As belas integrantes do grupo Sexy dolls Brasil estão fazendo uma série de shows pela região Nordeste do país. Entre as cidades eleitas para as apresentações está a capital São Luis (MA). Lá elas aproveitaram para conhecer os Lençóis Maranhenses – onde passearam pelas dunas e praias, e visitaram até os locais escolhidos para fazer parte do cenário da nova novela das seis da rede Globo, Cama de gato.
Da Redação

continua após a publicidade

Na final

Com três votos da ala feminina da Carnaúba, Osmar (foto) foi eliminado no portal do programa No limite (Globo), na quinta-feira. O catarinense permaneceu 59 dias na disputa, mas saiu a apenas três dias da grande final da competição. Ele é o décimo sexto participante a deixar o programa. O feirante Alexandre ganhou a imunidade e segue em busca do prêmio de R$ 500 mil. Como Alexandre estava imune no portal, Osmar recebeu votos de Gabriela, Jéssica e Luciana. Alexandre e o catarinense votaram em Gabi. No limite chega a sua reta final e ainda há quatro participantes lutando pelo prêmio: Alexandre, Gabriela, Jéssica ou Luciana. O grande vencedor será conhecido amanhã, logo após o Fantástico.
Da Redação

Mágico

A atriz paranaense Katiúscia Canoro (foto) interpreta Dorakate no especial o O mágico de ohh, inspirado no filme O mágico de oz, hoje, no Zorra total (Globo). Na trama, a aspirante a socialite se transporta para o Mundo de Ohh, onde conhece o Homem de Lata (Caique Luna), o Leão (Fabiana Karla) e o Espantalho (Ataíde Arcoverde). Ainda neste programa, Alberto Roberto (Chico Anysio) recebe em seu talk show um convidado muito especial para Dá Júlia (Lucio Mauro): Lucio Mauro Filho. Zorra vai ao ar logo após a novela Viver a vida.
Da Redação

Cataratas é tema de balé

O Balé Teatro Guaíra apresenta uma nova versão do espetáculo Lendas das Cataratas do Iguaçu, baseada na nova partitura musical do compositor Jaime Zenamon. A apresentação, que usa como tema uma das mais belas atrações turísticas do Brasil, marca as comemorações dos 40 anos de criação do Balé. O espetáculo será mostrado no Guairão, hoje, às 20h30, e amanhã, às 18h.

continua após a publicidade

Segundo a diretora do Balé Teatro Guairá, Carla Reinecke, esta é a segunda vez que o tema norteia uma apresentação do Balé. O objetivo é associar a dança ao despertar da consciência ambiental e à preservação das belezas naturais do Estado. “Pensamos em fazer outro trabalho que tivesse a ver com o Paraná e acabamos atraídos pelo vasto folclore indígena do Estado. Abordamos uma lenda que volta os olhos para as cataratas (sem trocadilho)”, diz. A coreografia mostra um pouco da história das raízes do povo brasileiro, os costumes e as crenças dos índios Caingangues. A lenda retratada no espetáculo fala sobre o surgimento das quedas do Rio Iguaçu, que se mistura com o amor proibido do casal Naipi e Tarobá. Para a apresentação deste sábado, os ingressos custam R$ 5. No domingo, o espetáculo é abrangido pelo Teatro para o Povo, cuja entrada é franca.
Newton Almeida