Pesadelo

Dado Dolabella fez uma música para a amada Luana Piovani, a atriz que pagou o maior mico ao espalhar que Caetano tinha feito uma música em sua homenagem e foi desmentida pelo próprio compositor. Como Caetano Veloso negou que tivesse escrito a música Um Sonho em homenagem à loira, Dado – que além de ator é poeta e cantor – está tentando reparar a decepção dela mas, apesar de alardear ter feito a letra da canção, ainda não mostrou pra ninguém.

Enquanto isso a turma do Pânico na TV! deita e rola com a história. Há duas semanas o programa esculhamba a loira. Luana já foi chamada de metida e mal-educada pelo ?repórter Vesgo? e seu colega, clone de ?Silvio Santos?. Ela nunca aceitou calçar as tais ?sandálias da humildade?, brincadeira que já fez a dupla se indispor com muitos atores, mas poucas vezes eles puderam descontar os sopapos e xingamentos como está acontecendo com Luana.

Nessa semana não faltaram músicas e paródias em ?homenagem? à atriz. Até a estréia do filme Uma grande Família, no Rio, serviu de pretexto para a dupla abordar o assunto. Saia justa para muitos famosos. Marcos Nanini fugiu da dupla. Marjorie Estiano não teve a mesma sorte, mas escapou dizendo que não sabia da história. E os humoristas prometem ficar no pé da loira até conseguir uma entrevista com ela… tadinha!

Manda Bala

Um documentário americano sobre corrupção e seqüestro no Brasil ganhou o prêmio do júri de melhor documentário no Festival de Cinema de Sundance, em Utah, nos Estados Unidos. O documentário Manda Bala, dirigido pelo cienasta Jason Kohn, retrata o Brasil como um dos países mais violentos e corruptos do mundo.

?O filme acompanha um político que usa uma fazenda de rãs para roubar bilhões de dólares, um milionário que investe uma pequena fortuna para blindar seus carros e um cirurgião plástico que reconstrói as orelhas de vítimas de seqüestro mutiladas?, diz o comunicado do Sundance que traz a lista de vencedores.

De acordo com o jornal americano Los Angeles Times, o documentário Manda Bala se foca em ?como os ricos ficam mais ricos e os pobres tentam se safar fazendo seqüestros e outros crimes?. O filme rendeu o prêmio de melhor fotografia para a cineasta paranaense Heloísa Passos.

Troca-troca

Vera Holtz foi chamada às pressas para substituir Joana Fomm, que já tinha começado a gravar cenas de Paraíso Tropical, novela que substituirá Páginas da Vida, a partir de 5 de março. Joana Fomm sai da nova produção por problemas de saúde.

A saída de Joana Fomm de Paraíso Tropical não é a primeira troca que acontece no elenco. Antes de se iniciarem as gravações, Cláudia Abreu teve de ser substituída por causa da segunda gravidez. Em seu lugar, entrou Alessandra Negrini, que dará vida às gêmeas: boa e má, da nova história de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

?Sobre a saída da Joana, é um problema de saúde mesmo, infelizmente. Ela nos avisou na quinta-feira. É um assunto particular da atriz e eu prefiro não falar a respeito?, resume Linhares.

Cena proibida

Courteney Cox, 42 anos, proibiu o marido David Arquette de assistir as gravações de sua nova série de TV, a polêmica Dirt. A atriz tem vergonha das picantes cenas de sexo que grava no estúdio e para se certificar que Arquette não vai ver nenhuma gravação, ela pede para que os seguranças o impeçam de entrar no estúdio.

No episódio dessa semana a atriz usou um vibrador para fazer a cena (foto) e no último episódio da temporada, que deve ser exibido em março nos Estados Unidos, Courteney Cox vai protagonizar uma cena de beijo lésbico com sua melhor amiga, a atriz Jennifer Aniston, que fará uma participação especial.

Samba pintado

A escola de samba Beija-Flor de Nilópolis fez o primeiro ensaio técnico da Sapucaí e para animar os curiosos levou mulatas com o corpo pintado para desfilar. Usando apenas uma saia branca, as morenas entraram na Avenida com os seios pintados com listras brancas. Este ano, a Beija-Flor disputa o 10.º título de campeã com o enredo Áfricas: do Berço Real à Corte Brasiliana, puxado por Neguinho da Beija-Flor.

Flagra

Ivete Sangalo cantou, dançou e namorou no ensaio da Timbalada, neste fim de semana em Salvador. Entre uma música e outra – a cantora fez uma participação especial no show – Ivete trocou beijos com o namorado, Marcos Braga, nos bastidores. Ela também foi simpática com os fãs, até os famosos que a surpreenderam nos bastidores em momento íntimo. O casal Thiago Lacerda e Vanessa Lóes, em um momento tiete, tiraram fotos ao lado de Ivete Sangalo.

Ex-BBB

Juliana, a primeira participante a deixar o Big Brother Brazil posa para o site Paparazzo. A bela tradutora de 27 anos mostra o corpo perfeito numa casa no Itanhangá, no Rio de Janeiro. Lá ela posou para Verônica Peixoto e mandou um recado aos marmanjos: não usa roupa provocante e nem se acha sexy.  ?Sou muito tímida. Me acho sensual porque tenho um corpo bonito?, comenta a tradutora, que em algumas fotos posa com seus malabares.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna