Depois do show em Curitiba, Luciano e Zezé di Camargo estão empenhados em anunciar que a dupla caipira continua. Os sertanejos nunca foram tão solícitos com os pedidos de entrevista. Desde quinta-feira passada não saem da mídia. E o que começou com o anúncio do fim da parceria de 20 anos, na apresentação do Guaíra, agora é uma operação para abafar o caso. Brigados, os irmãos foram notícia nos principais jornais do País e agora, reconciliados, estão nos programas de entrevista. No Jô, da Globo, Luciano resumiu o caso a um problema passageiro que só tomou grandes proporções por um descuido seu.

continua após a publicidade

“Tenho certa dificuldade para urinar e tomo diurético duas ou três vezes por mês. Tomei esse diurético e, como estava p… da vida, tomei um porre de uísque e Rivotril. A Madonna adora esse remédio, mas não tomem.”

Paz em drágeas

Rivotril é um tranquilizante do grupo dos benzodiazepínicos, vendido exclusivamente com receita médica e – como todo remédio tarja preta – contra-indicado para quem usa bebida alcoólica. É capaz de causar dependência, mas o Brasil é o maior consumidor do mundo em volume de clonazepam, o princípio ativo do remédio. Foram 2,1 toneladas em 2010, o que coloca o Rivotril no topo das paradas farmacêuticas daqui. É o 2º remédio mais vendido no país. Só perde agora para o Microvlar, anticoncepcional com consumo atrelado à distribuição pelo governo via Sistema Único de Saúde (SUS).

continua após a publicidade

Família unida

Wanessa, a filha de Zezé que tirou o sobrenome Camargo do nome artístico, aderiu a causa. Posou para a revista Contigo! (foto) anunciando que o primeiro filho era o mensageiro da paz: “Acho que uma das missões de meu filho é unir nossa família”.

continua após a publicidade

“Somos unidos, mas nossa vida enlouquecida nos separa: minha mãe para um lado, meu pai viajando a trabalho, minha irmã batalhando a carreira de atriz, meu irmão na escola, a família do Marcus entre Vitória e Rio de Janeiro. Acho que a vinda dele trará um tempo maior de convivência. Meu avô paterno disse que está feliz em viver para poder segurar o bisneto no colo. Vou ter de segurar a onda, senão José Marcus será muito mimado (risos)”.

Terceiro elemento

Zilu, a mãe de Wanessa está em Miami, sem data de retorno. Segundo o jornal carioca O Dia, uma morena chamada Graciele, nascida em Vila Velha (ES) e moradora de Alphaville, em São Paulo, foi o pivô da briga entre Zezé Di Camargo e Luciano. Ela seria amiga de Zezé há cinco anos e essa proximidade entre eles incomoda demais o irmão mais novo dos Camargo. Graciele está cada vez mais próxima a Zezé, que começa a levá-la para eventos familiares. Flávia Fonseca, mulher de Luciano, não aceita que Graciele frequente os bastidores dos shows. E ela estava em Curitiba.

Sexpert

Fernanda Lima apresenta a nova temporada de “Amor & Sexo”, hoje à noite na Globo e garante que está mais segura para falar sobre o assunto. Depois de três temporadas ela garante que virou uma especialista no tema.

Depois de três temporadas falando sobre sexo na TV você se considera uma doutora no assunto?

Uma doutora, não. Mas acho que agora me expresso melhor. E é engraçado porque todo mundo me para na rua para falar sobre sexo. Até minhas amigas perguntam. Recentemente, fui para Santa Catarina, para a casa de uma delas, e passamos a noite toda falando sobre isso.

E em casa a conversa sobre sexo aumentou?

Ah, dá pano para manga. Até porque agora faz parte do meu trabalho.

Você foi gravar o programa no Japão. Qual é a diferença entre o brasileiro e o japonês na hora de falar de amor e sexo?

Acho que os brasileiros ainda falam mais de sexo do que fazem. Talvez até pelo jeito espontâneo, de que não tem vergonha. Já os japoneses ficam tímidos na, hora de falar de sexo. E o curioso é que eles se dizem acanhados, mas as meninas de lá usam umas sainhas mais curtas do que as nossas!

E o que uma mulher precisa fazer para conquistar um homem?

Hoje em dia, existem mais mulheres do que homens, e é difícil achar um homem que valorize a mulher que está com ele. Temos que ser muito ninjas para conquistar um homem: tem que estar bonita, inteligente, interessante…

Retoque

De férias desde o fim de “Morde & assopra”, Mateus Solano fará participação em “A mulher invisível”. Ele será um rapaz que tumultuará o já animadíssimo triângulo amoroso de Selton Mello, Luana Piovani e Debora Falabella.

A série, que estreou segunda temporada, está dando trabalho para os editores. E a culpa é das generosas curvas de Luana Piovan. A barriga e os seios aumentados da atriz, que está grávida vêm sendo retocadas com computação gráfica.

Moda curitibana

Ana Carolina Bendlin

Começa hoje a segunda Semana de Moda de Curitiba, que pretende fazer com que a cidade conheça um pouco do mundo fashion, assim como as tendências para o próximo verão. Durante quatro dias, mesmo quem não entende tanto do assunto pode ter a oportunidade de ter acesso às criações mais modernas e até mesmo comprá-las, em estandes distribuídos pelo espaço do Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem. Também estão programados desfiles e oficinas especializadas.

“O acesso aos estandes é livre porque uma das ideias do evento é facilitar o acesso da moda às pessoas comuns. Como muitos desses eventos são elitizados, queremos mudar essa visão, inclusive, dando a oportunidade para que as pessoas comprem as roupas dos desfiles logo após a exibição dos modelos nas passarelas”, conta um dos organizadores do evento, o estilista Junior Gabardo. A expectativa é de que cerca de 30 mil pessoas compareçam ao Memorial, 20 mil a mais do que na primeira edição, realizada no primeiro semestre deste ano.

Outro objetivo da Semana de Moda, segundo ele, é dar valor ao trabalho desenvolvido na capital paranaense. “Curitiba é uma cidade que tem uma estrutura mal aproveitada na área da moda, fazendo com que a visibilidade dos trabalhos que são desenvolvidos aqui tenha que acontecer fora, em eventos de outras cidades. Por isso, precisamos criar uma base não só comercial, mas também cultural na cidade”, comenta. O evento passa, portanto, a obedecer o calendário internacional da moda, com uma edição para a apresentação das tendências para outuno/inverno e outra para as criações de primavera/verão.

A principal novidade desta edição será a existência de duas passarelas e 46 marcas participantes – na primeira edição eram 16 marcas e apenas uma passarela. Para quem já trabalha na área, as principais atividades são as oficinas de fotografia, com o especialista em fotografia de moda Vitor Shalom, e fóruns com a presença do estilista colombiano Arturo Tejada e da profissional de marketing da Vicunha Têxtil, Renata Xu. A Semana de Moda é uma das ações do projeto LAB Moda Curitiba, criado por Gabardo e pelo fotógrafo Daniel Sorrentino.

Controle de natalidade

A top Fernanda Tavares será o rosto da próxima campanha da loja de departamentos inglesa Marks & Spencer. Ela será clicada no fim do mês, no sul da Itália. No contrato, foram colocadas cláusulas que impedem a modelo de engravidar ou ganhar medidas ao longo de pelo menos um ano.

Cadeia de verdade

Lindsay Lohan foi sentenciada a passar um mês na prisão por ter violado sua liberdade condicional. Ela foi condenada pelo roubo de um colar, avaliado em US$ 2.500, e por dirigir sob influência de álcool e/ou drogas. Viu sua pena ser transformada em 120 dias de prisão domiciliar e 480 horas de trabalho comunitário, mas vai para a cadeia ,porque faltou ao trabalho no necrotério. Ela pagou fiança de U$S 100 mil para evitar a cadeia na semana passada, mas ontem a Justiça americana decidiu que ela vai cumprir parte da pena numa cela comum, sem direito a prisão domiciliar.