Poupança

A jogadora de vôlei Mari Paraíba será capa da revista “Playboy” de julho. A atleta, ainda sem clube para a próxima Superliga, fechou o contrato para posar nua. Em maio ela posou para um ensaio sensual para a sessão Happy Hour da revista, que não se contentou com a pose cobrindo os seios. As negociações demoraram, mas o cachê falou mais alto. Mari não quis revelar o valor, mas ganhou tempo para procurar um novo clube sem a pressão das contas a pagar..

Ao vivo

A banda Rebeldes pode até ter surgido da novela Rebelde, da Record, mas o talento de seus integrantes não tem nada de fictício. Para quem quiser comprovar, chega às lojas o CD e DVD “Rebeldes ao Vivo’’, gravado nos dias 4 e 5 de dezembro de 2011, no Espaço das Américas, em São Paulo. Com 21 faixas, o novo trabalho traz versões inéditas da banda para hits internacionais como “Born This Way’’, de Lady Gaga, “Last Nite’’, do The Strokes, e “Firework’’, de Katy Perry. Eles ainda interpretam a brasileira “Toda forma de amor’’, de Lulu Santos. “Cada um escolheu uma música para tocar ao vivo’’, explicou Micael Borges, um dos cantores.

Fim polêmico

Casados há pouco mais de dois anos, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso colocaram um fim na relação. Os atores anunciaram a separação, ontem, através da assessoria de imprensa dele. “Sim, eles estão separados”, confirmou Piny Montoro. Há algumas semanas Bruno foi protagonista de uma polêmica envolvendo a modelo Carol Francischini. Grávida de quase cinco meses de seu primeiro filho, a modelo teria tido um breve affair com Gagliasso, que foi apontado como possível pai da criança. De acordo com fontes da reportagem, o ator já teria exigido um exame de DNA para provar a paternidade. Ainda não obteve resposta.

Crimes na TV

TV paga e TV aberta investigam, hoje, o envolvimento de mulheres com crimes. Às 23h40 na Globo, o Profissão Repórter traça o perfil das criminosas brasileiras. O programa vai mostrar a única (e superlotada) cadeia feminina do Pará. O apresentador Caco Barcellos também reporta o caso de Elize Matsunaga, suspeita de assassinar e esquartejar o marido. O canal a cabo A&E, por sua vez, foca na vítima. O episódio de hoje, às 23h, da série Até que a morte nos separe relembra Eliza Samudio, jovem cujo desaparecimento há dois anos motivou a prisão de Bruno Fernandes, ex-goleiro do time carioca Flamengo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna