Novos tempos

O Jota Quest desembarca em Curitiba no próximo dia 24, trazendo na bagagem o show da turnê La plata e os sucessos que consagraram a banda como uma das mais bem sucedidas do pop nacional. Esse novo trabalho revela uma mistura rítmica que vai de canções dançantes, com influência do samba, passando pelo rock e culminando na já conhecida pegada pop da banda.

O grupo – formado pelo vocalista Rogério Flausino, ao lado dos parceiros PJ (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Marcio Buzelin (teclados) e Marco Túlio Lara (guitarra) – promete mostrar aos curitibanos, além das canções do álbum atual, sucessos da carreira que consagraram a banda como uma das mais bem sucedidas do pop nacional e alguns “lados B”. Super animados, eles contam que preparam para 2010 seu primeiro disco em espanhol, a ser lançado em abril, na Argentina, em parceira com a gravadora Sony Music. O show será no Curitiba Master Hall (Rua Itajubá, 143) e os ingressos custam R$ 33 (meia-entrada válida para estudantes, professores, acima de 60 anos, doadores de sangue e de 1kg de alimento não-perecível que deverá ser entregue na entrada da casa).
Da Redação

Bela sonhadora

Atualmente no papel da panicat Piu-Piu, no Pânico na TV, a modelo Lizzi Benitez (foto) decidiu encarar de vez todos os desafios possíveis para alcançar seu maior sonho: ser apresentadora de TV. Mesmo com a correria das gravações do programa, a bela morena prestou vestibular e ingressou na faculdade de Jornalismo, com o intuito de aprimorar seus conhecimentos e capacitar-se cada vez mais para trabalhar na televisão. “Estou conseguindo conciliar todas as minhas obrigações, principalmente com o Pânico, e ainda organizo parte do meu tempo para me dedicar ao futuro, com muito estudo”, explica Lizzi.

Na hora de escolher a graduação, Lizzi colocou na balança os prós e contras de algumas especializações, mas optou pelo jornalismo por acreditar que, com ele, conseguirá enriquecer seu conhecimento, além de ter a oportunidade de se preparar melhor para encarar a difícil tarefa de comandar um programa de TV. “Escolhi a faculdade de Jornalismo pois é um curso que exige bastante do aluno. Vou ter a oportunidade de aprender muitas técnicas de televisão em aulas práticas e teóricas”, diz a modelo. “Sempre quis ser apresentadora e agora vou atrás desse objetivo. Tenho certeza que vou conseguir”, completa, confiante.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna