Três integrantes do grupo Ira! – Edgard Scandurra (guitarra), Ricardo Gaspa (baixo) e André Jung (bateria) – entraram com ação na 1.ª Vara Cível do Fórum de Pinheiros, em São Paulo, com o intuito de dissolver a banda e a sociedade que os une ao vocalista Nasi, cujo nome verdadeiro é Marcos Valadão.

continua após a publicidade

A ação pretende imputar responsabilidade sobre multa contratual aos shows cancelados pela banda ao vocalista, que desde a semana passada protagoniza uma briga com seu irmão e empresário Airton Valadão Rodolfo Jr.

Na última quarta-feira, Nasi disse, em sua coluna no site Vírgula, que iria antecipar suas férias da banda por conta do ?clima hostil? entre ele e seus outros integrantes. A previsão era ele se ausentar das apresentações só em 2008, após a banda cumprir toda sua agenda de shows em 2007. No entanto, após ter sido agredido fisicamente pelo irmão, conforme atesta Boletim de Ocorrência registrado no 51.º Distrito Policial de São Paulo, teria antecipado sua decisão.

Os integrantes da banda têm pressa em decidir a questão porque quando o conjunto cancela os shows seus integrantes é que pagam a multa rescisória.

continua após a publicidade

A Agência Produtora, que representa o banda de rock, divulgou uma nota no final da tarde de ontem garantindo que, apesar do desligamento do vocalista Marcos Valadão, o Nasi, a banda continuará com a turnê do álbum Invisível DJ. A produtora também assume o compromisso de cumprir sua agenda de shows previamente negociada em diversas cidades do País.

Devedor

continua após a publicidade

Fabiana Sá, ex-mulher de Maurício Mattar, está processando o ator, segundo informações da coluna Retratos da Vida do jornal Extra. Ela exige o pagamento integral da pensão alimentícia da filha que tem com Mattar, Petra, 13 anos.

?Maurício decidiu por conta própria pagar a metade do valor determinado pela Justiça. Isso já faz três meses. Não consigo pagar as contas, o aluguel está atrasado. Estou fazendo isso em nome da Petra. É um direito?, afirmou ela.

Maurício Mattar e Fabiana Sá, que mora em Porto Alegre, foram casados por sete anos. De acordo com a advogada de Fabiana, o ator receberá um comunicado da Justiça dentro de uma semana e terá 24 horas para fazer o pagamento: ?Caso contrário, ele vai preso?.

Briga boa

O personagem Xupla (Daniel Zuckerman), do Pânico na TV! (Rede TV!) vai ganhar a companhia de Sabrina Sato para sair na balada beijando tudo e todos. Quem conta tudo é Danielle Souza, a Mulher-Samambaia.?Ela [Sabrina] está brava comigo porque perdeu uma competição durante as gravações e agora vai ter que beijar algum feião com o Xupla na balada?, diverte-se.

Samambaia levou uma bronca de Sabrina pelo atraso numa gravação. As duas foram escaladas para voar de asa-delta e preparar cachorro-quente – ao mesmo tempo, claro. Quem fizesse o pior lanche, iria com o Xupla.

Samambaia não conseguiu chegar a tempo para gravar e Sabrina competiu com uma outra integrante da trupe, a Panicat Tânia Oliveira, e perdeu. Agora os marmanjos só querem saber onde vai ser a balada com Sabrina.

Operação

Era uma vez o Fat Family (família gorda, em inglês). A cantora Simone disse que pretende realizar cirurgia para redução do estômago depois de ver os irmãos quilos mais magros.

Célio, Suzete e Kátia emagreceram mais de 60 quilos cada um.

Simone já fez os exames e se mostrou apta para a cirurgia, que será realizada pelo mesmo cirurgião e equipe médica que operou seus irmãos.

Desmentido

Fora da telinha desde abril, a atriz Amandha Lee, de 28 anos, diz que não liga pra fofoca, mas apressou-se em desmentir o suposto namoro com o ator Marcello Novaes. ?Eu e o Marcello somos muito amigos desde a época da minissérie A casa das sete mulheres. Esses boatos são ruins porque quando não têm um fundamento acabam prejudicando. Tenho um relacionamento estável com o Henrique, que é uma pessoa que gosto muito e com quem estou há três anos e meio?, contou a atriz ao posar para o site Ego.

Só pra maiores

Um novo trailer do filme Good Luck Chuck, estrelado por Jessica Alba, só será exibido nos Estados Unidos em sessões para maiores de 18 anos.

A censura é por causa das cenas de intimidade explícita entre o personagem do ator Dane Cook e algumas atrizes do elenco. Os americanos também não assistirão ao comercial do perfume do rapper P. Diddy, agora conhecido como Sean Combs. O filme foi censurado por ?conter cenas de sexo?. Nas imagens, o cantor coloca as mãos embaixo da saia de uma atriz, que tem seus seios apalpados por outra mulher.