Perdendo a timidez

A atriz Aparecida Petrowky (foto), a Sandra da novela Viver a vida (Globo), mostra um pouco de sua intimidade em ensaio feito exclusivamente para o Ego. A carioca de 27 anos, que fez faculdade de fisioterapia e depois artes cênicas confessa: “Era muito tímida, não conseguia falar em público, nem apresentar um seminário. Fui orientada por uma psicóloga a fazer teatro para me soltar. Gostei tanto que acabei fazendo o curso de artes cênicas também”.
Da Redação

Papo de cinema

Em sua estreia como apresentadora da série Credicard destino Brasil cinema, a atriz Guilhermina Guinle (foto) -a Amarilys da novela Caras e bocas da Rede Globo – conversou com grandes nomes do cinema nacional. O primeiro episódio será exibido dia 23 de outubro, no Canal Brasil. O programa vai ao ar até dezembro sempre às sextas, às 21h, até 15 de janeiro, com reprises aos domingos, às 12h. Guilhermina esteve, inclusive, na favela do Vidigal para entrevistar a equipe do Nós do morro.
Da Redação

Entre o amor e o ódio

“Raramente a paixão, desta forma virulenta, trouxe um trabalho, uma produção de tanta qualidade, de tanto sucesso”, diz Maria Adelaide Amaral sobre a trajetória artística e musical de Dalva de Oliveira e Herivelto Martins. A autora aborda na minissérie, em cinco capítulos, a vida dos dois cantores, e o amor e ódio que permearam a relação profissional e pessoal do casal. Na foto, os atores Adriana Esteves (Dalva) e Fabio Assunção (Herivelto). A minissérie tem a direção de núcleo de Dennis Carvalho, direção de Cristiano Marques, e a previsão de estreia para janeiro de 2010.
Da Redação

Ao som de Raul Seixas

Importantes nomes do rock nacional se reúnem hoje para lembrar um dos músicos mais revolucionários de todos os tempos. Nasi, Marcelo Nova, Velhas Virgens, Maurício Baia e Tico Santa Cruz, acompanhados pelas bandas curitibanas Relespública e R3, cantam os maiores sucessos de Raul Seixas em um show inédito. Quem vai se arriscar e ser o primeiro a gritar: “Toca Raul?”. É justamente este o nome do projeto. O espetáculo acontece no Moinho Eventos, em Curitiba.

Em 2009 são lembrados 20 anos da morte de Raul Seixas. Apesar deste tempo todo, o artista continuou sendo lembrado e amado por muita gente. No show, serão interpretadas as emblemáticas canções Maluco beleza, Eu nasci há dez mil anos atrás, Colírio, Al Capone, Cowboy fora da lei, entre outras. “A mistura de Raul Seixas criou a definição do roqueiro brasileiro. Raul pode até ser classificado como parte do Tropicalismo, pelas músicas que ele fez, por juntar vatapá com chiclete. Além de tudo, foi uma figura emblemática. É um artista que faz falta hoje no cenário musical brasileiro. Ele foi uma espécie de artista que praticamente não existe mais hoje”, opina Nasi, que participa do espetáculo. O show acontece no Moinho Eventos (Rua Desembargador Westphalen, 4000). Ingressos a R$ 60 (inteira).
Joyce Carvalho

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna