Apesar de ter se enveredado pela política, disputando espaço na câmara de vereadores de Salvador (BA), foi fazendo ensaios sensuais para a Sexy Premium que Milena Silva conseguiu destaque nacional. Um ano e meio depois de mostrar suas curvas na revista pela primeira vez, a morena volta para mostrar aos leitores porque conquistou o título de musa política do carnaval baiano. Além das fotos, a taurina de 23 anos aproveita a oportunidade para falar de sua vida pessoal, suas aspirações como mulher e seus desejos na vida política, mostrando que, além do corpo perfeito, possui forte personalidade.
Ponto final
Acabou o namoro da cantora Ivete Sangalo, 35 anos, com o modelo sérvio Andrija Bikic, 28. Os dois estavam juntos desde novembro, quando compareceram juntos a entrega do Grammy Latino. O maior problema para eles teria sido a distância.
Enquanto Ivete excursiona pelo país fazendo shows, Andrija mora em Nova York.
Os boatos de que o relacionamento estava abalado começaram quando Andrija se recusou a falar sobre o relacionamento durante a São Paulo Fashion Week, alegando querer manter sua vida pessoal em sigilo. Durante o Festival de Verão, em Salvador, na semana passada, Ivete também evitou comentar sobre o namoro com os jornalistas.
Efetivado
O jornalista Boris Casoy acaba de assinar contrato com a Bandeirantes e foi anunciado ontem como uma das novidades da emissora para este ano, durante a coletiva de imprensa em São Paulo. O jornalista, que estava afastado da televisão desde setembro, após uma rápida passagem pela TVJB, vai fazer a apresentação de um telejornal diário que estréia em março e será dividido em duas partes: notícias e debates com convidados. Além do telejornal, Casoy também terá um programa na rádio BandNews FM, ainda sem data definida de estréia.
Na TVJB, Casoy ficou pouco tempo no ar, assim como a própria emissora. Primeiro, a programação passou a ser transmitida pela CNT, mas uma divergência entre as duas empresas sobre o repasse do faturamento interrompeu a transmissão.
Oficial
Após seis anos na MTV, agora Daniella Cicarelli é, oficialmente, da Band. O anúncio foi feito ontem, em São Paulo. Na nova emissora, a modelo e apresentadora vai comandar um programa aos domingos, inicialmente com uma hora e meia de duração, direcionado a toda família – e não apenas aos jovens, como acontecia na MTV. A estréia será em março. ?A parte ruim do negócio é que meu programa não tem nem nome, formato ou horário?, explicou a morena. Segundo ela, tudo vai ser negociado com a Band nos próximos dias e a expectativa é de que a nova atração dispute a audiência com Domingão do Faustão e Domingo legal. ?Será um desafio novo e estou muito feliz?, afirmou.
Censura
A Globo tentou conseguir uma liminar para impedir a Rede TV de reproduzir imagens de todos os seus programas e de gravar entrevistas com seus artistas em eventos, mas o juiz Sérgio Ricardo de Arruda Fernandes, da 21.ª Vara Cível do Rio de Janeiro, negou o pedido. Segundo o juiz, ?é mais do que natural, diante da grande penetração popular de seus programas (da Globo) e profissionais envolvidos, que sejam divulgadas informações a seu respeito?. Atrações como o Pânico na TV (foto), da Rede TV, alavancam sua audiência mostrando cenas curiosas e declarações polêmicas de artistas globais. A Globo vai recorrer da decisão alegando que não se trata de tentativa de censura, porque ?uma coisa é liberdade de expressão; outra é se apropriar do trabalho alheio?.
Série
Tropa de elite, o filme, será Tropa de elite, a série. ?As negociações com a Globo serão finalizadas depois do carnaval?, revela Marcos Prado, produtor do filme que foi o grande sucesso de bilheteria de 2007. A proposta inicial aprovada pela emissora é de lançar de seis a oito episódios, com André Ramiro, o Matias do longa, como protagonista. ?Não queremos ficar presos ao filme. Devemos ter novos personagens. Tropa foi um fenômeno sociológico brasileiro tão forte que todos os assuntos que abordarmos serão interessantes?, aposta Prado. Entre os possíveis temas a serem discutidos está a relação entre traficantes e políticos. ?Nossa vontade é contar histórias que ficaram de fora do filme. A série poderá render até outras temporadas?, finaliza o produtor.