Noitada com Ronaldo

Michele Umezu, mãe de Alexander, fruto de um rápido relacionamento com o ex-jogador Ronaldo, conta que chegou a ter raiva, mas hoje sente carinho pelo Fenômeno.

Na entrevista à revista Quem, ela relembrou os dias difíceis que passou com o filho ao desembarcar no Brasil, há um ano, enquanto aguardava o teste de DNA e a conclusão do processo de investigação de paternidade.

Alexander é fruto de um rápido relacionamento em Tóquio, quando Michele trabalhava como hostess em um clube de dança. O ano era 2004 e Ronaldo estava com alguns amigos jogadores. “Era um domingo à noite. Bebemos, acho que houve paquera dos dois lados. Transamos sem camisinha e eu tinha parado de tomar pílula. Saí de lá às 6h”, recorda.

Hoje, após a regularização da paternidade, ela e Ronaldo mantêm uma relação saudável. “Tive muita raiva, mas hoje tenho carinho por Ronaldo e choro quando o vejo beijando o Alex”, emociona-se.

Noivas

Começa hoje (26), a “16ª edição do Salão Noiva Sul”, no Estação Convention Center (Shopping Estação), a partir das 16h. A feira vai até domingo (29) e é considerado a maior da América Latina. São 200 expositores , especializados em festas – de casamentos, debutantes, formaturas e eventos corporativos – além de decoração e serviços. Os organizadores do evento esperam receber cerca de 25 mil pessoas nos quatro dias da feira. Mais informações pelo site www.noivasul.com.br.

Agenda

Carla Bruni cancelou a apresentação que faria no Brasil para celebrar a inauguração do novo centro de robótica do Hospital do Câncer de Barretos, neste semestre. A cantora e primeira-dama alegou que não poderia vir ao Brasil por causa de “problemas de agenda”. O motivo, no entanto, pode ser a gravidez, não confirmada por ela nem pelo marido, o presidente Nicolas Sarkozy.

Mas a família dela Bruni no Brasil não aguentou manter segredo. Ela comunicou o pai, Maurizio Remmert, empresário italiano radicado no Brasil, no Carnaval e ele já comentou que será avô mais uma vez.

Maoris

Formada por “maoris” (indígenas da Nova Zelândia) os músicos da Katchafire desembarcam em junho no Brasil para uma turnê que passará por seis cidades. Em Curitiba eles tocam dia 5, no Moinho Eventos (Des. Westphalen, 4000). A banda foi criada em Hamilton, cidade próxima a Auckland, em 1997. O grupo fazia shows em tributo a Bob Marley. Tanto que Katchfire faz uma alusão ao famoso álbum do Bob Marley e The Wailers – Cath a fire. Logo em seguida começaram a compor suas próprias canções. A banda mistura o som oriundo da Jamaica com a peculiar cultura e energia Kiwi, que consagrou o grupo dentro do cenário do reggae mundial.

Adoção

No sábado (28) haverá feira de doação de cachorros a rua México, 738, no Bacacheri, das 10h às 17h. Cães sem raça definida esperam um lar amoroso e responsável. Para adotar é necessário ter mais de 18 anos, levar documentos pessoais, comprovante de residência e fazer uma contribuição em ração. Informações pelo telefone (41) 3018-1672.

Mídia social

“Qualquer gato vira-lata”, comédia romântica que estreia dia 10 de junho, já está nas redes sociais. Estrelado por Cleo Pires, Malvino Salvador e Dudu Azevedo, o filme está no Facebook (www.facebook.com/ QualquerGatoViraLata) e no Twitter (@QualquerGato). O trailer e pequenas pílulas estão disponíveis no canal do filme no YouTube (www.youtube.com/ user/QualquerGato).

Tati (Cleo Pires) é a protagonista da história. Ela que reconquistar Marcelo (Dudu Azevedo), o namorado infiel, e para isso se oferece como “cobaia” da tese do professor Conrado (Malvino Salvador), para quem o amor pode ser explicado a partir de conceitos cient&iac,ute;ficos. Está armado o cenário para um divertido triângulo amoroso.

É uma adaptação da peça “Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais saudável que a nossa”, estrondoso sucesso de Juca de Oliveira que lotou teatros em sucessivas temporadas, contabilizando cerca de 1 milhão de espectadores.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna