Moda Bieber

Aos 16 anos, o cantor pop Justin Bieber se prepara para lançar mais uma moda, além da franja lisa que quase cobre os olhos. Pelo menos é isso o que espera com a chegada ao mercado da sua primeira fragrância.

Batizada de “My World”, nome da atual turnê, não virá em frascos tradicionais. O perfume unissex vem impregnado em pulseiras e em plaquetas de identificação como a dos militares, chamadas de dog tags, em inglês.

O lançamento é da empresa Etoile Nation Beauty e os acessórios vêm com uma resina perfumada programada para durar pelo menos um ano, segundo o fabricante.

São quatro fragrâncias diferentes, chamadas de Icon, Energy, Tour e Web e podem ser misturadas entre si, a fim de que cada consumidor troque o aroma ou faça suas combinações. Os produtos custarão US$ 10, cerca de R$ 17, e estarão à venda nas lojas Wal Mart, mas ainda não há informações sobre a chegada às lojas brasileiras.

Big boss

O diretor do “Big Brother Brasil’, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, analisa a nova edição e se prepara para mais uma edição do jogo, que começa amanhã.

Ele garante que não há fórmula para vencer o reality, mas as mulheres acabam sendo prejudicadas pela sensibilidade.

“Elas são mais emotivas e acabam esquecendo do jogo”, explica o diretor do programa que em dez edições, só teve duas vencedoras.

Dica de campeão

Para Dourado (foto)e outros vencedores do BBB a fórmula é “manter o bom humor”. Eles lembram que que é preciso estar ciente de que o programa exige não só um preparo físico, mas também mental. “Tem que encarar que é um jogo e não se tem nada a perder”, diz Dourado.

O fundamental, segundo o gaúcho, é saber se adaptar e não ficar agradando o diretor, o apresentador e a produção do programa .

Para Kleber Bambam, o primeiro vencedor do programa, o fundamental é ser você mesmo. “O cara tem que ser ele mesmo, não pode ficar com falsidade e nem falar mal dos outros. Tem que focar no prêmio, entrar pensando em ganhar. Porque tem gente que entra para ficar famoso e fazer dinheiro depois, não entra na briga”, conta Bambam. Dhomini, vencedor da terceira edição, faz coro. “A melhor estratégia é ser autêntico. Ninguém consegue fingir por três meses. Lá, sua cara agrada ou não. Tem que falar, pode ficar bravo, mas não pode entrar na briga dos outros”, aconselha.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna