Mesmo assim, o jogador da seleção canarinho, Ronaldo, o fenômeno, acha que os jornalistas estão falando de seu excesso de peso por falta de assunto. Ele não quis comentar o assunto ontem, em Weggis, na Suíça, onde acusou a imprensa de criar factóides e boatos em torno dele.
Desde a Copa de 2002, na Coréia do Sul e no Japão, o destaque desta nota da seção Famosos na Copa ganhou cinco quilos. Ele pesa atualmente 82 quilos, o que não parece incomodar a modelo Raica, que ganhou projeção mundial ao conquistar o jogador, que namora há 11 meses.
Pré-anunciada musa da copa, e com a presença confirmada nos jogos, a moça e Ronaldo se despediram da fase de encontros freqüentes em Madrid, na Espanha, com uma semana de férias em Dubai, nos Emirados Árabes.
Eles ficaram na casa da família do nobre Maktoum Hasher Al Maktoum. Foi numa festa regada a champanhe francês em hotel de luxo de São Paulo, que o sheik, de 29 anos, apresentou os dois.
Sem biquíni
Juliana Paes não ganhou nenhum troféu no badalado Prêmio Contigo, mas arrasou com o vestido dourado que exibiu de braços dados com Carlos Eduardo Batista, o namorido com quem divide o mesmo teto.
Desde que se tornou a única latina no ranking das cem pessoas mais belas do mundo da badalada revista People, Juliana está com a agenda mais cheia, especialmente por conta de trabalhos promoçionais.
Esta foto, por exemplo, registra o casal em temporada de férias a convite do hotel Village Itacaré, na Bahia. A única coisa que a bela não quer promover é a própria beleza corporal.
Semana passada Juliana Paes cancelou participação no humorístico Casseta & Planeta porque teria de aparecer de biquíni. É que agora ela quer promover o cérebro, fazer papéis mais densos do que suas habituais bonitonas.
Por enquanto…
?Acho até graça quando as pessoas falam comigo na rua. Mas sei que posso me aprimorar e, quem sabe, me tornar atriz ou apresentadora. Fiz vários comerciais nos países asiáticos e me saí bem?, afirma a moça, de 20 anos. Se seus planos não derem certo, ela diz que volta a pescar e trabalhar com a família, como sempre fez.