Irislene Stefanelli já garantiu seu ?pé-de-meia? após deixar o Big Brother Brasil. Conseguiu vários contatos publicitários, posou para a Playboy e até conseguiu uma vaga como apresentadora na Rede TV! Mas parece que isso ainda não é suficiente para a loira. Ela quer seguir os passos de Grazielli Massafera – a paranaense que conseguiu driblar os ?15 minutos de fama? do BBB e já marcou seu nome no cenário artístico brasileiro.
Na segunda-feira, Íris começou a freqüentar a Escola de Atores Wolf Maya em São Paulo.
Duas vezes por semana, Íris terá aulas de expressão corporal, interpretação e outras técnicas para aparecer bem no vídeo. Por causa do excesso de timidez, Íris foi reprovada nos testes da Globo. Agora ela quer vencer este problema e por isso está fazendo um treinamento intensivo.
Capa da revista Dieta Já, Íris exibe o corpão que está fazendo sucesso na Playboy e ainda revela suas técnicas para emagrecer e se manter em forma. ?Antes do BBB, eu fazia enfermagem de manhã e, para economizar dinheiro e gasolina, ia direto da faculdade para a academia, sem almoçar em casa. Afinal, a minha única fonte de renda na época eram as roupas que comprava em São Paulo e vendia para as minhas amigas. Logo, tinha de economizar?, lembra a moça, que perdeu seis quilos antes de entrar no reality show. Hoje, com 52kg, ela diz que procura se exercitar de alguma forma, onde quer que esteja, e ainda troca o jantar por uma sopa de legumes e carne. ?Era difícil dizer não à comilança do restante da família… Mas fazer o quê?
O desejo de emagrecer tinha de ser maior do que a comida. E isso eu sigo até hoje?, revela.
Humor com sotaque
O cartunista Rafa Camargo, autor da Tricornetas, publicada diariamente na Tribuna, está entre os selecionados para participar do 34.º Salão Internacional de Humor de Piracicaba, na categoria Tiras. O desenho selecionado do chargista paranaense é sobre o personagem Fecalito – O Produto Interno Bruto uma análise de autoconsciência da sociedade brasileira, com a função de ser o síndico do apêndice.
A abertura do evento acontece no próximo sábado, dia 25, e contará com 273 trabalhos, escolhidos entre os mais 1,7 mil inscritos. Reconhecido como um dos eventos mais tradicionais do mundo no segmento de artes gráficas, o Salão de Piracicaba recebeu desenhos de 45 países, dos cinco continentes, como Austrália, Canadá, China, Egito, Índia, Japão, Indonésia, Coréia do Sul, além do Brasil.
Os finalistas participarão também, do catálogo oficial do evento.
O Salão permanece aberto para o público até o dia 14 de outubro, em Piracicaba.
Indenização
Os 11 figurantes que ficaram machucados durante a filmagens de Valquíria, produzido por Tom Cruise, sobre o oficial alemão que tentou matar Adolf Hitler, pediram uma indenização por considerar que a produtora foi negligente.
?Os responsáveis pelo set demonstraram uma total indiferença com a integridade física e a vida dos figurantes?, disse a advogada Arianne Bluttner, representante das vítimas. Ela ameaça entrar na Justiça dos Estados Unidos se os clientes não receberem ?rapidamente e sem burocracias? as indenizações que pedem.
Os 11 figurantes, caracterizados como nazistas, acabaram feridos no fim de semana quando caíram de um caminhão enquanto rodavam uma cena em frente ao edifício do atual Ministério das Finanças, que o III Reich abrigou o gabinete do ministro da Força Aérea, Hermann Goering.