Na mira da Justiça

Uma verdadeira operação de guerra mobilizou policiais, guardas municipais e seguranças particulares para a audiência de ontem entre Dado Dolabella e Luana Piovani, no 1.º Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, no Centro do Rio. Foi o primeiro encontro do ex-casal de namorados na Justiça desde que Dado foi acusado de agredir a atriz e a camareira dela, há cinco meses.

Quatro testemunhas de acusação foram chamadas, entre elas a camareira Esmeralda de Souza. O número de testemunhas de defesa não foi divulgado. Dado e Luana também depuseram.

A atriz chegou no carro importado que ganhou de presente do então namorado e não deu entrevista. Dado, ao chegar, mostrou confiança. “Acredito na Justiça, principalmente na divina”, disse o ator. Cerca de 40 fãs aguardavam os atores em frente ao prédio da Justiça.

Agressão

Semana passada, Dado foi preso por desrespeitar uma ordem judicial baseada na lei Maria da Penha, que instituiu penas específicas para quem agride mulheres, e por se aproximar da ex num camarote do Sambódromo, durante o Carnaval na Sapucaí. Ele passou uma noite na cadeia e foi libertado graças a um habeas corpus.

Repeteco

Gisele Bündchen repetirá seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, com dois dias de festa ao lado de amigos e parentes na Costa Rica, após sua discreta união na igreja de Santa Mônica, na Califórnia, segundo a revista People.

Os recém-casados convidaram amigos, familiares e companheiros de Brady na equipe do New England Patriots, e colegas de Bündchen do mundo da moda, para a festa marcada para o dia 3 de abril.

Par

Bruno Gagliasso já não faz mais parte do time dos solteiros. Sábado, durante a festa de aniversário de Giovanna Antonelli, o ator assumiu Heleninha Bordon como sua namorada.

“Estou apaixonado. Helena é maravilhosa, linda, inteligente, uma princesa”, afirmou o Tarso de Caminho das Índias.

Heleninha é filha de Donata Meireles, dona da Daslu, e acaba de abrir a grife teen 284.

Independente

A música independente de Curitiba se reúne no Festival Curitiba Calling, entre os dias 27 e 29 de março, no Espaço Cultural 92 graus. Quarenta bandas vão se apresentar na 10.ª edição do evento. “É uma grande diversidade musical e realmente um panorama da música que está sendo realizada em Curitiba”, comenta o fundador do festival, o produtor JR Ferreira. O evento sempre é promovido próximo ao aniversário de Curitiba, celebrado no dia 29. A curadoria foi feita pelo jornalista Abonico Smith.

A principal novidade da décima edição é a transmissão de todo o festival pela internet, no site www.mondobacana.com, um dos parceiros do evento. Até 60 mil pessoas vão poder acompanhar o festival pelo computador ou celular, segundo Ferreira. Houve algumas iniciativas relacionadas a isso, mas o Curitiba Calling será realmente o primeiro festival a ser transmitido pela internet. “Também faremos a gravação de um DVD, com dois volumes, que deve ser lançado em outubro ou novembro”, revela.
Joyce Carvalho

Alviverde

Dizer que Ariane Gonzalez bate um bolão, chega a ser uma redundância. A paulista de 22 anos, torcedora e musa do Palmeiras, derrotou seis mil candidatas no concurso Musa do Brasileirão – ela foi eleita no palco do Caldeirão do Huck – e só soube que estava participando da competição quando já estava entre as finalistas. “Minha irmã me inscreveu e eu não sabia. Só fui descobrir quando estava assistindo ao jogo e no intervalo mostrou quais eram as finalistas do concurso. Quando me vi, não acreditei. Nunca imaginei que eu fosse ganhar. Não me acho nem um pouco sensual, sou muito menina, moleca, só tinha mulherã. Quando venci comecei a rir porque não acreditava ,que aquilo estava acontecendo comigo.”

A torcida nunca duvidou e agora pode ver a eleita no ensaio que ela fez para o site Paparazzo (www.paparazzo.com.br).

Fogo

“Ela é a mulher da minha vida.” É assim que Marcelo de Faria – que começou a jogar no Coritiba e aqui é conhecido como Marcelo Tamandaré – se refere à ex-mulher Maíra Cardi, eliminada do BBB9 e campeã em audiência no YouTube. Após a saída do reality, um vídeo em que ela protagoniza cenas de sexo com o jogador cairam na internet e tornaram a vida dos dois motivo de piada e provocações.

“O vídeo era uma brincadeira de casal. É um fetiche absolutamente normal. Todo mundo faz. Quem nunca fez, vai fazer um dia. Só que a gravação caiu nas mãos de pessoas erradas”, lamenta Marcelo, de Portugal – onde joga pelo Belenenses. Depois de falar com a loura, com quem foi casado por dois anos, ele aproveita para escancarar sua paixão e alimenta esperanças de reatar. “Só depende dela”, garante.

Para desespero do ex-marido, com a saída da casa, a paulistana já ganhou ensaio sensualíssimo no site Paparazzo e recebeu convite para posar nua na Playboy. “Eu a apoio no que decidir, mas, se pudesse escolher, não aceitaria”, assume.

Água

Francine se empenhou mesmo para economizar água e vencer o desafio proposto por Ana Maria Braga. A morena ficou mais de 33 horas sem tomar banho e assustou Max. “Imagino como está esse pé”, brincou o carioca. Francine reclamou do comentário do namorado, mas já fez as pazes e está na maior ansiedade por causa do paredão. A disputa entre Max e Milena marca o fim do lado B e esquenta o reality.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna