Semana que vem, o diz que vem aí da novela das nove, Manoel Carlos coloca os piazinhos Luciano e Giselle na cama! O casal formado por Rafael Almeida e Pérola Faria se encontra na madrugada, no quarto dele. A primeira vez dos adolescentes será materializada pelas cenas do deitar dos dois na cama. É pouco?
Já no núcleo protagonista, Helena, de Regina Duarte, se apavora no contato com o pai de sua filha adotiva. Léo, de Thiago Rodrigues, a procura na condição de médica do parto em que a garota supostamente morreu com a mãe.
Helena titubeia ao afirmar que não se lembra dos detalhes e papéis de óbito, ao mesmo tempo que é provocada a confirmar que adotou a menina da foto em sua mesa. Mais abalo ainda ao ver a lápide mandada fazer para o túmulo da garota.
Entre os abandonados da história, com mais de uma centena de personagens, Diana e Leandro, de Louise Cardoso e Tato Gabus Mendes, terão seus primeiros momentos de fama na novela.
Ele vai morrer de ciúmes quando a mulher receber do aluno bonitão uma tela em que o aprendiz de pintor é o retratado, e Diana quer colocá-lo para enfeitar a sala da família.
Bailando
O programa Bailando por um sonho apresenta mudanças a partir da edição de hoje, que começa às 22h, no SBT. Os coreógrafos não dançam mais, só orientam os sonhadores e os famosos que os apadrinham. Além disso, no duelo entre as duas duplas com menos pontos elas não dançam o que preferem, mas o mesmo ritmo definido por produção e jurados.
Em família
A garota faz com que a personagem da mãe de verdade, Paloma, mais uma vez deixe para trás o amor de sua vida, Antônio, de Gabriel Braga Nunes, convidado a gerenciar todos os negócios da empresa.
É que o sócio é intimado a comparecer com dinheiro pela personagem de Karina Bacchi, e então decide encontrar-se com a filha, foragida política, René, de Danni Carlos, mulher de Braga Nunes na vida real.
Na outra novela, Bicho do Mato, o malvado Ramalho, de Jonas Bloch, dá uma sumida do mapa para tentar escapar da polícia, que recebe a fita que serve de prova das suas maldades. O filho assume os negócios.
Bola cheia
A cantora pop colombiana Shakira arrasou na festa de anúncio dos vencedores do Prêmio Grammy Latino, realizada na noite do dia 2, no Madison Square Garden, em Nova York. A bonitona famosa pela barriga sarada levou cinco troféus, deixando para trás apenas uma das categorias em que concorria.
Os rapazes do porto-riquenho Calle 13, que aproveita a popularidade do raggaeton, um tipo de hip-hop, levaram três prêmios. Já entre os premiados brasileiros, destaque para Maria Rita, que ficou com dois troféus, pelo álbum, Segundo, e pela canção, Caminho das águas.
Firula
No mais, Duda, de Daniel Oliveira, foge do cativeiro, volta para a boazinha Bel, de Mariana Ximenes, e ainda se encanta ao conhecer o filho que teve com Leona, de Carolina Dieckmann.
Esta, aliás, manda os funcionários da Luxus ficarem louros, como ela.
Paixões proibidas
A Band estréia na terça às 22 horas a novela Paixões proibidas, no lugar da reprise de Mandacaru. O elenco masculino é bacana, recheado de ex-globais como Felipe Camargo, Miguel Thiré, Flávio Galvão e Adriano Reis. Já entre as mulheres o nome mais conhecido é o de Suzy Rego, que fará uma sofredora.