O ex-baterista da banda pop sueca Abba, Olá Brunkert, de 62 anos, foi encontrado morto no jardim de sua casa na ilha espanhola de Mallorca, no domingo à noite. Uma necropsia será realizada, mas uma investigação inicial sugere que a morte teria sido acidental. Um vizinho encontrou o cadáver de Brunkert no jardim de sua casa no povoado de Arta, em meio a uma poça de sangue. A polícia acredita que o músico tenha caído e machucado o pescoço dentro de casa. Ele aparentemente tentou sair para pedir ajuda, mas caiu no jardim. Brunkert participou da gravação de todos os álbuns do Abba entre 1976 e o início dos anos 80s.
Longe da Viúva Porcina
Se arrependimento matasse, Betty Faria não estaria mais por aqui. Colecionadora de personagens de sucesso, fez algumas recusas que lhe custaram muito. A atriz fala delas com sinceridade e ressentimento, coisa rara no meio.
De qual recusa mais se arrependeu até hoje?
Dizer ?não? é sempre muito difícil, já fiz isso algumas vezes e sofri. Mas algumas doeram mais. Fiquei morrendo de raiva por ter recusado a Viúva Porcina, de Roque Santeiro. Aquela desgraçada – no bom sentido, ressalta a atriz – da Regina Duarte arrasou no papel que era para ser meu. Não pude aceitar na época por causa do meu lado emocional. Ele sempre me atrapalhou muito.
Como assim?
Recusei papéis por estar apaixonada na época, tentando salvar casamentos, indo atrás dos amores, ou por ter acabado uma relação e não poder mais ver a pessoa.
No caso, o diretor Daniel Filho, seu ex-marido?
É sim. Não pude fazer a Júlia Mattos de Dancing Days (que sobrou para Sônia Braga) porque ele seria o diretor e estávamos separados.
Você acha que faria uma Viúva Porcina diferente?
Com certeza. A minha Porcina teria uma leitura diferente, ela seria mais p…, mais safada. Iria explorar mais a relação dela com os homens…
E por que não pode aceitar?
Eu estava apaixonada pelo Dennis Hopper (ator americano) na época. Foi o namoro mais caro da minha vida (risos). Mas me arrependi, pois o romance acabou e não tive nada para fazer na televisão na época. Mas tudo serve para a gente aprender e mudar.
Você mudou muito?
A vida me bateu e eu mudei. Deixei de lado um pouco o emocional. Preciso trabalhar, sustento muita gente e tenho muita lenha para queimar ainda (risos). Tem gente que acha que quando se fica velha tem que embarangar. Eu não, eu sou uma velha jeitosinha, não sou?
Contragosto
Depois de causar muita confusão dentro da casa do Big Brother Brasil, o médico mineiro Marcelo Arantes conseguiu criar mal-estar durante a transmissão ao vivo do Mais você, de Ana Maria Braga, na manhã de ontem. Convidado do programa para falar sobre sua participação no Big Brother Brasil 8, o mineiro de Uberaba ficou nervoso quando Ana fez questionamentos sobre suas brigas dentro da casa e respondeu de forma áspera: ?Você não me chamou aqui para falar de briga, né??. Constrangida, Ana disse ao ex-BBB que ele poderia falar sobre o que quisesse.
No domingo, em vez do tradicional ensaio com o mais recente eliminado do reality show – que desta vez seria com Marcelo -, o Paparazzo (www.paparazzo.com.br) colocou no ar o ensaio do casal Juliana e Alexandre (foto), formado dentro da casa. O casal, que já tinha feito ensaios individuais para o site, protagonizou cenas de romance para as lentes de Guto Costa. As fotos foram feitas na boate Le Boy, em Copacabana, no Rio de Janeiro, cenário cheio de luzes estroboscópicas, globos e muitos objetos coloridos. O figurino do casal foi inspirado na era disco dos anos 70s.
Hoje à noite, Thatiana e Gyselle disputam a permanência no programa.