A musa pop não foi reconhecida pelo empresário da banda Bloc Party, que não pensou duas vezes: chamou os seguranças.
E o que era pra ser uma tietagem entre colegas acabou em truculência, com os seguranças arrastando Madonna pelo pescoço pra fora do camarim enquanto ela esbravejava dizendo que iria matá-los.
Kele Okereke, dos Bloc Party, contou o episódio ao site de notícias wenn.com. ?Ela é nossa fã. Mas o nosso empresário é um tipo da Escócia que não sabe muito de cultura pop. Então, quando ela entrou, ele alertou a segurança, que a arrastou dali para fora, com a cabeça presa por um braço. Foi surreal, e todo mundo ficou em silêncio na hora.?
Será que o brinquedinho erótico entrou em cena pra fazer a cantora esquecer o episódio?
O certo é que hoje ela já está em outra. Madonna e algumas celebridades viajaram pra Israel com cerca de outros três mil seguidores da cabala, vertente mística do judaísmo, para celebrar o ano novo judeu.
Charme
Os representantes da marca inglesa, uma das maiores no seguimento esportivo, se impressionaram com a atuação da moça – não exatamente nos campos de futebol, mas nas fotos da Playboy de julho – e não mediram esforços para colocar a bela na passarela, desfilando os lançamentos em calçados e vestuário para o verão 2008.
Os marmanjos estão disputando convite para os desfiles de amanhã, onde também desfila outra beldade: Ana Hickmann.
A dificuldade do público é convencer os organizadores a mudar a estratégia do evento, que é restrito e só deve receber compradores, lojistas e imprensa.
Das antigas
A partir de amanhã, ele poderá ser visto às quintas no Canal Brasil, às 21 horas, no programa O som do vinil. Mais que contar a história do formato, ele vai refazer a história da música popular brasileira pelos caminhos dos álbuns mais significativos da ?era disco?, ou seja, os anos 70s.
Festa
Depois foi a vez da apresentadora do Pânico na TV! Sabrina Sato se descuidar. Ela também exibiu a calcinha durante a gravação do programa na entrada dos artistas. Era para ela surpreender e entrevistar as beldades que chegavam – função normalmente ocupada pela dupla Vesgo e Silvio – mas acabou protagonizando um show à parte ao rodopiar para mostrar o vestidinho, a pedido de Luiza Brunet.
E se fora o clima estava animado, imagine dentro da Mansão Maia, onde o diretor reuniu Dalton Vigh, Danielle Winits, Aline Moraes, Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Flávia Alessandra, entre outros.