Odeia malhar

Como Tânia, melhor amiga de Lili (Alinne Moraes), em O Astro, Carolina Chalita tem se destacado. A atriz, que ficou louríssima graças à intervenção de Fernando Torquatto, desfila de shortinho e roupas curtas e justas, revelando que, aos 30 anos, está no auge.

Para dar vida a Tânia, uma típica garota da Penha, Carolina frequentou bailes e até conheceu a rotina de caixas de supermercados do bairro. “Elas não têm muito tempo para angústia, nem para a depressão. Não fazem terapia e são donas de uma leveza que admiro muito”, analisa.

O corpo irretocável — ela é do tipo mulherão — tem sido motivo de muitos elogios. Mas Carolina garante que não é premeditado. “Antes, mantinha a forma fazendo aulas de circo. Para interpretar a Tânia, passei a praticar musculação duas vezes por semana, achei que tinha mais a ver com ela. Mas devo confessar que não suporto malhar”, comenta.

O short jeans, fiel escudeiro de mulheres em todas as temporadas, é peça indispensável no guarda-roupa da atriz. “Costumo usar durante o dia, para levar meu filho, Pedro, de 5 anos, ao parque”, diz Carol.

Letrado

Germano Pereira, o Adamo de “Passione”, ficou entre os finalistas do Prêmio Jabuti na categoria Artes. Não é pouca coisa. Seu livro é “Os Satyros”, sobre a companhia teatral, e foi editado pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Músculos

Para viver Teodora, em “Fina estampa”, Carolina Dieckmann precisou ganhar três quilos de massa muscular. Ela revelou à revista “Gloss” que se sente desconfortável com as novas curvas.

“Você quer tônus? Eu não. Eu quero é entrar na minha calça skinny!”, brincou Carolina.

Mulherengo

Fiuk já se enquadrou na rotina de gravações da próxima trama das 19h da Globo. Ele entra em “Aquele Beijo’, novela de Miguel Falabella prevista para estrear em outubro, substituindo “Morde e Assopra’. De franja, com o visual do boa-vida Agenor, ele passa os dias gravando na Vila Caiada, cenário de seu personagem, que na história é um pegador.

Agenor vai namorar Belezinha (Bruna Marquezine), mas terá um casinho com Brigitte (Juliana Didone). Ele trabalha na Shunel, confecção dos pais Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda). Na foto, o ator aparece num intervalo das gravações, descansando sentado no carro de entregas das roupas da confecção da novela.

Entregar as peças vai ser um dos serviços de seu personagem, para ajudar os pais em casa. Mas, na verdade, Agenor não gosta nada de pegar no batente, ele prefere mesmo é gastar seu tempo com as mulheres.

Fenômeno

Justin Bieber chega para se apresentar no Rio de Janeiro, dias 5 e 6, mas sua lista de exigências veio antes e, nela, a famosa franja do cantor recebe um parágrafo especial: ele pediu xampu e condicionador específicos e um secador novo, ainda na caixa.

Não poderá faltar também espaguete à bolonhesa. O prato tem que chegar em embalagem para viagem uma hora antes do show. Incluso ainda na lista do bufê, frutas, legumes, tábua de frios (sem queijo), travessa de vegetais e alguns chás herbais. As bebidas devem estar metade refrigeradas e metade em temperatura ambiente.

Na lista ainda sabonetes antibactericida, um inalador de vapor, backstage com acesso à internet e um banheiro privativo. Ao lado do seu camarim principal deve ser montado também uma sala para acomodar a família. Seus pais sempre o acompanham.

Natal

Bieber está produzindo um CD  de Natal, com vários artistas. Entre eles, Usher.

Silicone

Alinne Moraes levantou suspeita de que teria colocado silicone, durante a gravação de “O Astro’, em Grumari, no Rio, na última quarta-feira. De ,biquíni, ela parece mesmo ter turbinado os seios, mas apesar do “tamanho das evidências’, a assessoria da atriz negou. Além das novas medidas, a bela exibiu a boa forma em cenas quentíssimas de sua personagem Lili com Márcio (Thiago Fragoso). Pelo visto, a trama voltou a investir em imagens picantes, como no início.

No capítulo, que irá ao ar dia 11, a taxista sente que o marido está se afastando por causa da morte de Jose (Fernanda Rodrigues) e da chegada do filho, Francisco. Para reacender a paixão, ela faz uma surpresa e leva o marido até uma praia deserta, onde eles têm uma linda tarde de amor.

Sherazade

Mal terminou “Cordel encantado” e Duca Rachid e Thelma Guedes já trabaham em um novo projeto — de novo no núcleo de Ricardo Waddington e em parceria com a diretora Amora Mautner. É uma adaptação para a Globo do clássico da literatura árabe “As mil e uma noites”. Elas trabalham na adaptação de algumas histórias para uma minissérie.

A ideia em “As mil e uma noites” é montar uma trupe de cerca de oito atores e gravar algumas histórias no Oriente Médio. O elenco, só de feras, se revezará nos vários papeis.

Turnê

Habitualmente avesso a divulgar o repertório de seus raros shows, João Gilberto deixou escapar que, na série de apresentações que fará em diversas capitais a partir de novembro, pretende revisitar músicas antigas e modernas de várias origens e épocas a partir da batida da Bossa nova. Assim, além de samba, frevo e pop, ganharão uma versão pessoal canções internacionais como “Estate”, do compositor italiano Bruno Martino. Originalmente um tango, a música se transformou em uma das mais bonitas interpretações de João Gilberto.

A turnê “80 Anos – Uma Vida Bossa Nova”, que começa em São Paulo, no dia 5 de novembro, passa também pelo Rio de Janeiro, Brasília e Porto Alegre, mas está tendo dificuldade para vender os ingressos. Com preços que chegam a R$ 1400 nem 70% da lotação foi conseguida pelos produtores..

João Gilberto, porém, segue sua rotina e pretende fazer uma homenagem a Juazeiro, cidade distante 500 quilômetros da capital baiana, onde nasceu. A apresentação marcada para Salvador, dia 9 de dezembro, no Teatro Castro Alves, terá transmissão simultânea para o telão localizado na praça da cidade.

Amizade

Astrid Fontenelle foi convocada por Hebe Camargo para coapresentar a edição de seu programa, que vai ao ar amanhã. Na gravação, semana passada na RedeTV!, Hebe estava afônica e se sentindo fraca. Astrid, contratada do GNT, foi liberada pela Globosat para a missão.

Hebe ficou o tempo todo no palco, mas foi Astrid quem leu o que estava no teleprompter e comandou o debate das mulheres. A loura disse: “Astrid é talentosa e amiga e a pessoa em quem mais confio para apresentar ao meu lado”.

Mesmo retomando tratamento preventivo contra o câncer, Hebe Camargo está com a agenda lotada de trabalho e não quer nem ouvir falar em licença médica. Ela gravará antecipadamente programas que vão ao ar entre dezembro e janeiro, quando sai de férias.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna