Musa do necrotério

Era para ser o primeiro dia de trabalho de Lindsay Lohan no necrotério de Los Angeles, mas a atriz chegou mais de vinte minutos atrasada ontem e, por isso, foi mandada embora.

Lindsay tentou justificar o atraso contando que não sabia a porta de entrada certa, mas o agente de condicional preferiu cumprir a risca o protocolo. Ele repassará a informação do atraso ao departamento que supervisiona sua pena. Esse departamento, por sua vez, notificará a juíza do caso. Não é uma violação das regras o não comparecimento de ontem. Porém, fica cada vez mais difícil provar para a Justiça que a atriz se importa com sua pena.

Logo após a confusão, Lindsay tuitou: “Com todo o estresse e a pressão de ontem e hoje, nunca estive tão feliz de ir para a terapia!!! Me desculpem pela confusão causada pelo escritório do agente da condicional. Não vai acontecer de novo, agora sei onde ir!”

Condicional

A juíza Stephanie Sautner revogou a liberdade condicional da atriz, condenada por furtar uma joia e por direção sob efeito de drogas e/ou álcool. Ela faltou nove vezes ao trabalho comunitário em um centro para mulheres. Lindsay foi apenas uma vez e ficou no local uma hora, e não quatro como ordenado.

Outra ordem judicial que a atriz descumpriu foi a de fazer terapia uma hora por semana. Segundo a atriz, ela teria feito algumas sessões por telefone e, por isso, não foi ao consultório.

Uma nova audiência sobre o caso foi marcada para o próximo dia 2 de novembro. Nessa audiência, Lindsay pode ser sentenciada a 18 meses de prisão. Até essa próxima audiência, ela terá que cumprir 16 horas limpando o chão do necrotério.

Desabafo

“Teatro só é importante para velhos ranzinzas.”

A frase é do ator Eduardo Sterblitch, o Freddie Mercury Prateado do Pânico na TV, da RedeTV, que diz estar desistindo de apresentar sua peça Minhas Sinceras Desculpas. Ele garante que o ânimo já acabou e a decisão de abandonar a peça já foi tomada, mas por questões contratuais a última sessão da comédia, que está em cartaz em São Paulo, é dia 28 de novembro. “Na verdade, o burro sou eu. O público de teatro quer assistir à televisão. Por isso não farei mais a peça. Desisti”, revela.

Durante as apresentações, o ator chega a dizer isso tudo em cena, que o público só está lá para ver o personagem do “Pânico”, quem sabe tirar uma foto, que não entende o que é bom ou ruim e que, por isso, acaba sendo tudo em vão. “Além disso, é uma pena ver amigos jovens dessa área que não têm oportunidade nenhuma. Que se matam de estudar teatro para perderem o papel para a Thaila Ayala.”

Campanha

Giovanna Ewbank posou para o Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012. A loura, casada com o também ator Bruno Gagliasso, está na quarta edição do calendário, que será lançada oficialmente em novembro.

Monique Alfradique e Larissa Maciel também posaram para a campanha que traz a cada mês uma mensagem de prevenção sobre o HIV/aids. Cada calendário custa R$10 e toda a renda vai para a Sociedade Viva Cazuza, que também faz a venda pela internet: www.sociedadevivacazuza.org.br.

Roqueiro, gourmet e solidário

Jon Bon Jovi abriu seu próprio restaurante em New Jersey, no Estados Unidos, e inovou no cardápio. As sugestões não tem preços definidos, apenas uma sugestão de doação para cobrir os custos da refeição. E mais: no JBJ Soul Kitchen o cliente come e pode escolher uma doação em dinheiro ou se voluntariar para trabalhar como forma de pagamento. Os voluntários p,odem trabalhar no preparo da comida, atendendo mesas ou abastecendo prateleiras.”Num momento em que uma em cada cinco famílias vive na linha da pobreza ou abaixo dela, e no momento em que um em cada seis norte-americanos não tem certeza de ter comida, chegou o momento deste restaurante”, disse Bon Jovi, em comunicado.

“Este é um lugar baseado e construído na comunidade -por e para a comunidade”, completou ele sobre o restaurante localizado em uma antiga oficina mecânica.

Os clientes que pagarem a doação sugerida de 20 dólares por uma refeição de três pratos também são bem-vindos no restaurante, que usa ingredientes de seus próprios jardins orgânicos, com comidas naturais também sendo doadas por comerciantes locais.

Invisível

A segunda temporada de ‘A Mulher Invisível’ volta à grade da Rede Globo no dia 1º de novembro com oito episódios surpreendentes e ainda mais divertidos. É o que garante Claudio Torres, diretor-geral do seriado, que dá continuidade à história do casal Pedro (Selton Mello) e Clarisse (Débora Falabella) e da mulher invisível Amanda (Luana Piovani), fruto da imaginação dele. “Essa mágica sem truque que fazemos em ‘A Mulher Invisível’ é muito simples e de fácil entendimento. Conseguimos brincar com as histórias por mais loucas que elas possam parecer, pois mantemos sempre um pé na realidade de qualquer casal que convive com seus problemas e fantasias”, disse.

Grátis

“Vira-latas” é um ser abandonado nas ruas da cidade, que sofre discriminação e tem que lutar diariamente para sobreviver. A definição do termo popular é imediatamente relacionada a cães ou gatos, porém, não se restringe a estes animais, pois há muitos seres humanos na mesma condição. Essa constatação é um dos temas da palestra “Vira-latas: os verdadeiros cães de raça”, com o publicitário Tiago Ferigoli, dia 31 no Anfiteatro da FAE (Rua 24 de maio, 135, 7º andar). A entraga é grátis, mas como o número de lugares é limitado é preciso se inscrever pelo telefone (41) 2105-4012.

Ferigoli é publicitário e decidiu usar a experiência profissional para falar sobre a importância da comunicação com conteúdo na publicidade. Uma das primeiras iniciativas dele foi abordar a condição social dos excluídos, que ele chama de “ser vira-latas”. O projeto inclui o livro “Vira-latas: os verdadeiros cães de raça” (Ed. Ediouro), publicado em 2009, um documentário homônimo, além da utilização das redes sociais e do site www.vira-latas.com.

DVD

Os fãs da novela “Dancin’ Days” poderão reviver a trama de Gilberto Braga, sucesso no horário nobre da Globo em 1978, a partir do fim deste mês. É que a Globo Marcas lançará um DVD do folhetim, com direito a depoimentos do diretor Daniel Filho nos extras.

Audição

O álbum que registra a parceria entre Metallica e Lou Reed foi disponibilizado para audição na internet. O disco chamado “Lulu” pode ser ouvido na íntegra no site Loureedmetallica.com.

Prêmio Esso

O programa “Conexão Repórter”, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, no SBT, recebeu duas indicações que já estão classificadas entre as finalistas do Prêmio Esso de Jornalismo 2011. Com as reportagens “Oxi – A Nova Droga” e “Somália, Diário das Trevas”, o programa conseguiu um feito inédito: classificar duas reportagens de um mesmo programa. Os vencedores do serão conhecidos dia 16 de novembro.

Em 2010 o “Conexão Repórter” ganhou o Prêmio Esso Especial de Telejornalismo. O trabalho premiado foi “Sexo, Intrigas e Poder na Igreja Católica”, que denunciou casos de, pedofilia envolvendo padres, no estado de Alagoas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna