O tempo não passa pra ela

Cada vez que Débora Bloch (foto), 46 anos, surge em um novo papel na televisão, logo vira assunto: afinal, o tempo não passa para ela? “Claro que sim!”, responde Débora, no maior bom humor. A atriz, a Silvia da novela Caminho das Índias, da Rede Globo, garante que sente, sim, a passagem dos anos como todas nós, mas que não fica olhando para trás e comparando se está melhor agora ou há 20 anos. “Só estou diferente”, diz. O corpo supersequinho, com pernas torneadas e zero de barriga e celulite, é mantido há anos graças a uma rotina sagrada de atividade física – a ioga e a dança são os destaques – e uma alimentação regrada, com espaço garantido para frutas, vegetais e cereais integrais, em que raramente entram fritura, doce e refrigerante. Aliás, Deborah é capa da edição de julho da revista Boa Forma – as fotos são de Christian Gaul.
Da Redação

Enfim, casados

Depois de 11 anos de namoro, o jogador Robinho finalmente trocou alianças com Vivian Junes, com quem já tem um filho. O casamento aconteceu em um hotel no Guarujá, em São Paulo, e foi cercado de seguranças. Entre os convidados estavam dezenas de estrelas do futebol mundial, com destaque para Kaká e o técnico Dunga.
Da Redação

Fuja dos idiotas

Começo de relacionamento é uma fase em que tudo são flores. As palavras carinhosas são constantes e os defeitos quase nunca aparecem. Até o momento que a mulher descobre que se apaixonou por um verdadeiro idiota. E como saber se está apaixonada por um deles?

O jornalista uruguaio Marcelo Puglia (foto) tornou possível essa identificação através do livro Me apaixonei por um idiota -manual de sobrevivência para mulheres que amam o homem errado, lançamento da Matrix Editora (com preço sugerido de R$ 18,90). Além de ensinar a reconhecer um tipo assim, o livro também mostra como fazer para se manter afastada deles e como se livrar de um, caso o idiota já tenha se instalado em sua vida. De forma bem humorada, Puglia afirma existir mulheres que parecem ter ímãs que as atraem para relacionamentos com pessoas desse naipe, assim como as que caem de amores por homens casados ou se metem em amores impossíveis.

Segundo o autor, idiota é o tipo de homem errado que arrasa a vida de uma mulher. Um indivíduo que ama muito, a ponto de impedir que ela respire; ou que pensa que só por ter dinheiro acha que pode comprar o sentimento; ou aquele que acredita que o amor vai apenas até o dia da conquista e não se importa para o que vem depois. “Motivo é o que não falta, entre outras coisas, é um cara que não ama a mulher como deveria”, explica Marcelo.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna