Na contramão do Tiririca
Enquanto uns são contratados, outros são dispensados. Depois de anunciar a escalação de Tiririca para a temporada de 2015, a equipe do Pânico confirmou que Nicole Bahls está fora do elenco do programa neste ano. A gata chegou até a pedir emprego, ainda que em tom de brincadeira, durante sua participação no Domingo Show, da Record, no último final de semana. E garantiu: “Não volto mais”. Dizem as más línguas que a demissão dela teria relação com os atritos que ela estava tendo com a panicat Mari Gonzalez. Nos bastidores da atração, a baiana, recém-chegada, é tida como uma grande aposta do humorístico, podendo ocupar o posto de musa que um dia já foi de Sabrina Sato. No entanto, Nicole diz que a saída do Pânico foi uma decisão sua e tem a ver com sua nova fase de amadurecimento profissional. “No último programa, fui pega de surpresa e fiquei realmente chateada e insatisfeita. Eles ficaram querendo fazer esse negócio de briguinhas e estou com preguiça de ficar brigando. Eu quero sair do Pânico para tocar minha vida para frente. Acabou meu contrato com eles e não renovei”. No final do ano passado, sua antiga rival Dani Bolina, foi chamada ao programa novamente justamente para que elas ficassem se provocando e discutindo.
Campanha do bem
Considerada uma diva pelo público LGBT, Valesca Popozuda decidiu sair em defesa de seus fãs e lançou, na semana passada, uma campanha contra a homofobia, em seu site. Em um vídeo curto, ela aparece ao lado de Rodrigo Faro e diz: “Homofobia é crime e preconceito não tá com nada. Somos contra a intolerância sexual”. E ainda explica que não há qualquer interesse por trás dessa sua iniciativa: “Não tenho interesse político, não tenho interesse financeiro, tenho apenas a minha consciência de que desejo que a homofobia seja criminalizada!”. Ao final, ainda convoca seus fãs a gravarem vídeos semelhantes e espalharem a ideia.
Mais uma vez
O SBT já definiu sua estratégia para enfrentar a Globo quando a rival colocar a novela Babilônia no ar, em março, após o final de Império. Assim que a nova atração começar, a emissora de Silvio Santos vai contra-atacar com uma reprise de Carrossel. Será que vai dar certo?