Premiada
Quem está acostumado a ver Regina Casé como apresentadora nem imagina que ela também pode ser uma ótima atriz. Mas ela acaba de ser premiada na categoria Atuação, no Festival de Sundance, por sua participação no filme Que Horas Ela Volta?, no qual vive uma empregada doméstica pernambucana que deixa a filha para trabalhar como babá em São Paulo.
Convertida
Para continuar com seu plano de se dedicar mais à religião e se tornar pastora, Andressa Urach participou de uma cerimônia de batismo da Igreja Universal no último final de semana. “Me batizei por aspersão e aquela Andressa morreu e foi enterrada e todos os meus pecados foram perdoados. Me sinto purificada. Assim que minha perna estiver fechada e cicatrizada, sem o dreno, farei o batismo por imersão”, contou ela, no Instagram.
Finalmente!
Sandy bem que tentou esconder o rostinho de seu filho Theo a todo custo (e a estratégia deu certo por sete meses), mas o bebê acabou sendo flagrado no último final de semana. Em um momento de descuido, enquanto cumprimentava alguns fãs em São Paulo, a cantora deixou o bebê à mostra e Theo acabou aparecendo em uma das fotos tiradas pelo grupo. Culpa da vovó Noely (na foto, com ele), que estava junto, mas não percebeu que, deixando a porta do carro aberta, Theo era flagrado.
Rejeitada
Ao descartar os antigos apresentadores do Hoje Em Dia para escalar Ana Hickmann e César Filho para comandar a atração, a Record achou que conseguiria resolver duas questões de uma só vez: conquistar o público e atrair mais anunciantes. Só que o tiro saiu pela culatra: a emissora não conseguiu nem uma coisa nem outra. Um dos maiores problemas é com a marca de arroz Prato Fino, uma das principais patrocinadoras do programa. A indústria queria que Chris Flores continuasse sendo sua garota-propaganda, mas a Record insistiu em Ana. Só que aí o público não gostou. Segundo o site Notícias da TV, os telespectadores estão reclamando da mudança nas redes sociais. Eles dizem que Ana não tem cara de quem come arroz e ameaçam não comprar mais o produto.