Os mocinhos

O novo defensor da lei e ordem brasileiras não veste preto, nem carrega caveira no uniforme, mas vai ser o número um da tropa da honestidade que passa a dar plantão às quintas-feiras na Globo, a partir de 16 de abril. Tenente Wilson, papel de Murilo Benício, é o homem à frente da equipe de policiais incorruptíveis do seriado Força-tarefa, a ser exibido depois de A grande família.

A corregedoria, comandada por Wilson e pelo Coronel Caetano (Milton Gonçalves), investiga desvios de conduta da instituição. Os atores asseguram estar longe de qualquer suspeita. “Sigo a vida num caminho absolutamente honesto e tento passar isso aos meus filhos. Não compro jogos piratas para eles e jamais ofereci dinheiro a um guarda de trânsito, mando rebocar. Com 50 ‘pratas’, salvaria meu dia, mas para mim isso é o mesmo que subir no morro para comprar drogas”, diz Murilo, relatando conflitos de seu personagem: “Ele tem que abrir mão de muitas coisas para ser honesto, tem problema até com a namorada”.

O ator faz par romântico com Fabiula Nascimento — do filme Estômago -, a quem elogia. “Ela é perfeita para mim. Mesmo tendo feito tantos trabalhos, continuo sendo o menino tímido de Niterói, ela é toda extrovertida”, brinca Murilo.

Em 16 episódios – com orçamento 200% maior que séries de comédia, diz o diretor José Alvarenga Jr. -, o programa tenta reverter violência em entretenimento. “Fazemos ficção, não queremos salvar o Brasil. Tropa de elite tinha mais pegada social, levava a reflexões”, explica Alvarenga, que comentou comparações com o seriado policial A lei e o crime, da Record. “Essa história de cavalo de corrida, de quem chegou primeiro, é bobagem. Já estávamos trabalhando no Força-tarefa quando surgiu A lei e o crime.”

Mercenários do Rio

Sylvester Stallone fez ontem, a bordo de um navio na Baía de Guanabara (no Rio de Janeiro), as primeiras imagens de Os mercenários, longa de ação que dirige e também atua. Outro cenário do filme é o solar Henrique Lage, casa de seu personagem, o mercenário Barney. O filme conta a história de um grupo de mercenários que é contratado para derrubar um ditador sul-americano. Há muita ação e até a explosão de um cais. Mais cenas serão rodadas nas próximas semanas na cidade. Depois, as filmagens continuam em Nova Orleans (EUA). No elenco estão Mickey Rourke, Jet Li, Randy Couture, Eric Roberts e a brasileira Giselle Itié. A atriz será Sandra, líder comunitária que se apaixona por Lee Christmas, personagem de Jason Statham. Para o papel, Itié precisou emagrecer e intensificar a malhação: pedido feito por Stallone.

Nova camisa

A modelo e apresentadora Luize Altenhofen foi destaque no desfile que a Reebok promoveu ontem, em Porto Alegre, para lançar a terceira camisa e a nova coleção de moda casual especial em comoração ao centenário do Internacional. A nova camisa é o principal lançamento da marca para os cem anos do clube gaúcho, que faz aniversário hoje. O desfile teve ainda o kit especial de centenário com três camisas que lembram momentos históricos e diversas peças inspiradas no clube e no estádio Beira-Rio, que completa 40 anos na segunda.

O furioso Vin

“O Stallone chegou primeiro, mas eu vou filmar no Brasil”, afirmou o astro de Velozes e furiosos 4, Vin Diesel, na Cidade do México, ao saber que Stallone estava filmando no Rio. O filme de Vin – que entrou em cartaz ontem no país – tinha como cenário a capital carioca, no roteiro original. Mas o estúdio bloqueou a idéia. Vin não desistiu e diz que pode rodar a quinta sequência no Brasil. A história mostra uma corrida de carros possantes que levam drogas do México aos EUA. Projetado no Velozes de 2001, o astro embolsou 25 milhões de dól,ares para fazer uma cena no terceiro filme, com a garantia de produzir o novo. Reuniu então o elenco da estreia: o agente do FBI (Paul Walker), a namorada (Michelle Rodriguez) e a irmã (Jordana Brewster).

Mais durão

Na sétima temporada de 24 horas, que estreia dia 14 de abril, às 22 horas (Fox), Jack Bauer (Kiefer Sutherland-foto) leva um susto. Os agentes do FBI querem que ele encontre seu “falecido” braço direito, que está auxiliando mercenários e agindo contra o governo. “O passado é trazido de volta.Tudo está conectado. Na primeira temporada, Jack perde a mulher e, na segunda, é separado de sua filha. Essas coisas começam a pesar sobre ele”, diz o ator.

Por amor

A cantora norte-americana Madonna já entrou com recurso contra a decisão judicial que negou o pedido de adoção de uma segunda criança do Malauí, disse ontem seu advogado Alan Chinula. Um tribunal rejeitou o pedido de adoção de uma órfã de três anos feito pela pop, que já adotou um menino naquele país da África.”Eu tenho que negar a demanda de Madonna”, anunciou a juíza Esmie Chondo ao ler sua decisão à imprensa diante do tribunal de Lilongwe. Chondo alegou que a menina, Chifundo “Mercy” James, não vive mais na pobreza, desde que foi admitida no orfanato de Kondanani. Além disso, para adotar um menor, as leis do Malauí são muito rígidas com os estrangeiros: eles devem morar 18 meses no país. A estrela de 50 anos é mãe de Lourdes, Rocco e David Banda.

Casamento na praia

A imprensa da Costa Rica se encontra mobilizada desde ontem em decorrência dos rumores de que a modelo mais bem paga do mundo, a brasileira Gisele Bündchen, irá realizar uma segunda cerimônia de casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady hoje em um balneário do Pacífico, depois de ter se casado discretamente em fevereiro na Califórnia. Segundo a revista americana People, essa nova cerimônia seria realizada na isolada praia de Santa Teresa, na Península de Nicoya, em Puntarenas, para a qual o casal teria convidado parentes e amigos. A top model de 28 anos e o atleta (de 31) se casaram discretamente em Santa Monica, Califórnia, em 26 de fevereiro, notícia que até agora a modelo não confirmou oficialmente.

Em Sampa

Apresentado pela top Gianne Albertoni, o Conexão Brasil estreia nesta segunda-feira, às 22h, no canal pago E! Entertainment Television. Em 13 episódios, a série – que funciona como uma revista eletrônica sobre a cultura pop – revela o estilo de vida das duas principais cidades brasileiras, São Paulo e Rio de Janeiro. O episódio de estreia aborda o influência do público gay nas tendências de moda, na cultura e na indústria da maior cidade do País.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna