O ator paranaense Alexandre Nero (camisa branca) foi um dos destaques do Casos e acasos, atração de final de ano da Globo exibida na última terça-feira, onde atuou ao lado de Ricardo Tozzi, Humberto Martins e Antônio Calloni. Bastante conhecido na cena curitibana, Nero é o que se pode chamar de ?artista multimídia?. Cantor, compositor e ator, ele tem um vasto currículo no teatro e na publicidade, participou de longas-metragens e também tem outros projetos no cinema. Como músico, comanda a Maquinaíma, é um dos integrantes do Denorex 80 e durante dez anos esteve no Grupo Fato.
continua após a publicidade
Em março, ele estréia no espetáculo A armadilha, sobre a obra de Manoel Carlos Karam. Além disso, está trabalhando na produção de Com fusão, um ousado projeto musical, e, para o segundo semestre de 2008, está envolvido com a ópera-cômica As sete caras da verdade, do compositor e ator Nico Nicolaiewsky, da dupla Tangos e Tragédias.
Currículo
Bárbara Borges já foi paquita, atuou em várias novelas da Globo e agora chama a atenção na pele da adolescente Clarissa, de Duas caras.
continua após a publicidade
Apesar dos seus 27 anos, a atriz vem mostrando desenvoltura para interpretar a estudante de 17 anos que sofre por causa da dislexia – distúrbio que interfere no aprendizado.
Para o site Ego (www.ego.com.br), no entanto, Bárbara mostrou seu lado mulher e comemora sua estréia no cinema em 2008.
continua após a publicidade
Ela estará em Vingança, de Paulo Pons, em que interpretará Camila, uma jovem que convive com o trauma de ter sido estuprada.
?O filme não é nada óbvio, nada parece ser o que é e ninguém espera o desfecho do filme?, afirma a atriz, com ar de mistério.
Patrocínio
Diversos times estão investindo em celebridades. Depois do São Paulo e do Corinthians, chegou a vez do Palmeiras pagar um alto cachê para usar a imagem de Adriane Galisteu. A loira participou do anúncio do novo patrocinador da camisa alviverde e em janeiro vai se reunir com a direção. ?Ela já se colocou à disposição para participar de todos os projetos?, diz Marcelo Solarino, assessor do clube. Apesar de ser torcedora do Palmeiras desde pequena, quando namorou o jogador Roger Flores, que na época jogava no Corinthians, era comum ver Adriane vestindo a camisa do time rival. Mas ela afirmava que ?era só por amor? – ao então namorado, não à camisa, que fique bem claro.
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência de navegação, de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.