Divulgação |
O show de despedida da cantora Claudia Leitte do grupo Babado Novo, no domingo, reuniu um público de 700 mil pessoas na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. O número, entretanto, não assustou a cantora, acostumada às platéias que acompanham os trios-elétricos no Carnaval de Salvador. ?Meus fãs vieram de todos os lugares do Brasil, estou emocionada por tudo e quero dividir este momento com cada um deles?, destacou Claudia.
A apresentação também serviu para gravação do primeiro DVD da carreira solo da baiana. No palco, Claudia fez parcerias com vários artistas como Daniela Mercury, Wando, Gabriel Pensador, Carlinhos Brown, entre outros. A festa foi tanta que a Polícia Militar precisou pedir o encerramento do show, que começou às 19h35 e deveria terminar às 22h. Entretanto, às 22h40 a cantora ainda estava se apresentando, o que gerou reclamações dos moradores de Copacabana.
Várias celebridades também compareceram para prestigiar o evento. A disputa pelo área vip foi tanta que Adriane Galisteu e o namorado, o deputado federal Fábio Faria, acabaram curtindo o show ao lado do palco, já que não tinha lugar para mais ninguém na área reservada aos artistas. Galisteu, que estava de vestido branco e chinelos, não se importou com o imprevisto. ?Ela (Claudia Leitte) é muito minha amiga, olha só que coisa linda, estou extravasando de felicidade?, disse a apresentadora, que chegou de helicóptero ao show.
Pedra lascada
Dias atrás, Frisoni classificou o empresário como ?secretário de cachorro?, acirrando ainda mais a discussão. Madrulha abriu um processo contra ele, por injúria e difamação. ?Abri, para que ele me deixe em paz e me esqueça. A Ana põe panos quentes, diz que ele é esquentado, mas hoje em dia isso não cabe mais. Não vivemos na era da pedra lascada, quando as coisas eram decididas no porrete?, afirma. Tanto que por causa do temperamento de Frisoni, Madrulha sequer compareceu ao casamento dos dois, no ano passado.
Contrastes
O figurino clássico foi usado justamente para contrastar com seu estilo moderninho e também ressaltar as mais de 15 tatuagens que ela carrega por todo o corpo.
?Fiz minha primeira tatuagem aos 13 anos, bem escondida na barriga. Mas as que mais gosto são as flores que cobrem meu braço esquerdo e um raio solitário que tenho no antebraço?, conta a produtora de moda. Sobre seu estilo ?rebelde?, ela conta: ?Desde pequena eu ia contra os padrões. Minha mãe me dava roupas e eu gostava de cortar e tingir com spray prata?, lembra.
Paredão
A indicação de Thatiana também foi decidida pelo líder.
Fernando ficou chateado com os que recebeu dos colegas. ?Poxa, eu recebi quatro votos. A única pessoa que veio me desejar boa sorte foi a Thatiana?, reclamou para Natália, que também foi alvo das críticas do namorado. Ela não gostou e o chamou de egoísta. ?Você só pensa em você?, criticou a loira.
Ídolo latino
O artista, reconhecido internacionalmente há 40 anos, possui 77 álbuns e soma mais de 250 milhões de discos vendidos em todo o mundo, em 14 idiomas. Aliás, a habilidade lingüística lhe rendeu título no Guinness world book of records, por ter sido o cantor que mais vendeu discos em diversas línguas na história da música.
O cantor também coleciona prêmios, com 2,6 mil discos de ouro e platina, e já apresentou mais de cinco mil concertos.
Os ingressos para o show em Curitiba, que primeiramente estavam sendo vendidos somente para sócios do Clube Curitibano, já estão disponíveis para o público em geral e podem ser adquiridos na secretaria do clube. Informações pelo telefone (41) 3027-0072.