Olha a melancia…

DivulgaçãoAndressa Soares, a Mulher Melancia, abalou as estruturas do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Dezenas de ?caveiras? trocaram – por apenas alguns minutos – os fuzis por binóculos para conferir a nudez da dançarina do Créu, que posava para a Playboy na Favela Tavares Bastos, no Catete, a 100 metros do batalhão.

Do terraço da unidade e com visão privilegiada do ensaio, policiais de duas equipes que trocavam os plantões sacaram suas câmeras e celulares para registrar cada um dos 121 centímetros do bumbum da morena. ?Apreciamos porque não é todo dia que acontece uma ?ocorrência? dessas?, justificou um dos caveiras. ?A estrutura do batalhão balançou para um lado, de tanta gente que ficou bisbilhotando?, brincou outro.

À paisana, muitos dos homens de preto que deixavam o serviço se recusaram a ir embora antes de dar uma espiadinha ?na fruta?. Para deleite da tropa, Andressa retribuiu com um tchauzinho os olhares curiosos.

Os moradores também fizeram a festa e registraram, de vários ângulos, a visita da nova musa carioca que tirava a roupa sobre a laje de uma casa.

Um dos moradores da Tavares Bastos, o ator e produtor Alessandro Maciel, 31 anos, foi um dos mais sortudos. Ele foi um dos escolhidos pela Playboy para auxiliar no ensaio, que contou com nove profissionais, e pôde conferir de perto as curvas da dançarina. ?Ela é melhor do que eu imaginava, torci para que as fotos não dessem certo e que tivessem que ser feitas novamente?, confessou.

Acostumado a acompanhar gravações na favela, como as gravações do filme do Hulk, esta foi a primeira vez que ele acompanhou uma sessão de fotos de nu. ?É muito profissionalismo, ela levou tudo numa boa. Estava tão à vontade que já chegou querendo tirar a roupa.?

Apelido

A dançarina Andressa Soares, 19 anos, ganhou o apelido de Mulher Melancia durante um programa de rádio quando o locutor ?se assustou? com os 121 centímetros de quadril da morena e a comparou com a fruta que a levou à fama.

?Participei de um concurso que o Serginho (MC Créu) promoveu num clube em Sepetiba. E ganhei. Sou professora de dança de salão, não estava acostumada com o funk?, contou a bela, que adora o entusiasmo do público.

?As coisas que eles gritam quando estou no palco são impublicáveis. Mas todos são muito carinhosos, especialmente as crianças, que adoram a dança.?

A brincadeira, que virou febre entre jogadores de futebol, não seria nada sem as dançarinas de MC Créu. ?A música já existia há dois anos, mas tudo mudou quando ela e Dadá (Daiane Cristina, a Mulher Jaca) apareceram?, avalia o cantor.

Revista

O cenário da comunidade do Catete foi um dos três escolhidos para as fotos, que serão distribuídas em 64 páginas na edição de abril da revista. A Melancia também foi fotografada num caminhão cheio de frutas e numa casa noturna, em São Paulo.

À vontade

DivulgaçãoA atriz e cantora Miryan Martin, a Rosinha do humorístico Zorra total, da Rede Globo, queria aproveitar o sol sem ficar com marquinhas, então resolveu tirar a parte de cima do biquini em plena Praia da Joatinga, zona sul do Rio de Janeiro. O topless foi apreciado pelos visitantes, que aproveitaram para fotografar a moça assim, à vontade.

Ela vestia um biquíni fio dental e ao tirar a parte de cima da peça, não economizou no protetor solar nos seios.

Miryan Martin faz há seis anos o quadro Severina quebra galho, do Zorra Total. Ela foi backing vocal do cantor Latino. Quatro anos depois, ela se lançou como cantora de funk.

Caça

DivulgaçãoCapa da Playboy em 2007, a bandeirinha Ana Paula Oliveira resolveu anunciar em seu blog que está à procura de um namorado.

