Um dos atores mais populares do humorístico Zorra total, Nelson Freitas comemora o sucesso de seu espetáculo Nelson Freitas e vocês, em cartaz no Teatro dos Grandes Atores, na Barra. Deu tão certo que a temporada foi estendida até dia 28. Em seguida, ele viaja pelo País com o trabalho.
Dirigido por Chico Anysio, ele se apresenta pela primeira vez sozinho no palco, no formato “stand-up comedy”, em que fica de pé, com um microfone, fazendo piada de tudo um pouco. “Eu falo do cotidiano, das relações, canto um pouquinho”, enumera o ator, que antes de descobrir a atuação sonhava ser cantor. “Eu imitava o Elvis Presley. Via ‘Sessão da Tarde’ com aqueles filmes, ele sobrevoava o Havaí de helicóptero, pousava, tocava violão e daqui a pouco estava abraçado com duas gostosas. Eu pensava: “Quero isso para mim!'”, brinca.
As falas de Nelson no espetáculo caíram na internet. “Um vídeo com a entrevista no programa do Jô Soares, em que eu falo sobre como o brasileiro elogia a sua mulher já tem mais de um milhão de acessos”, comemora.
A inspiração para o texto vem de situações corriqueiras e da internet. “Tem uma parte em que falo: ‘Como a gente pode chegar à idade adulta com auto-estima se crescemos ouvindo canções de ninar idiotas? Tem ‘Boi da Cara Preta’, ‘Sou Pobre de Marré’…”, descreve ele. “A internet é fantástica, uma ferramenta incrível, recebo muita coisa. Recebi um e-mail sobre uma brasileira babá nos Estados Unidos que estava cantando para a criança. A mãe achou lindo e perguntou o significado. Quando soube, ficou horrorizada. A idéia veio daí”, diz.
A santinha e o filho do diabo
Estrela pornô
A atriz Bruna Pietronave posou para as lentes do fotógrafo Flávio Pingarilho, encarnando a sua personagem, a estrela pornô Bruna Maria (foto), que interpretará na novela Poder paralelo, de Lauro César Muniz, da Record.
Tudo em segredo
A cantora Josiane foi ao confessionário na última sexta-feira a pedido da produção do BBB9 consultar-se com um médico e fazer um exame de sangue. A mineira vem reclamando que sua menstruação está atrasada há pelo menos três semanas. Ela disse que se recorda de ter ficado menstruada na Casa de Vidro, mas desde que entrou no programa seu ciclo menstrual está confuso. “Como é que pode? Estou tentando lembrar se teve alguma coisa, mas não tive contato nenhum”, diz a cantora, pensando em Newton, com quem se relacionou na casa.
A top model brasileira Gisele Bündchen, que confessou recentemente seu desejo de ter muitos filhos, desembarcou na sexta-feira, em São Paulo, na companhia do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady. Eles se casaram em uma cerimônia privada, com poucos familiares, nos EUA, em 26 de fevereiro, numa igreja católica da praia de Santa Mônica.
Depois de comemorar o sucesso que fez no Carnaval, a baiana Ivete Sangalo anda cheia de segredos. Comentários dão conta de que Ivete estaria grávida de novo. O namoro da paranaense Isabeli Fontana e Falcão está mesmo de vento em popa. O próximo compromisso público do casal tem tudo para ser na próxima quinta, no aniversário do filho mais velho da modelo, Zion.
Senhor do crime
Tribuna: Viver um traficante na TV fez você ter uma outra visão da violência no Rio?
Ângelo: Nunca fui assaltado, mas já tinha visão bem realista. Desde os anos 80, o crime organizado vem crescendo no mundo inteiro. É complexo ter esse entendimento de onde a lei está sendo antilei e o crime está tendo uma suposta legalidade. Sabemos como funciona, onde se vende a droga, como se compra, mas é uma situação muito difícil de resolver.
Tribuna: Interpretar um bandido ajudaria você a se sair bem numa situação de violência?
Ângelo: O Nando é um estrategista que busca o poder dentro do crime. Quem vive numa guerra e sobrevive conhece melhor os perigos. Como ator não sei como me sairia, talvez tivesse que usar minha imaginação, teria que usar uma outra energia. Numa situação dessas, eu teria medo porque dou muito valor à vida. Um bandido que está numa situação de guerra conta com a frieza, com a falta do medo da morte e também com a sorte de não ser acertado por uma bala perdida e de escolher o caminho certo para fugir.
Ator não fala da vida pessoal
Para o ator Ângelo Paes Leme, “o mundo é muito consumista e cada vez se dá mais valor ao culto às celebridades. Acho que para um ator isso é ruim, você expõe sua vida e o personagem perde a credibilidade, quem assiste vê como se tivesse uma espécie de nuvem. Um bom profissional pode ter fama pela qualidade do trabalho, mas aparecer numa revista porque comeu minhocas podres não significa nada. Faço questão de manter minha individualidade, o ator trabalha com o mistério”. Paes Leme já atuou também na Globo, onde fez o Salomão em Uga uga e o Soldado Peixoto em Chocolate com pimenta. “Foram papéis em que eu precisei colocar uma dose de comédia para que eles sobressaíssem”, comenta. No cinema, atuou em Os desafinados, de Walter Lima Jr.
Amiga traíra
Patrícia Araújo (foto), travesti que fez sucesso desfilando no Fashion Rio e que já confessou ter “ficado” com vários famosos, vai estrear nos cinemas. Paty fará um filme com Carolina Ferraz. Na trama, será um travesti, amigo da personagem de Carol. O filme será rodado no Rio. Julianne Trevisol, a vilã Gór da novela Mutantes caminhos do coração, da Record, interpreta Jú, adolescente alegre e descolada, no longa-metragem Divã, de José Alvarenga Jr., que estréia dia 17 de abril. A partir do dia 19, Lenine se apresentará na Europa e África. Mês que vem estará nas comemorações do Ano da França no Brasil.