Diego, o mais novo milionário produzido pelo Big Brother Brasil, já anunciou que não vai se casar com Íris, mas os dois devem morar juntos. ?Ela mora em Uberlândia e eu em São Paulo.

continua após a publicidade

A solução para a gente ficar juntos é resolver logo isso?, afirmou, acrescentando que ?quer ter cinco filhos com Íris?.

Entretanto, o casal de loiros passou separado as duas primeiras noites fora da casa, cada um em um quarto.

Na noite de quarta-feira, os dois foram juntos ao Maracanã, assistir ao jogo entre Vasco e Gama, na expectativa de verem o milésimo gol de Romário. São-paulino de coração, Diego criticou a atuação vascaína. ?Faltou velocidade ao time do Vasco para que Romário conseguisse marcar o milésimo gol.? O placar terminou em 2×0 para o Gama.

continua após a publicidade

Diego contou que autorizou a amada a posar nua. ?Se ela quiser posar, não vou impedir. Todo mundo vai ver, mas quem pega sou eu?, afirmou. Já a loira disse que não lhe agrada nenhum pouco a idéia de ver o amado pelado em alguma revista. ?Ah, eu não gostaria nem um pouco. Eu não ficaria brava porque ele sabe o que faz, mas se eu estou com ele, é porque conheço um pouco e sei que ele não faria isso?, explicou a ex-sacoleira.

Outros ex-BBBs, Fernando e Flávia, ao contrário de Diego e Íris, querem oficializar a relação o quanto antes. Os dois já estão morando juntos e querem celebrar o casamento até junho. Bruna e Alberto, que tinham terminado o namoro ainda dentro da casa, já reataram. Mas a grande novidade ficou por conta da curitibana Analy e do pernambucano Alan Pierre, que também estão juntos.

continua após a publicidade

Panela de pressão

Tudo indica que o clima na casa de Tom Cruise e Katie Holmes não é dos melhores. Segundo a revista Life & style, Katie teria saído de casa, devido às freqüentes crises com o marido. De acordo com uma pessoa entrevistada pela publicação, a atriz teria fugido de casa. ?Katie tinha que se afastar de Tom porque estava vivendo como se estivesse em uma panela de pressão. Ela não agüentava mais.? Katie estaria se sentindo aprisionada, pois Cruise teria chegado ao ponto de limitar seu cartão de crédito, para evitar que ela saísse de casa.

Engajada

Fernanda Lima fez um protesto contra a violência do País na première do filme Cartola, no Rio de Janeiro. A atriz, com camiseta com a frase ?Brasil sem armas? estava ao lado de Isabel Filardis, Roger Gobeth, Juliana Silveira e Tuca Andrada.

O filme mostra a trajetória de Angenor de Oliveira (1908-1980), o compositor Cartola, um dos fundadores da Estação Primeira de Mangueira.

Acessório

O músico Pete Doherty, namorado da top model Kate Moss e figurinha carimbada nos jornais britânicos por causa de seu envolvimento com drogas, vai colocar um piercing em seu órgão sexual, segundo um site de entretenimento inglês. Doherty quer fazer uma surpresa para Kate e já marcou até o estúdio para colocar o acessório. Além disso, Phil Michels, tio do vocalista do Babyshambles, declarou para a imprensa que o sobrinho está louco para iniciar uma família com a modelo e quer fazer isso o mais rápido que puder.

DNA

O ator Eddie Murphy deve ser convocado pela Justiça para fazer o teste de DNA que mostrará se ele é realmente o pai da filha da ex-Spice Girl Melanie Brown. Melanie já acionou seus advogados para cuidarem dos trâmites necessários. O bebê nasceu no dia 3, em Los Angeles, mas desde que soube da gravidez de Melanie, Murphy levantou dúvidas sobre a paternidade, o que deixou a ex-Spice Girl profundamente irritada.

Acidente

Morreu quarta-feira o cineasta Robert Clark, que dirigiu Uma História de Natal, filme de 1983. Ele foi vítima de um acidente de carro na Califórnia (EUA), junto com seu filho Ariel Hanrath-Clark, de 22 anos. O carro do diretor, de 67 anos, bateu de frente com uma caminhonete, cujo motorista aparentemente dirigia sob efeitos do álcool.

O homem, identificado como Héctor Velázquez-Nava, de 24 anos, e sua passageira, uma mulher de 29 anos, foram levados para um hospital com ferimentos leves. Antes de Uma história de Natal, Clark fez muitos filmes de terror, sem obter sucesso.