Quem quiser continuar espiando as medidas perfeitas de Jaqueline Khury, pode conferir o ensaio que a morena fez para o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br) logo após deixar a casa do BBB. Com a experiência de quatro anos como modelo e eleita uma das 100 mulheres mais sexy do Brasil pela revista VIP, Jaqueline foi clicada pelo fotógrafo Beto Roma. No ensaio que durou oito horas, a beldade mostrou suas curvas fazendo muitas caras e bocas. No canto superior esquerdo da boca, a pinta, que é xodó da moça, foi reforçada com lápis preto na hora da maquiagem. ?Me sinto uma mulher sortuda por fazer parte da lista das mais sexy. Tem tanta mulher bonita por aí?, afirma, revelando a falsa modéstia. A moça, que colocou 300ml de silicone nos seios, confessa: ?Estou com tudo em cima, mas se no futuro eu precisar fazer plástica, eu faço?.
Jaque confessa que seu objetivo com o BBB era dar uma turbinada na carreira de atriz. Seu sonho é seguir os passos das ex-BBBs Grazi Massafera e Sabrina Sato. Jaqueline participou recentemente da novela Paraíso tropical, contracenando com o ator Wagner Moura, e do filme O magnata, produzido pelo cantor de rock e líder da banda Charlie Brown Jr., o Chorão.
Ficção x realidade
Kiefer Sutherland já está acostumado às prisões, seja na ficção ou na vida real. Ontem, na estréia da sexta temporada de 24 horas na Globo, seu personagem, o agente Jack Bauer reaparece após dois anos de confinamento em uma prisão chinesa. Como muitas vezes a vida imita a arte, coincidentemente também ontem o ator deixou a prisão da Califórnia (EUA), onde passou 48 dias atrás das grades, após ser pego dirigindo bêbado. Como era reincidente, a pena foi maior. Já em liberdade, o ator de 41 anos deverá seguir um programa de sensibilização sobre o dano que provoca o álcool, durante 18 meses.
Experimental
O cantor e compositor Carlos Careqa está de volta a Curitiba para o lançamento de seu novo CD, À espera de Tom, amanhã, as 22h, no Wonka Bar. O álbum é uma homenagem ao poeta e músico Tom Waits e todas as músicas do CD são releituras em português das composições de Waits. ?Ao longo dos anos, percebi que muitas pessoas não entendiam as músicas em inglês. Assim, fui fazendo aos poucos as versões de algumas canções e introduzindo nos shows?, conta Careqa.
Dividem o palco com Careqa os músicos Mario Manga (guitarra e cello), Gabriel Levy (acordeon), Guello (percussão) e Sylvio Mazzuca Jr. (contrabaixo). Este é o sexto CD de Carlos Careqa, artista que passou sua infância e juventude em Curitiba, antes de se mudar para São Paulo. Os ingressos para o show custam R$ 10 (meia) e R$ 20. Informações pelo telefone 3026-6272.
Paredão
Dois homens se enfrentam no segundo paredão do Big Brother Brasil 8, que acontece hoje à noite. O cearense Rafael, que mora em João Pessoa (PB) e ganhou o apelido de ?Galego? dentro do confinamento, foi indicado pela líder Bianca e disputa a preferência do público com Rafinha, que é músico e natural de Campinas (SP). Este recebeu três votos dos participantes Rafael, Marcelo e Thatiana -, e empatou com Gyselle, que também teve três indicações, de Felipe, Juliana e Alexandre. Bianca foi obrigada a dar o ?voto de Minerva?, para desempatar, e optou pela formação de um paredão masculino.
E tudo indica que os ?dias de paz? no reality show estão contados. Por causa da baixa audiência e o clima ?morno? do programa, a produção do BBB decidiu ?apimentar? o jogo. No blog da produção, no site oficial do programa, a equipe de direção afirma que decidiu ?criar algumas saias-justas? para os participantes. O primeiro passo foi dar ao anjo a atribuição de ?monstro? também. Fernando, que conseguiu o colar, precisou excluir um dos participantes da festa na noite de sábado. O ?premiado? foi o capixaba Marcos.
A segunda empreitada da Globo foi dividir a comida dos participantes entre os consumidores do ?mercado de luxo? e da ?xepa BBB?, conforme o resultado da prova da comida, realizada no domingo. Durante uma semana, os BBBs terão que comer separados por equipes, uns poderão se deliciar com várias guloseimas, enquanto outros terão que se contentar com a ?cesta básica?.