Meu maior ativo na vida é ouvir as pessoas… Sei que meu bem-estar pessoal passa pelo bem estar coletivo…?
Na entrevista Huck conta que já passou por experiências parecidas. Foi assaltado junto com sua mãe, aos 12 anos. Sua casa em São Paulo já foi assaltada duas vezes, a de Angra dos Reis, uma. Sem contar que o apresentador já foi vítima de um seqüestro relâmpago.
A diferença foi que ao desabafar, num artigo na Folha de São Paulo, incomodou uma parcela da população que acha crime ser bem-sucedido. Ao que o apresentador responde:
?Não escrevi motivado pela perda de um relógio. Escrevi como cidadão. As pessoas perderam o direito de ir e vir?.
Em tempo: Huck fundou há alguns anos o Instituto Criar, que prepara jovens para o mercado de trabalho pagando meio salário mínimo enquanto eles estudam. Tem 36 anos e faz sucesso na tevê e em parcerias empresariais. É sócio de várias casas noturnas no Rio e São Paulo. Casado com a apresentadora Angélica, está prestes a ser pai pela segunda vez. O novo herdeiro se chamará Benício. Ele aboliu o carro blindado, por opção – é verdade -, mas se desloca a bordo de um helicóptero há quatro anos. O mimo foi apelidado de ?Quim?, em homenagem ao primogênito, Joaquim.
Contraponto
?Estava decidido, iria vender o relógio e ficaria de boa talvez por alguns meses. O cara pra quem venderia poderia usar o relógio e se sentir como o apresentador feliz, que sempre está cercado de mulheres seminuas em seu programa?, diz o texto. ?No final das contas, todos saíram ganhando, o assaltado ficou com o que tinha de mais valioso, que é sua vida, e o ?correria? ficou com o relógio. Não vejo motivo pra reclamação, afinal, num mundo indefensável, até que o rolo foi justo pra ambas as partes?, finaliza Ferréz.
Prestígio
Aos beijos
O boato corre solto em Belo Horizonte. Aécio está separado da esposa, Andréa Falcão, há dois meses. Ela terminou no mês passado o noivado de quatro anos com o empresário Christian Wagner.