Preferência Nacional

Após perder quase oito quilos e ser campeã do “Medida Certa”, Preta Gil foi para a capa da revista “Nova”. A cantora estava entre as mulheres famosas mais citadas como inspiradoras pelas leitoras da revista, e no entanto, ainda era a única que nunca tinha sido capa.

“Estamos em um momento em que o padrão de beleza foge dos estereótipos”, explicou diretora de redação da revista, Monica Gailewitch. “Realizamos uma enquete com 3 mil leitoras, questionando quais eram as mulheres que as inspiravam. Ao lado de celebridades como Ivete Sangalo e Giovanna Antonelli, Preta foi uma das mais citadas e a única que ainda não havia estampado a capa da revista”, diz Monica. A revista chega às bancas amanhã.

Recolocação

Aos poucos, os ex-VJs da MTV Brasil estão tomando novos rumos em suas carreiras. Didi Effe e Paty Dejesus foram contratados pela Globo para atuar no “Vídeo Show”.

Patrocínio

Os ex-BBBs Eliéser e Kamilla ganharam um presente dos fãs. Eles se reuniram e pagaram para eles um fim de semana num hotel fazenda em Campinas, no interior de São Paulo, no último fim de semana. Na companhia dos admiradores, o casal praticou esportes e posou para muitas fotos. “Ficamos muito emocionados, pois são fãs que me acompanham desde 2010 e agora também são da Kamilla. Para esse presente, os dois fã-clubes se reuniram e nos deram essa viagem. O grupo se chama “Kamieser””, conta o engenheiro agrônomo do Paraná que depois de passar pelo programa da Globo trocou de profissão e, agora, ganha a vida como modelo e DJ.

20 anos

Ivete Sangalo recebeu os jornalistas em Salvador para falar sobre a gravação do DVD comemorativo dos seus 20 anos de carreira. Será na Arena Fonte Nova, no próximo dia 14. “A minha intenção é fazer um show ininterrupto. Repetir música só no bis. Não vou voar, não vou explodir e não vou sair de um buraco”, anunciou.

Pela primeira vez, Ivete vai dirigir um show. E na apresentação, a cantora vai usar cinco figurinos. “Vou usar roupas lindas e práticas. O que era aquela roupa do DVD do Madison?”, critica a cantora, lembrando das ombreiras que usou em Nova York.

Ao contrário da maioria dos artistas, Ivete não quer área vip na frente do palco: “Na minha frente, eu quero povo! Por mim, não tinha nem aquele trilho para a câmera, mas precisa para gravar o DVD”. Como sempre, Ivete esbanjou simpatia na coletiva. Com um belo vestido vermelho, a baiana ainda brincou com um fotógrafo que estava sentado à sua frente, tentando um flagra mais ousado. “Ô japonês, se a minha calcinha aparecer você vai abrir esse olho ainda hoje”, alertou, aos risos. O show vai contar com as participações de Alexandre Pires, Bell Marques, Saulo e Alexandre Carlo, este último do grupo Natiruts. No repertório está incluída uma canção de Stevie Wonder.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna