Por que a cantora Madonna, 46 anos, apareceu carregando uma cinta sexual acoplada a um pênis de borracha? Segundo o jornal inglês The Sun, ela saiu do hotel acompanhada do marido Guy Ritchie, com um sorriso no rosto e ignorando os fotógrafos ao redor. Isso aconteceu na segunda-feira, em Londres, pouco depois da artista passar maus bocados como tiete.
A musa pop não foi reconhecida pelo empresário da banda Bloc Party, que não pensou duas vezes: chamou os seguranças.
E o que era pra ser uma tietagem entre colegas acabou em truculência, com os seguranças arrastando Madonna pelo pescoço pra fora do camarim enquanto ela esbravejava dizendo que iria matá-los.
Kele Okereke, dos Bloc Party, contou o episódio ao site de notícias wenn.com. ?Ela é nossa fã. Mas o nosso empresário é um tipo da Escócia que não sabe muito de cultura pop. Então, quando ela entrou, ele alertou a segurança, que a arrastou dali para fora, com a cabeça presa por um braço. Foi surreal, e todo mundo ficou em silêncio na hora.?
Será que o brinquedinho erótico entrou em cena pra fazer a cantora esquecer o episódio?
O certo é que hoje ela já está em outra. Madonna e algumas celebridades viajaram pra Israel com cerca de outros três mil seguidores da cabala, vertente mística do judaísmo, para celebrar o ano novo judeu.
Charme
A bandeirinha mais charmosa do Brasil, Ana Paula Oliveira, aceitou ser modelo da Umbro, no Oscar Fashion Days, em São José dos Campos.
Os representantes da marca inglesa, uma das maiores no seguimento esportivo, se impressionaram com a atuação da moça – não exatamente nos campos de futebol, mas nas fotos da Playboy de julho – e não mediram esforços para colocar a bela na passarela, desfilando os lançamentos em calçados e vestuário para o verão 2008.
Os marmanjos estão disputando convite para os desfiles de amanhã, onde também desfila outra beldade: Ana Hickmann.
A dificuldade do público é convencer os organizadores a mudar a estratégia do evento, que é restrito e só deve receber compradores, lojistas e imprensa.
Das antigas
De olho na importância histórica que o vinil teve e vai ter sempre, o Titã Charles Gavin resolveu encarar uma nova, e divertida, tarefa: a de apresentador de TV.
A partir de amanhã, ele poderá ser visto às quintas no Canal Brasil, às 21 horas, no programa O som do vinil. Mais que contar a história do formato, ele vai refazer a história da música popular brasileira pelos caminhos dos álbuns mais significativos da ?era disco?, ou seja, os anos 70s.
Festa
A festa era para o diretor global Wolf Maia, mas foram os paparazi que ganharam os presentes. Primeiro foi a atriz Vera Fischer, que mostrou a calcinha ao descer do carro na chegada ao aniversário, anteontem à noite no Rio.
Depois foi a vez da apresentadora do Pânico na TV! Sabrina Sato se descuidar. Ela também exibiu a calcinha durante a gravação do programa na entrada dos artistas. Era para ela surpreender e entrevistar as beldades que chegavam – função normalmente ocupada pela dupla Vesgo e Silvio – mas acabou protagonizando um show à parte ao rodopiar para mostrar o vestidinho, a pedido de Luiza Brunet.
E se fora o clima estava animado, imagine dentro da Mansão Maia, onde o diretor reuniu Dalton Vigh, Danielle Winits, Aline Moraes, Mariana Ximenes, Malvino Salvador, Flávia Alessandra, entre outros.