?Há tempos procuro um namorado e gostaria de perguntar! Quem se habilita? Beijos Aninha?, escreveu ela. O pedido não passou despercebido. Até a manhã de ontem, aproximadamente 280 candidatos responderam. Ela ainda não contou como fará a seleção.

Ana Paula causou polêmica ao posar nua, mas não perdeu a vaga e volta a trabalhar no campeonato paulista daqui a duas semanas. A bandeirinha começou sua carreira em 1998, filiando-se ao quadro de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Em 2001, estreou no Campeonato Paulista da Série A-1, na partida entre Palmeiras e Internacional de Limeira. A partir daí, ganhou projeção nacional e participou de sua primeira decisão, em 2003 (Campeonato Paulista). Atuou em outras duas finais do Paulista (2004 e 2007) e da decisão da edição de 2006 da Copa do Brasil, entre Flamengo e Vasco. Também foi assistente no duelo de futebol feminino entre Estados Unidos e Japão, válido pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos de 2004.

Festa no apê

DivulgaçãoLatino escolheu a sua própria cama para gravar cenas do videoclipe da música Amigo fura olho com a namorada, Mirella Santos. As gravações, que começaram em clima romântico e evoluiram para cenas quase explícitas, aconteceram na casa do cantor, no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.

A primeira parte do videoclipe é comportada. Foi gravado numa boate com participação do cantor Daddy Kall. A partir daí as cenas ganham um tom bem mais erótico, com os namorados rolando na cama para contar a história de uma garota que trai o namorado com o melhor amigo dele.

Cena sexy

DivulgaçãoA atriz ucraniana Olga Kurylenko mostra todas as curvas no papel de bond girl no novo filme do agente 007, Quantum of Solace. E não será novidade. O filme Hitman, que chega em DVD na Europa no final de março, traz cenas da estrela completamente nua.

A morena gravou o longa do diretor Marc Foster no início do ano passado, quando nem tinha assinado para estrelar 007. Atualmente, ela vive entre o México e Canadá para rodar a produção, com estréia prevista para novembro de 2008.

De graça

Cinema de graça e em um local inusitado. É isto o que alunos de escolas públicas de Curitiba vão poder vivenciar entre os dias 16 e 18 de março.

O projeto Ultragaz Cultural traz para a capital paranaense um cinema itinerante instalado em uma carreta.

A capacidade é para 92 lugares, com direito a bilheteria e pipoca, para criar um clima especial. Serão várias sessões diárias e todas gratuitas. As entradas serão fornecidas previamente para crianças de escolas públicas.

Além da distribuição gratuita, haverá uma sessão diária aberta com ingressos entregues no próprio cinema itinerante, uma hora antes do início da projeção, o que vai beneficiar a comunidade local. Em Curitiba, a carreta vai ficar estacionada Rua Tijucas do Sul, 1700, no Bairro Novo, em frente à Rua da Cidadania. Serão apresentados filmes nacionais e internacionais do circuito comercial.

Joyce Carvalho

Remake

DivulgaçãoO filme O ataque dos tomates assassinos, um terror cult descrito como o pior filme de todos os tempos, vai voltar em forma de remake. Kent Nichols e Douglas Sarine, criadores do seriado na internet Ask a ninja, estão escrevendo uma adaptação do filme original de 1978, com o qual Nichols fará sua estréia na direção. A previsão é que o filme ainda trate de tomates geneticamente modificados que partem para a guerra.

Os curtas satíricos da série Ninja criados por Nichols e Sarine já foram acessados mais de 80 milhões de vezes na internet e ganharam o prêmio de melhor série no YouTube Video Awards 2006.

O filme original Tomates assassinos deu origem ao seriado animado ATV, da Fox Kids Network, e à sequência de 1988 O retorno dos tomates assassinos, que ajudou a lançar a carreira de George Clooney.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna