Nudez

Laryssa Dias, a Waleska de “Salve Jorge”, descartou totalmente a ideia de posar nua por causa da vergonha. Mas, a atriz confessou que na pele da garota de programa da novela não teria restrições à nudez. “Confiaria na equipe da novela, até porque sei que ali, se rolasse, é porque haveria um motivo. Não seria algo gratuito. E, no estúdio, quando escuto o “gravando’, entro completamente na personagem. Aliás, até os figurinos e a maquiagem que ela usa me ajudam a compor a Waleska, que é totalmente diferente de mim”, disse ela na Contigo.

Arte

O olhar de 25 artistas brasileiros sobre temas recorrentes, como a violência, a interação entre o homem e a natureza e questões de gênero, sociais e políticas, reflete-se nas obras expostas, a partir de amanhã (29), na 64ª edição do Salão Paranaense no Museu de Arte Contemporânea (Desembargador Westphalen, 16).

Embora o vídeo, as instalações e a fotografia tenham sido os formatos escolhidos pela maior parte dos artistas, meios de expressão mais tradicionais, como a pintura, o desenho e gravura também estão presentes na mostra que é um dos mais antigos salões de arte promovidos no País. Criado em 1944, o Salão Paranaense é um evento bienal, que vai até o dia 28 de abril do ano que vem com entrada franca.

Grátis

A cantora Ana Larousse se apresenta em um pocket show na Fnac do Parkshopping Barigui, amanhã (29), a partir das 19h30. Ana traz as canções de seu primeiro disco, “Tudo começou aqui”, escrito quase integralmente em Paris e que carrega o clima das ruas da capital francesa. MPB e Bossa Nova se misturam a climas bem contemporâneos no seu repertório. A entrada no evento é gratuita.

Passaporte

No sexto e penúltimo episódio da segunda temporada de “Adnet Viaja”, hoje às 23h30 na MTV, o humorista Marcelo Adnet – que circula pela Europa – deixa a Itália e chega a Portugal. Adnet conhece, em Lisboa, o grupo de humoristas responsável pela criação do personagem de desenho animado Bruno Aleixo, que ganhou projeção em uma série de vídeos no YouTube. Os criadores do personagem produzem uma esquete em que ele contracena com Adnet para fazer, com ele, um passeio pela capital portuguesa.

Explícito

Carolina Dieckmann ainda se assusta com a polêmica cena do estupro da sua personagem em “Salve Jorge”. Um dos maiores destaques deste primeiro mês da trama escrita por Gloria Perez para o horário nobre da Globo, Carolina se surpreendeu com repercussão.

“Gravei a cena exatamente como foi escrita. Mas faço isso há anos, e sei que mulher com o peito de fora em novela das oito não vai ao ar. Ao assistir, fiquei muito assustada, perdi a ação. Pensei: “Como isso passou?”. Foi muito explícito.

O peito de fora, o tapa, a roupa rasgada… Aquilo redimensionou a minha expectativa”, falou Carolina em entrevista ao jornal “O Globo”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna