Pra sempre

Depois de comemorar com o elenco o recorde de audiência alcançado esta semana, em que registrou 46 pontos no Ibope, o autor da novela Alma gêmea deixou escapar que está escrevendo três possibilidades de final para a trama. Uma das finalizações imaginadas por Walcyr Carrasco já vazou: o casal principal morre e se encontra no céu.

É um jeito de criar o final tipo felizes para sempre, para o par formado pela índia Serena e o botânico Rafael, de Priscila Fantin e Eduardo Moscóvis, que já eram apaixonados desde a primeira vida da moça, a bailarina mulher dele (foto), assassinada no início da novela, a mando de Cristina, a megera Flávia Alessandra, que deve acabar no hospício.

Também com final feliz garantido, os irmãos caipiras que dão graça à trama vão sofrer mais um pouquinho semana que vem. Mirna, de Fernanda Souza, e Crispim, de Emílio Orciollo Neto, terão que dar uma de heróis para que Cristina não tire  Rafael do sítio onde Serena protegeu o doente de suas maldades. Recuperado, ele pede a índia em casamento.

Para ajudar, a dita-cuja deixa a família toda sem os empregos gerados pelo roseiral, e os caipirinhas estão no fundo do poço da frustração amorosa, abandonados e ainda apaixonados. O ex-noivo dela está para casar com a amada do irmão.

Fuxico

Cléo Pires ensaia o retorno com o rapper Túlio Deck. O casal foi flagrado por jornalistas no Rio de Janeiro e o rapaz quis bater no fotógrafo. Cléo fez o deixa-disso e falta a foto confirmando a volta do casal, separado desde o final do ano.

Neném

Heloísa Perissé está grávida. Casada com o diretor Mauro Faria e mãe de Luíza, de seis anos, a comediante de Sob nova direção está feliz da vida com a novidade.

Matinê

Whoopi Goldberg e o bonitão Ray Liotta estrelam Corina, uma babá quase perfeita, em cartaz hoje, às 14h15, no SBT. A história se passa no final dos anos 50, quando ele é um criador de mensagens publicitárias que fica viúvo e com a missão de criar a filha, de sete anos. Whoopi é contratada para a tarefa de babá e tudo vai bem até que rola uma atração entre patrão e empregada.

Procurado

As assessorias de imprensa da Globo e da Record continuam brigando por escrito na disputa de números do Ibope no horário nobre. Depois de Bang Bang, é o Jornal Nacional que está ficando para trás de Prova de amor durante os minutos que coincidem com o final da novela do canal do bispo.

Da mesma forma, na trama, o bonzinho Daniel, de Marcelo Serrado, continua perseguido pelo mau Lopo, de Leonardo Vieira. Indignado com o fato da amada Clarice, de Lavínia Vlasak, tê-lo largado na beira do altar, Lopo investiga e descobre a identidade falsa de Daniel. Revela a história para a imprensa e coloca o rapaz na condição de um dos foragidos mais procurados do País.

Biquíni

Giovana, a bela da foto, Paola Oliveira, ameniza o cenário tenso da novela global das nove na próxima semana.

O tio Narciso, de Vladimir Brichta, e o primo-namorado Mateus, de Cauã Raymond, vão roubar o CD com as fotos que ela tirou como modelo para evitar que ela apareça seminua, fazendo a publicidade de uma marca de biquínis.

Nos bastidores de Belíssima, recuperada da hepatite, Glória Pires volta a gravar as cenas de Júlia, personagem internada com stress por conta de ter visto o acidente que matou sua avó, a perversa Bia. Na telinha, o interesseiro Alberto, de Alexandre Borges, descobre que a outra na vida do marido dela é ninguém menos que a própria filha, Érica, interpretada pela modelo Letícia Birkheuer.

Ele aproveita a descoberta para exigir que André o ajude a tirar Mônica, de Camila Pitanga, do agora noivo Cemil, de Leopoldo Pacheco. O personagem de Marcello Anthony, por sua vez, coloca para fora de casa Nikos, de Tony Ramos, que investiga a internação de Júlia.

Procurado

As assessorias de imprensa da Globo e da Record continuam brigando por escrito na disputa de números do Ibope no horário nobre. Depois de Bang Bang, é o Jornal Nacional que está ficando para trás de Prova de amor durante os minutos que coincidem com o final da novela do canal do bispo.

Da mesma forma, na trama, o bonzinho Daniel, de Marcelo Serrado, continua perseguido pelo mau Lopo, de Leonardo Vieira. Indignado com o fato da amada Clarice, de Lavínia Vlasak, tê-lo largado na beira do altar, Lopo investiga e descobre a identidade falsa de Daniel. Revela a história para a imprensa e coloca o rapaz na condição de um dos foragidos mais procurados do País.

Golpe

Em Bang Bang, a dona do bordel, Vegas Locomotiv consegue ser pedida em casamento pelo poderoso Bullock. A essa altura, a personagem de Giulia Gam já está acertada com um comparsa no plano para tirar toda a grana do malvadão interpretado por Mauro Mendonça.

É difícil acreditar que o raposa velha se deixe enganar, mas como a filha Diana, de Fernanda Lima, e Ben Silver, de Bruno Garcia, conseguiram e até casaram… O ajudante de Vegas é Gógol, de Marco Ricca, um dos atores que tentam sair da novela.

A revista Veja esta semana chamou a novela de ?ruim de doer?. A matéria lembra a decisão da Globo de antecipar o final para março, um mês antes do previsto, e defende a ?morte? súbita da atração, comentando que nos Estados Unidos isso acontece rapidinho, ?sem dó nem piedade?.

Sangue

É o que diz que vai rolar em Mariana da noite, do horário nobre no SBT. Angélica Rivera, que na foto aparece se jogando nos braços do galã mexicano Jorge Salinas, será a autora da punhalada que a protagonista vai levar.  Tia de Mariana, Márcia terá um ataque de ciúmes da sobrinha logo depois de transar com outro só para que ele não demita o homem que cobiça. O pai da vítima, que tem uma paixão doentia pela moça, entra em surto na hora que o médico, também a fim dela, vai tentar socorrer a jovem disputada.

Socorro!

O dia foi de pedir socorro ontem, dentro da casa do Big Brother Brasil 6. Só os casais formados por Daniel e Mara e Roberta e Carlos dormiram com poucas dores no corpo.Eles fizeram um esforço moderado em relação ao de todos os outros, que viraram a noite ou até atravessaram o dia dançando na tentativa de conquistar a primeira dupla liderança da história do programa. Mariana e o ex-monge Gustavo, que se pergunta se é gay, abandonaram a pista às sete da manhã. No esforço para ganhar o direito a mordomias, sobrevida, e poder de morte para mandar um inimigo ao paredão, Agustinho fez Thaís segurar as pontas até a uma e meia da tarde, ou seja, mais de quatorze horas depois de iniciada a maratona dançante.

A partir das 15h30, a Sky cortou as imagens da pista de dança e focou nos últimos debandantes para fazer suspense sobre os vencedores. Na luta, algemados e enfeitados, embaixo de temporal, Iran e Inês e Rafael e Léa receberam soro caseiro preparado pelos jogadores após 17 horas de resistência no jogo duro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna