Com estréia marcada para sexta-feira, o filme O Menino da porteira chega aos cinemas com a expectativa de repetir o sucesso de 2 filhos de Francisco, com público superior a cinco milhões. “A comparação entre os dois filmes é natural porque ambos falam de um mundo sertanejo, o Brasil rural. Porém, são filmes bem diferentes: 2 filhos é a história de Zezé Di Camargo e Luciano, O Menino da porteira é ficção, história baseada na música”, explica Daniel, que agora, além de cantor, virou também ator. Protagonista da história como o peão Diogo, ele confessa que cresceu sua vontade de ser pai após a proximidade com o pequeno João Pedro Carvalho, de 6 anos. No filme, o menino da porteira, Rodrigo, e o boiadeiro desenvolvem uma bela amizade. Daniel também afirma que é impossível comparar seu trabalho com o de Sérgio Reis, que fez o papel de Diogo na primeira versão do filme, em 1976. “Ele (Sérgio Reis) é mestre, um ídolo para mim.” Daniel também está no elenco da novela Paraíso, onde viverá o peão Zé Camillo. “O convite foi feito pelo autor Benedito Ruy Barbosa e me pareceu mais um desafio para minha carreira. Não sou ator, mas o filme me deu uma base e gosto de desafios”, comenta. Mas ele garante que, apesar de todas as atividades diante das câmeras, não vai se afastar da música. “Continuo com os shows, estamos lançando agora também a trilha sonora do filme, a música é minha vida, não mudarei o foco. Esses são apenas projetos paralelos”, destaca.
Pingente
Grazi Massafera pediu à equipe de figurino de Negócio da China um pingente para sua personagem Lívia mostrar a relação carinhosa que tem com o filho, Théo, personagem de Eike Duarte. Ganhou dois bonequinhos que se beijam, feitos especialmente para ela. O pingente está no topo da lista dos mais pedidos da Globo pelos telespectadores, junto com os lenços e as echarpes de Alma, de Giovanna Antonelli, os brincos de Maya, vivida por Juliana Paes, e os óculos de sol de Bahuan, personagem de Márcio Garcia.
Rápidas
* Depois de cinco anos à frente do programa Bom dia mulher, da Rede TV!, a apresentadora Olga Bongiovanni não quis renovar seu contrato com a Rede TV!, que vence no dia 15 de março. “Estou tranquila. Quero renovar minha vida, mudar tudo. Foi bom na Rede TV!, mas esse ciclo fechei”, anunciou.
* Depois de filmar Os normais 2, Fernanda Torres será Clara, protagonista do seriado Para sempre, escrito por Lícia Manzo, com supervisão de Maria Adelaide Amaral e direção de Denise Saraceni. Arquiteta, Clara está saindo de mais um casamento, com uma filha pré-adolescente, do primeiro, e um filho pequeno do segundo. Ela tem cotidiano atarefadíssimo com obras, dois ex-maridos, mãe, pai e novo relacionamento pela frente. Estréia dia 10 de março na Globo.