A solução para a gente ficar juntos é resolver logo isso?, afirmou, acrescentando que ?quer ter cinco filhos com Íris?.
Entretanto, o casal de loiros passou separado as duas primeiras noites fora da casa, cada um em um quarto.
Na noite de quarta-feira, os dois foram juntos ao Maracanã, assistir ao jogo entre Vasco e Gama, na expectativa de verem o milésimo gol de Romário. São-paulino de coração, Diego criticou a atuação vascaína. ?Faltou velocidade ao time do Vasco para que Romário conseguisse marcar o milésimo gol.? O placar terminou em 2×0 para o Gama.
Diego contou que autorizou a amada a posar nua. ?Se ela quiser posar, não vou impedir. Todo mundo vai ver, mas quem pega sou eu?, afirmou. Já a loira disse que não lhe agrada nenhum pouco a idéia de ver o amado pelado em alguma revista. ?Ah, eu não gostaria nem um pouco. Eu não ficaria brava porque ele sabe o que faz, mas se eu estou com ele, é porque conheço um pouco e sei que ele não faria isso?, explicou a ex-sacoleira.
Outros ex-BBBs, Fernando e Flávia, ao contrário de Diego e Íris, querem oficializar a relação o quanto antes. Os dois já estão morando juntos e querem celebrar o casamento até junho. Bruna e Alberto, que tinham terminado o namoro ainda dentro da casa, já reataram. Mas a grande novidade ficou por conta da curitibana Analy e do pernambucano Alan Pierre, que também estão juntos.
Tudo indica que o clima na casa de Tom Cruise e Katie Holmes não é dos melhores. Segundo a revista Life & style, Katie teria saído de casa, devido às freqüentes crises com o marido. De acordo com uma pessoa entrevistada pela publicação, a atriz teria fugido de casa. ?Katie tinha que se afastar de Tom porque estava vivendo como se estivesse em uma panela de pressão. Ela não agüentava mais.? Katie estaria se sentindo aprisionada, pois Cruise teria chegado ao ponto de limitar seu cartão de crédito, para evitar que ela saísse de casa.
Engajada
O filme mostra a trajetória de Angenor de Oliveira (1908-1980), o compositor Cartola, um dos fundadores da Estação Primeira de Mangueira.
Acessório
DNA
Acidente
Morreu quarta-feira o cineasta Robert Clark, que dirigiu Uma História de Natal, filme de 1983. Ele foi vítima de um acidente de carro na Califórnia (EUA), junto com seu filho Ariel Hanrath-Clark, de 22 anos. O carro do diretor, de 67 anos, bateu de frente com uma caminhonete, cujo motorista aparentemente dirigia sob efeitos do álcool.
O homem, identificado como Héctor Velázquez-Nava, de 24 anos, e sua passageira, uma mulher de 29 anos, foram levados para um hospital com ferimentos leves. Antes de Uma história de Natal, Clark fez muitos filmes de terror, sem obter sucesso.