Rafaela Fischer (de bike) surpreendeu a todos ao aparecer 15 quilos mais magra. A filha de Vera Fischer está em ótima fase, investindo na carreira de atriz e cantora.

continua após a publicidade

Ela é a estrela do musical Eu sou o samba, que estréia sábado no Teatro Carlos Gomes, no Rio de Janeiro. Se o espetáculo conta a história do mais brasileiro dos ritmos, a música fala um pouco do que tem sido a vida de Rafaela, 29 anos, filha da eterna musa Vera Fischer com o ator Perry Salles.

?O musical é alegre, mas a canção é mais introspectiva. Por eu ter sofrido várias coisas na minha vida, consegui puxar tudo isso de dentro de mim e interpretar bem. Tenho essa coisa mais emotiva?, revela ela, que na adolescência enfrentou depressão e sempre viveu em luta com a balança e com a cobrança por ser filha de Vera Fischer.

De bem com a vida, Rafaela, anuncia que após a temporada da peça vai montar sua banda.

28 quilos a menos

continua após a publicidade

Carolina Dieckmann, 29 anos, voltou à boa forma 10 meses depois de dar à luz José, seu filho com o diretor Tiago Worcman, 32. A atriz perdeu 28kg e falta apenas 1 quilo para chegar ao peso que considera ideal para seu 1,60 metro, 50 quilos.

?Tenho uma calça jeans tamanho 36 bem justa, que é minha medida. O dia em que tive coragem de vesti-la e ela entrou, nossa, me deu um alívio?, resumiu a atriz, que exibe as curvas na capa da revista Nova. Carolina é fã da Dieta Nota 10, criada pelo endocrinologista Guilherme de Azevedo Ribeiro, e desde 2000 segue o método. (A dieta virou livro, publicado pela Bertrand e custa R$ 25).

continua após a publicidade

A atriz gosta do regime porque pode comer de tudo – e não se poupa: chocolate todo dia e pizza às quartas. Além das vitórias com a forma física, Carolina está entusiasmada também porque o longa Onde andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado, seu primeiro filme, estreou na sexta-feira passada e está recebendo boas críticas.

A loira será uma surfista profissional na próxima novela das sete da Globo, Três irmãs, que estréia em setembro e por causa da novela ela está em Los Angeles. É que, mesmo fazendo um intensivão de aulas de surfe, a atriz vai contar com uma dublê em algumas cenas. E para fazer bonito a bela está nas praias da Califórnia tirando fotos de diferentes ângulos do seu rosto, que depois serão ?encaixados? no corpo da moça. É o milagre da edição.

Mudança

A partir de amanhã, as aventuras de Santiago, personagem de Luiz Fernando Guimarães em Dicas de um sedutor, dão lugar às peripécias de Bárbara e Pedro, vividos por Danielle Winits e Marcos Pasquim em Guerra e Paz.

Escrito por Carlos Lombardi, o novo seriado conta a história de Bárbara, uma escritora frustrada por ter de adotar o pseudônimo Paloma Paz para vender mais livros em bancas de jornal, e de Pedro Guerra, um policial que adora correr riscos e que, na adolescência, foi a grande paixão de Bárbara. ?Gosto de dizer que é uma ?dramédia policial?, uma mistura de drama, comédia e policial?, explica Lombardi.

Morena

A atriz gravou a série loira, mas já está morena. Danielle coloriu os cabelos de castanho para estampar a propaganda de uma tinta para cabelos e diz que gostou do resultado. ?Já estava com vontade de mudar há algum tempo. Adorei a transformação! Os cabelos escuros me deixaram mais elegante e sensual?, afirmou a atriz.

Prêmio

O grupo NX Zero e a cantora Ivete Sangalo foram os campeões de troféus no 15.º Prêmio Multishow de Música Brasileira, anteontem à noite. Lulu Santos foi o homenageado na escolha dos ganhadores de anos anteriores. Apresentaram-se no palco do Teatro Municipal do Rio a sensação da internet Mallu Magalhães (15 anos e mais de um milhão de downloads) e as bandas novatas Scracho, Vanguart e Strike (esta, vencedora do prêmio de revelação).

As escolhas foram feitas pelos espectadores do canal a cabo. Mais de um milhão de pessoas votaram pela internet e celular. Revelação em 2007, o NX Zero saiu como o melhor grupo e seu vocalista, Di Ferrero, melhor cantor. Ele ficou atordoado por ter levado a melhor sobre concorrentes mais experientes. ?Não tô acreditando, cara! Pô, Caetano Veloso!?

Ivete Sangalo ganhou o troféus de melhor DVD e de melhor cantora. Na festa confirmou que está novamente solteira.

Os outros vencedores foram: Charlie Brown Jr (clipe); Ana Carolina (show); Maria Rita (CD); Vanessa da Mata (Música); Radamés Venâncio (instrumentista).