta tomou na praia de Ipanema, na zona sul do Rio. Eles a chamaram de gorda, para revolta da cantora. “A princípio, levei na esportiva. Mas fizeram matéria, ironizando me chamando de gorda. Em outros tempos, acharia graça. Mas, me pegaram em momento de tolerância baixa”, disse Preta. O episódio também culminou no rompimento da amizade entre Preta Gil e Sabrina Sato, integrante do Pânico.


Especulação

A revista americana Star jogou uma bomba no meio artístico. Segundo a publicação, a atriz Jennifer Aniston (foto), ex de Brad Pitt, estaria grávida de gêmeos do atual namorado, o cantor John Mayer. Ela teria se submetido a um tratamento de fertilização desde que começou a namorar John Mayer. A revista afirma que o cantor está empolgadíssimo com a novidade e, agora, os dois planejam um casamento para fevereiro do ano que vem, no mesmo dia do aniversário de 40 anos da atriz.

Outra que anda convivendo com os boatos da cegonha é Gisele Bündchen. Nos bastidores do mundo fashion em Nova York não se fala em outra coisa. Tom Brady que se prepare!

Laudo

O resultado do exame de corpo de delito feito no Instituto Médico-Legal (IML), no dia 31, comprova que a atriz Luana Piovani foi agredida por Dado Dolabella. De acordo com o laudo, as escoriações sofridas foram leves e não há machucados no rosto. A titular da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), Adriana Mendes Sálvio, decidiu abrir inquérito e o ator pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha, cuja pena varia de três meses a três anos de prisão.

Dado, que está proibido pela justiça de ficar a menos de 250 metros de distância da atriz, diz que quer mesmo é distância e faz questão de manter uma distância mínima de 1 quilômetro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna