Parece que o desempenho de Carolina Dieckmann como a vilã Leona em Cobras & lagartos agradou. Dirigida por Wolf Maya na novela, ela foi convidada pelo diretor para protagonizar o primeiro longa dele, intitulado Amor com sexo, baseado no original chileno, de Boris Quercia. No filme, Carolina faz uma professora com uma vida sexual cheia de surpresas, vivendo no momento um ardente romance com o pai de um de seus alunos. Precisando discutir em sala de aula o tema educação sexual, a mestra passa a rever seus conceitos e percebe que os pais de seus alunos têm as mesmas dúvidas que ela. Além disso, Carolina foi reservada por Aguinaldo Silva para integrar Duas caras, próxima novela das oito com estréia para depois de Paraíso tropical, substituta de Páginas da vida.

continua após a publicidade

Prenderam o cara

Wesley Snipes foi preso ontem em Orlando, na Flórida (EUA). O ator de Blade caçador de vampiros é acusado de sonegar milhões de dólares em impostos e se for condenado poderá receber pena de até 16 anos de prisão.

O ator se defende dizendo que foi transformado em um bode expiatório e, injustamente, virou alvo da Justiça.

continua após a publicidade

A Receita Federal americana expediu a ordem de prisão porque de 1999 a 2004 Snipes não entregou o Imposto de Renda.

Só amizade

continua após a publicidade

Separado de Samara Felippo há cerca de um mês, Sidney Sampaio nega ter se reconciliado com a atriz. Os dois foram vistos no maior chamego durante o show dos Titãs, esta semana, no Rio de Janeiro. ?Amigos saem juntos. Não tem por que a gente parar de se falar?, explica o intérprete de Vinícius em Páginas da vida.

Mel na chupeta

O trailler já gerou protesto, imagine quando o filme estrear.

Apocalypto, filme de Mel Gibson sobre a civilização Maia, está provocando protestos de representantes indígenas na Guatemala. Eles só viram o trailler, mas já estão reclamando. Não gostaram do jeito ?selvagem? que o ator e diretor americano retratou seus antepassados. Apocalypto estréia mês que vem no Brasil e na Guatemala.

Cegonha

Agustinho, o gordinho do Big Brother Brasil, que fez sucesso entre a comunidade homossexual, é o mais novo papai do pedaço. Miguel nasceu na quinta-feira, no Rio de Janeiro, com 51 cm e 3,340 kg. Agustinho acompanhou o parto ao lado da mulher, Sílvia, e não conseguiu segurar as lágrimas quando ouviu o primeiro choro do filho. ?Na hora, foi muito emocionante. Não tinha como não chorar?, contou.