Nua na rede

Após ver afastado o risco de perder a coroa de Miss Brasil 2011, a modelo Priscila Machado, de 25 anos, reafirma que não irá processar o responsável pela divulgação da foto que circula na internet em que aparece nua.

“Esse é um assunto que já está resolvido para mim, no qual eu coloquei uma pedra. Não me lembro do fotógrafo que fez essa foto. Trabalho como modelo há 11 anos e essa foto foi tirada, com certeza, há mais de quatro anos. Também não faço ideia de quem seja o responsável pela divulgação não autorizada da imagem. Surgiu em um site não confiável. Estou muito tranquila porque não quebrei nenhuma cláusula do contrato e o título não será afetado”, disse Priscila, ontem à tarde.

Aparecer em fotos nua é contra o regulamento do concurso. Ainda assim, a miss gaúcha afirma que a foto foi tirada durante um ensaio fotográfico sem caráter sensual, pois tampava o seio. Segundo ela, a imagem que circula na internet com o corpo à mostra foi tirada enquanto ela arrumava o cabelo. A foto chegou a virar tema de discussão no microblog Tw
itter.

Coroa

Priscila venceu o concurso Miss Brasil 2011 no último sábado (23), em São Paulo. Ela será a representante brasileira no Miss Universo, marcado para 12 de setembro, também em São Paulo.

De acordo com Boanerges Gaeta Junior, diretor executivo do concurso, a organização do Miss Brasil vai confiar no que diz a vencedora. “Acredito que ela não corra o risco de perder a coroa.”

Agenda

Passada a polêmica, a atual Miss Brasil garante que está animada para cumprir a agenda cheia de compromissos. “Foi um fim de semana corrido, com muitas entrevistas, ótimo. Dormi pouco, mas estou muito feliz e ainda me situando com a faixa”, conta.

Priscila deve seguir, ainda nesta semana, para sua cidade natal, Canoas (RS). “Ainda não tive tempo de comemorar com a minha família. Estão todos no Rio Grande do Sul e devo visitá-los nesta semana, para festejar e descansar um pouco. Na cidade, devo ainda passar por todo o cerimonial que é tradicional para quem ganha o Miss Brasil. Estou ansiosa”, afirma.

Tradição gaúcha

A vitória de Priscila reforçou a tradição do Rio Grande do Sul no concurso. Ela é a 11ª miss gaúcha a vencer o concurso. O RS lidera o ranking dos estados vencedores, seguido por SP, RJ e MG, cada um com 8 títulos. Além da coroa entregue pela Miss 2010 Débora Lyra, Priscila ganhou uma viagem para Lisboa e R$ 200 mil em contratos de trabalho.

Funeral

A polícia de Londres disse que a autópsia da cantora Amy Winehouse não foi suficiente para determinar a causa de sua morte. A polícia metropolitana disse, ontem, que mais testes toxicológicos são necessários e que os resultados devem sair entre duas e quatro semanas.

A cantora foi encontrada morta no sábado em sua casa no bairro de Camden Town, na capital britânica. Ela tinha 27 anos. Familiares da cantora estiveram ontem na casa onde ela morava e agradeceram os fãs que levaram flores, velas e cartas em homenagem a ela.

Um porta-voz da família de Amy confirmou ontem que o funeral da cantora será realizado hoje. Será uma cerimônia pequena e íntima, para amigos próximos e familiares, acrescentou o porta-voz.

Condenado

O apresentador da Record, José Luiz Datena, foi condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo a pagar R$ 60 mil de indenização ao juiz Luiz Beethoven Giffoni Ferreira, em um processo que já se arrastava por 13 anos. A ação contra Datena foi motivada por acusações que o apresentador fez em 1999, classificando de injustas as decisões do magistrado referentes a disputas em Varas de Família.

Shows

A produtora Time For Fun confirmou, ontem, que a canto,ra Britney Spears, que já esteve no Brasil em 2001 no Rock in Rio, virá ao País com a turnê mundial do seu CD mais recente, “Femme Fatale”, que começou na Califórnia, no mês passado. Os espetáculos serão realizadas na Apoteose, no Rio de Janeiro, dia 15 de novembro, e no Arena Morumbi, em São Paulo, no dia 18 de novembro.

Nascida em 1981, Britney, também compositora e dançarina, que já vendeu 100 milhões de álbuns e 40 milhões de DVDs, vai apresentar 21 de seus grandes sucessos, como “Baby One More Time”, “I’m a Slave 4 You” e “Toxic”.

Timidez

O romance entre Amanda (Carolina Ferraz) e Herculano (Rodrigo Lombardi) está pegando fogo em O Astro, a novela das 23h da Globo. Em mais uma cena quentíssima, o casal transou no banheiro de uma boate depois que ele arrancou a calcinha dela. Apesar do realismo das atuações, a atriz, de 43 anos, afirma que não se sente tão à vontade assim despida diante do colega e da equipe.

“Não é nada agradável fazer cenas sensuais, sob nenhum aspecto, não gosto particularmente, mas sou uma atriz a serviço do personagem. Só que esse tipo de cena não caracteriza meu trabalho”, diz Carolina.

Ousadia

Guilhermina Guinle, que também apareceu em cenas quentes disse não ter se impressionado com os comentários na internet sobre seu corpo no dia seguinte à exibição da cena de sexo. “Quando interpretei a Maggie na minissérie “JK’, já tinha feito cenas picantes, em que a personagem tirava a blusa. Mas na época não tinha essa coisa de internet, Twitter”, lembrou. Questionada se posaria nua caso fosse convidada por uma revista masculina, Guilhermina foi incisiva. “Já me convidaram antes de “O Astro’ [risos], mas é uma coisa que não me interessa”.

Festival

O público total do festival “Black na Cena”, em São Paulo, foi modesto: cerca de 27 mil pessoas, segundo a organização, quase metade do que era previsto. Na sexta, o dia mais frio, 7 mil viram George Clinton. No sábado, 8 mil foram ao Public Enemy. No domingo, melhorou com os Racionais: 12 mil pessoas.

Marcado por tranquilidade, o festival teve poucos incidentes. Na noite de domingo, a atriz global Adriana Lessa e o dançarino Nelson Triunfo incorporaram um John Travolta e fizeram uma rodinha de dança no meio do público VIP.

A plateia era diversa. A rapper Flora Matos e a documentarista Sophia Bisilliat (que filmou o show dos Racionais) circulavam pelo público, entre ciclistas, grafiteiros e velhos cybermanos.

O rapper Method Man, elogiado por Chuck D como um dos que fazem o “hip-hop real” da atualidade, começou seu show com um português muito bem ensaiado: “Quem quer fumar nessa p…? Method Man, favela!”. A plateia delirou.

Como um legítimo “sobrinho do Laerte”, o baixista da banda de Marcelo Yuka (foto) abalou com vestidinho colado ao corpo, calcinha e tiara, além de maquiagem – foi eleito o “muso” do festival.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna