Popular

A popularidade da SuperNanny, do SBT, vai de vento em popa! Além de garantir o segundo lugar no Ibope no último fim de semana, com 13 pontos de média e picos de 16, um dos maiores índices de audiência da emissora, a atriz Cris Poli, que interpreta a SuperNanny brasileira, monopolizou as atenções dos freqüentadores de um shopping de São Paulo, na segunda-feira, dia 1.º.

Cris estava no local observando mais uma família participante do programa do SBT, que reclamava não conseguir fazer compras com os filhos. A presença da pedagoga no shopping criou um clima de euforia. As pessoas se aglomeraram para ficar mais perto dela e ainda ganhar autógrafos, tirar fotos e, principalmente, pedir conselhos. Com mais de 40 anos dedicados à educação, Cris Poli se diz surpresa com o assédio dos fãs e confessa que ainda não se habituou com a vida de celebridade.

Natural

Distante dos olhos do namorado, o ator Malvino Salvador, a modelo e apresentadora Ana Luiza Castro posou para o ensaio fotográfico do site Paparazzo (www.paparazzo.com.br), que já está disponível aos internautas.

Brasiliense de 26 anos, Ana Luiza foi fotografada por Paulo Rocha, na praia de Grumari, zona oeste do Rio de Janeiro, com o tema Natureza. ?Adorei ser fotografada no Rio de Janeiro. Achei que ficou bem sensual e bem natural. O fotógrafo fez um trabalho de muito bom gosto, fiquei feliz com o resultado?, afirma Ana Luiza, que se destacou recentemente no comando do programa Parada Oi, no canal a cabo Multishow. Este mês, a bela embarca para uma temporada de estudos em Nova York.

Disputa

Continua a disputa por elenco nas emissoras.

E muitas delas são internas. Hugo Carvana, que acabou de fazer JK, está sendo disputado unha a unha. Ele já havia sido reservado para a novela de Gilberto Braga, que substituirá Páginas da vida, mas foi escalado por Walther Negrão para a próxima trama das 18h. O mesmo acontece com Giovana Antonelli. Ela é dada como certa para protagonizar a minissérie de Glória Perez sobre o Acre, mas também seria a estrela da novela de Negrão. Enquanto isso, a Record e o SBT correm para formar o elenco de suas novas produções. Com receio de vazar informação, os diretores estão mantendo sigilo absoluto sobre os nomes que pensam para os principais papéis. Para Patrícia França, a Diana de Prova de amor, o problema está na falta de testes. ?Temos de acabar com a cultura do quem indica. Em Hollywood, atores do porte de Anthony Hopkins fazem teste até hoje. Mas aqui parece um demérito ser testado?, opina a atriz.

Teimosa

Recuperada do susto de ter que extrair às pressas um tumor no seio, Márcia Goldschmidt não desiste de fazer sucesso como apresentadora de tevê. Depois do fracassado Jogo da vida, na Band, a apresentadora vai bancar a colunista social eletrônica em Miami, nos Estados Unidos. Todo o ?empenho? é para o novo programa, também na Band, que estréia depois da Copa do Mundo, em junho.

Véu e grinalda

Separada desde janeiro do publicitário Rodolfo Medina e atualmente namorando o ator Roger Gobeth, a atriz Juliana Silveira diz que, em uma nova união, quer seguir todas as etapas de um relacionamento, incluindo casamento na igreja, de véu e grinalda. ?Não tive isso com o Rodolfo, achava careta. Hoje sei que não devemos pular etapas. Lá na frente, faz falta para o casal. Tem que namorar bonitinho e casar com papel assinado e igreja?, diz ela à Caras.

Aos 26 anos, Juliana conta que, agora, superada a separação, está em uma das melhores fases de sua vida. Mas afirma que o grande momento será quando se tornar mãe e que, depois que terminar de gravar Floribella, novela infanto-juvenil da Band na qual vive a Flor, pretende continuar com a criançada por perto. ?Em dois meses e meio acabo de gravar a novela. Não sei ainda o que vou fazer. Não quero ser apresentadora infantil porque não acredito nessa fórmula. Mas vou bolar uma maneira de continuar trabalhando com crianças?, salienta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna