Pileque

Claudia Raia bebeu vinho e se alterou nas gravações de cenas da novela Ti-ti-ti num restaurante de São Paulo. Foi ontem de manhã e a bela bem que tentou avisar que estava “altinha”. “Eu não bebo nada de álcool há anos e vocês colocaram vinho de verdade”, disse a atriz aos produtores da novela.

“Mas foi só um gole, não vai acontecer nada”, respondeu uma das produtoras. “Você não está entendendo o que um gole faz comigo”, rebateu Claudia com bom humor.

Até mesmo o diretor da novela, Jorge Fernando, percebeu que a atriz ficou alterada com a bebida. “Ela está doidona. Bebeu e está elétrica”, disse ele, depois de passar as cenas com os atores.

Após rodar a cena em que sua personagem, a perua Jaqueline, recebe uma joia de Jacques Leclair (Alexandre Borges), de quem é braço direito, Claudia Raia pediu licença para ir ao banheiro. No caminho, ela tropeçou. E, aos risos, comentou: “ai, é o vinho”.

Próxima trama das sete da Globo, Ti-ti-ti estreia em julho e será uma mistura de duas tramas de sucesso de Cassiano Gabus Mendes no passado: Plumas e Paetês, de 1980, e Ti Ti Ti, de 1985.

Censura

Esqueça as versões tupiniquins e divertidamente mal acabadas de Lady Gaga (foto) e Beyoncé. Sucesso de público, as imitações de Rodrigo Faro na Record estão com os dias contados. Sob o argumento de não desgastar a imagem do apresentador, e de Faro não aparecer mais que os formatos que apresenta – Melhor do Brasil e Ídolos -, as sátiras de outros artistas feitas por ele ficarão mais raras. Há até, entre a direção da rede e da Fremantle (de Ídolos), quem acredite que as imitações atrapalham o lançamento de um novo ídolo nacional, propósito (não alcançado) do formato. Na Record, a diminuição das imitações é embalada como uma inovação na brincadeira de Faro.

Censura 2

A Globo informou que reclassificou a trama das 21h para maiores de 12 anos. A novela Passione era alvo de críticas por exibir muitas cenas “calientes”. A alteração foi encaminhada ao Ministério da Justiça ontem.

Moda

* Usando um salto muito alto, a holandesa Christa Verboom virou o pé na passarela da Cia Marítima, no primeiro dia de São Paulo Fashion Week, e caiu. Estatelada no chão, a túnica que vestia se abriu e deixou uma parte de seu seio à mostra. Que situação…

* Iódice, Água de Coco, Ellus, Cori, Osklen e Triton desfilaram ontem, no segundo dia de SPFW. A socialite Paris Hilton, que está no Brasil para desfilar pela Triton, elogiou os estilistas brasileiros através da sua conta no Twitter. “Acabei de provar o meu look. As roupas são absolutamente fabulosas! Eu amo os estilistas brasileiros, (eles têm) muito bom gosto, muito chiques, muito fabulosos!”, escreveu Hilton.

* As VJs Marina Santa Helena (foto) e MariMoon vão desfilar para a marca Do Estilista, de Marcelo Sommer, no domingo.

* Antes de entrar na passarela do SPFW, no domingo à noite pela Colcci, Gisele Bundchen confirmou presença no Domingão do Faustão.

Coisas de casal

Prestes a subir ao altar, os participantes de A Fazenda 2, o nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e a dançarina Sheila Mello criaram um site na internet com os detalhes do casamento, que acontece no próximo dia 26. O endereço é www.casamentosheilaefernando.com.br.

O site conta com uma seção de fotos, vídeos, além da história do casal e duas listas de presente, uma com utensílios de cozinha e outra de eletroeletrônicos -entre eles sete televisões com valores entre R$800 e R$8 mil, além de microondas, telefones e uma câmera digital.

Versão nacional

Novela mexicana de grande sucesso entre o público adolescente, Rebelde vai ganhar sua versão brasileira. A Record informou ontem que irá produzir o folhetim em parceria com a Televisa. Depois do sucesso de Bela, a feia, que teve média de 17 pontos de audiência no último capítulo, semana passada, a emissora aposta no potencial da trama para garantir o Ibope.

Rebelde entra em processo de produção imediatamente e está prevista para ser lançada no último trimestre deste ano. Será adaptada por Margareth Boury e terá direção geral de Ivan Zettel. A novela teve três temporadas produzidas pela Televisa e foi exibida no Brasil pelo SBT entre agosto de 2005 e dezembro de 2006. Desde 2007 está sendo reprisada pelo canal pago Boomerang e, desde 2009, pela Rede Brasil de Televisão.

Ô loco meu!

Faustão está chamando mais atenção do que seus convidados. Tanto que os telespectadores do Domingão estão lotando a caixa de mensagens dos produtores com críticas aos modelitos extravagantes do apresentador. O pior, até agora, foi do domingo passado: uma blusa de estampa tie-dye com jaqueta roxa aveludada.

O excesso de personalidade da escolha motivou uma sequência de piadas. “Faustão nunca operou o estômago. As banhas é que fugiram com medo de serem cobertas por essas roupas”, debochou Danilo Gentili, do CQC, no Twitter. O portal Kibeloco, de Antônio Tabet, também roteirista do Caldeirão do Huck, contribuiu: “Faustão emagreceu tanto que já “tá’ usando o figurino do Fiuk”.

A jornalista Renata Capucci comparou: “A estilista do Faustão é a mesma do Dunga”. Teve até quem acreditasse numa homenagem subliminar à Parada Gay. “Fofinho homenagear a parada, mas da próxima pode ser se vestindo com elegância!”, disse o twitteiro Hugo Gloss. A turma, agora, espera com ansiedade a versão deste domingo para debochar, claro!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna