Após perder quase oito quilos e ser campeã do “Medida Certa”, Preta Gil foi para a capa da revista “Nova”. A cantora estava entre as mulheres famosas mais citadas como inspiradoras pelas leitoras da revista, e no entanto, ainda era a única que nunca tinha sido capa.
“Estamos em um momento em que o padrão de beleza foge dos estereótipos”, explicou diretora de redação da revista, Monica Gailewitch. “Realizamos uma enquete com 3 mil leitoras, questionando quais eram as mulheres que as inspiravam. Ao lado de celebridades como Ivete Sangalo e Giovanna Antonelli, Preta foi uma das mais citadas e a única que ainda não havia estampado a capa da revista”, diz Monica. A revista chega às bancas amanhã.
Recolocação
Aos poucos, os ex-VJs da MTV Brasil estão tomando novos rumos em suas carreiras. Didi Effe e Paty Dejesus foram contratados pela Globo para atuar no “Vídeo Show”.
Patrocínio
Os ex-BBBs Eliéser e Kamilla ganharam um presente dos fãs. Eles se reuniram e pagaram para eles um fim de semana num hotel fazenda em Campinas, no interior de São Paulo, no último fim de semana. Na companhia dos admiradores, o casal praticou esportes e posou para muitas fotos. “Ficamos muito emocionados, pois são fãs que me acompanham desde 2010 e agora também são da Kamilla. Para esse presente, os dois fã-clubes se reuniram e nos deram essa viagem. O grupo se chama “Kamieser””, conta o engenheiro agrônomo do Paraná que depois de passar pelo programa da Globo trocou de profissão e, agora, ganha a vida como modelo e DJ.
20 anos
Ivete Sangalo recebeu os jornalistas em Salvador para falar sobre a gravação do DVD comemorativo dos seus 20 anos de carreira. Será na Arena Fonte Nova, no próximo dia 14. “A minha intenção é fazer um show ininterrupto. Repetir música só no bis. Não vou voar, não vou explodir e não vou sair de um buraco”, anunciou.
Pela primeira vez, Ivete vai dirigir um show. E na apresentação, a cantora vai usar cinco figurinos. “Vou usar roupas lindas e práticas. O que era aquela roupa do DVD do Madison?”, critica a cantora, lembrando das ombreiras que usou em Nova York.
Ao contrário da maioria dos artistas, Ivete não quer área vip na frente do palco: “Na minha frente, eu quero povo! Por mim, não tinha nem aquele trilho para a câmera, mas precisa para gravar o DVD”. Como sempre, Ivete esbanjou simpatia na coletiva. Com um belo vestido vermelho, a baiana ainda brincou com um fotógrafo que estava sentado à sua frente, tentando um flagra mais ousado. “Ô japonês, se a minha calcinha aparecer você vai abrir esse olho ainda hoje”, alertou, aos risos. O show vai contar com as participações de Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo e Alexandre Carlo, este último do grupo Natiruts. No repertório está incluída uma canção de Stevie Wonder.