A Record colocou no ar chamadas para o programa especial de fim de ano, a ser exibido no dia 21, com várias duplas sertanejas. O problema é que Zezé Di Camargo e Luciano, que estão entre os anunciados, gravaram o Show da virada e o especial de fim de ano da Xuxa, atrações da Globo.

continua após a publicidade

O especial da Record será gravado em dois shows de uma rádio de Uberlândia (MG), a Paranaíba, com vários sertanejos, como Daniel, Leonardo, Chitãozinho e Xororó. A estação é do grupo da TV afiliada da Record na cidade.

Zezé e Luciano fecharam contrato para o show da rádio e só depois souberam que ele seria exibido como especial da Record. O nó que eles precisam desatar, agora, é fazer um acordo que não prejudique nem a sua carreira e nem a da irmã, Lucielli di Camargo, que é atriz da Record. Eles quebram a cabeça tentando achar um jeito de não deixar a Record na mão, sem desagradar a Globo.

Fetiche

Na Playboy que chegou nas bancas há globais pra todos os gostos. Na capa a protagonista da novela Caras e bocas, Flávia Alessandra e no recheio Bárbara Paz, a Renata de Viver a vida.  Numa conversa franca ela escancara: “Eu gosto do falo. É óbvio que eu gosto de sexo e tenho cara de quem gosta. Eu sou muito sexual”. A gaúcha que passou pela Casa dos artistas, no SBT, não esconde seu passado e nem se intimida fácil. “Se eu fui pro lado mais popular das novelas mexicanas, do reality show, foi tentando sobreviver. Mas eu sabia que era uma fase. Demorou nove anos, até que chegou a hora. Teve preconceito da Globo? Teve”. Segundo ela, conviver com as beldades da Globo exige muita segurança. “Na televisão tem muita gente bonita. Eu sou mais pra esquisita. Não sou uma mulher perfeita tenho consciência disso. Sou uma mulher interessante”.

continua após a publicidade

Sem medo de expor sua vida ela fala abertamente sobre o namoro com o diretor Hector Babenco, 26 anos mais velho. “Se eu tivesse 40 e o Babenco, 70, tudo bem. Agora, porque eu tenho 30 e poucos…As pessoas ficam apavoradas. Eu lá vou explicar como é que acontece?”

Eliminada

Andressa Oliveira foi a quarta eliminada de A fazenda 2, com 45% dos votos, anteontem à noite. Já são quatro as mulheres fora do programa: Ana Paula Oliveira, Maria João Abujamra e Adriana Bombom saíram nas semanas anteriores. Nenhum homem foi eliminado até agora.

continua após a publicidade

Andressa disputou a permanência com os atores Igor Cotrim e Mateus Rocha. Ela foi parar na “roça” porque perdeu o desafio semanal e, apesar de dizer que não estava nervosa ela confidenciou, ontem, no Hoje em dia que foi pega de surpresa.

“Eu não esperava sair. Tanto que quando ele (Britto Jr) anunciou eu fiquei esperando ele dizer que era brincadeirinha. Levei um tempinho pra entender que era real”, contou a loirinha, que estuda jornalismo e quer uma vaga de apresentadora.

Hoje ela volta ao programa matinal da Record para atravessar a passarela, junto com Adriana Bombom, que vem do Rio para o desafio na emissora paulista.

Estação Primeira

Passaram-se cinco anos desde que o sambista carioca Tantinho, da Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira, esteve no Paraná pela última vez, no verão de 2004. Na época o cantor e compositor ainda não tinha um álbum solo, e sim várias participações em discos de outros artistas. Em seu retorno a Curitiba, num show marcado para amanhã, no Teatro da Reitoria (Rua XV de Novembro, 1299), Tantinho faz de uma só vez o lançamento de dois álbuns: Tantinho, memo? Ria em verde e rosa e Tantinho canta Padeirinho da Mangueira.

Ambos os discos são frutos de seu trabalho de pesquisa sobre os compositores da escola de samba que acompanha desde criança. No repertório há canções de Cartola, Geraldo Pereira, Nelson Cavaquinho, Carlos Cachaça, Gradim, Alfredo Português, Osvaldo Vitalino de Oliveira – o padeirinho – entre outros compositores mangueirenses quase anônimos do grande público.

No show, com ingressos a R$ 15, Ta,ntinho será acompanhado por 8 músicos paranaenses. Hoje dá pra ter uma ideia do talento do músico num happy hour. Ele participa de uma roda de samba no bar CanaBenta (Av. Itupava, 1431, Alto da XV), das 18h às 19h30.

Mais informações: (41) 3360-5066