Musa do Brasileirão

Se dentro de campo o São Paulo não conseguiu ganhar títulos esse ano, fora dele os torcedores do tricolor podem comemorar a conquista da são paulina Cris Andrade, que acaba de ser eleita a Musa do Brasileirão 2013. A beldade, de 26 anos, venceu a final contra a representante do Náutico com 58% dos votos. “Estou muito feliz, essa vitória representa muito para mim, eu sinto que é um reconhecimento da torcida”, comentou Cris. Essa é a oitava edição do projeto do Globoesporte.com que tem como objetivo eleger a torcedora mais bonita do Campeonato Brasileiro, entre as fãs dos 20 clubes que disputam a série A do torneio.

Carro pra poucos

O carro esportivo em que Paul Walker estava no momento do acidente que tirou sua vida, no sábado, tinha desvantagens como um modelo de corrida. A Porsche alertou seus revendedores por escrito sobre deixar qualquer pessoa conduzir o veículo, explicando que o carro era hipersensível às condições da estrada. As informações são do site ‘TMZ‘, que obteve uma cópia de um memorando enviado para vários concessionários antes do modelo Carrera GT ser colocado à venda.

Direitos Humanos

Começa hoje a 8ª edição da Mostra Cinema e Direitos Humanos na Cinemateca de Curitiba (R. Carlos Cavalcanti, 1174 ­ São Francisco). Apos a solenidade de aberura, às 19h, serão exibidos dois filmes: “A onda traz, o vento leva” (28’) e “Uma história de amor e fúria” (75’). A entrada é grátis.

Bazar de importados

O Instituto TMO/Associação Alírio Pfiffer realiza a partir de amanhã (5), na Rua 24 horas, um bazar com produtos importados apreendidos pela Receita Federal e doados à entidade. Roupas, acessórios e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda. Todo o valor arrecadado será utilizado para apoio ao Transplante de Medula Óssea.

Mulher do ano

Maria Casadevall foi eleita a mulher do ano pela revista masculina ‘GQ‘. A atriz de 26 anos ficou conhecida do grande público pelo papel da moderninha Patrícia, que vive um romance cheio de idas e vindas com o médico Michel (Caio Castro) na novela ‘Amor à Vida‘, da Globo. A paixão dos sois ultrapassou a ficção e volte e meia o casal fica junto na noite carioca. A publicação definiu Maria como ‘expressiva, engraçada e às vezes misteriosa‘. ‘Ela também ganhou fama por se sentir livre para dançar em qualquer lugar – em festas, na praia, em ensaios fotográficos, muitas vezes registrada em vídeos que transpiram todo seu deleite e intensidade‘, destacou a revista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna