Aos 16 anos, o cantor pop Justin Bieber se prepara para lançar mais uma moda, além da franja lisa que quase cobre os olhos. Pelo menos é isso o que espera com a chegada ao mercado da sua primeira fragrância.

continua após a publicidade

Batizada de “My World”, nome da atual turnê, não virá em frascos tradicionais. O perfume unissex vem impregnado em pulseiras e em plaquetas de identificação como a dos militares, chamadas de dog tags, em inglês.

O lançamento é da empresa Etoile Nation Beauty e os acessórios vêm com uma resina perfumada programada para durar pelo menos um ano, segundo o fabricante.

São quatro fragrâncias diferentes, chamadas de Icon, Energy, Tour e Web e podem ser misturadas entre si, a fim de que cada consumidor troque o aroma ou faça suas combinações. Os produtos custarão US$ 10, cerca de R$ 17, e estarão à venda nas lojas Wal Mart, mas ainda não há informações sobre a chegada às lojas brasileiras.

Big boss

continua após a publicidade

O diretor do “Big Brother Brasil’, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, analisa a nova edição e se prepara para mais uma edição do jogo, que começa amanhã.

Ele garante que não há fórmula para vencer o reality, mas as mulheres acabam sendo prejudicadas pela sensibilidade.

continua após a publicidade

“Elas são mais emotivas e acabam esquecendo do jogo”, explica o diretor do programa que em dez edições, só teve duas vencedoras.

Dica de campeão

Para Dourado (foto)e outros vencedores do BBB a fórmula é “manter o bom humor”. Eles lembram que que é preciso estar ciente de que o programa exige não só um preparo físico, mas também mental. “Tem que encarar que é um jogo e não se tem nada a perder”, diz Dourado.

O fundamental, segundo o gaúcho, é saber se adaptar e não ficar agradando o diretor, o apresentador e a produção do programa .

Para Kleber Bambam, o primeiro vencedor do programa, o fundamental é ser você mesmo. “O cara tem que ser ele mesmo, não pode ficar com falsidade e nem falar mal dos outros. Tem que focar no prêmio, entrar pensando em ganhar. Porque tem gente que entra para ficar famoso e fazer dinheiro depois, não entra na briga”, conta Bambam. Dhomini, vencedor da terceira edição, faz coro. “A melhor estratégia é ser autêntico. Ninguém consegue fingir por três meses. Lá, sua cara agrada ou não. Tem que falar, pode ficar bravo, mas não pode entrar na briga dos outros”, aconselha.