Metralhadora

Que Luana Piovani é desbocada e já coleciona um séquito de inimigos, principalmente por causa do Twitter, todo mundo sabe. Mas desde que ficou grávida, ela está com a língua ainda mais ferina. Uma de suas “vítimas’ foi Carolina Dieckmann. “Avisem a tampa que gostosa tem que ter peito. Tá “parecenu’ um “tronquim’”, escreveu Piovani. Carolina ficou surpresa: “Não entendi o motivo disso. Nunca tive problema com ela e duvido que o Lula tenha”. É que Piovani não poupou nem o ex-presidente: “Devia se tratar (do câncer) no SUS. Fica sempre se gabando que a saúde aqui melhorou, pode?”.

Gisele Bündchen e Claudia Leitte também estão entre os alvos, assim como alguns de seus seguidores, que já somam 96 mil. Luana diz que fala o que quer: “Tenho personalidade, inteligência, pago impostos, sou cidadã e observadora”.

Com a p-alavra um dos mais renomados ginecologistas e obstetras do País, Dr. Malcolm Montgomery, para explicar se os hormônios da gestação afetam um pouco o comportamento de Luana. “O ego, que controla a autocensura, é mais instável na gravidez. A gestante ativa três grandes defesas: a regressão psicológica, ou seja, ela se torna mais infantil; a ambivalência de sentimentos; e a crise de identidade. Ela pensa se quer ou não o filho, se vai conseguir voltar ao antigo corpo, tem medo do parto, chora porque não tem goiabada em casa, precisa que o marido reafirme seu amor e pra isso pede coisas impossíveis. Isso faz com que ela fique mais agressiva, que diga tudo que uma criancinha falaria, sem pudores”, explica. Mas esse comportamento é saudável? “Colocar as coisas pra fora, dar murro em almofada e gritar faz bem. A sociedade não permite que a grávida fale coisas negativas, mas se sentir assim e ter que engolir só aumenta as chances de uma depressão pós-parto. O fato de Luana ser famosa faz com que ela fique mais oprimida. Um parceiro mais jovem e inexperiente complica tudo. Ele pode alimentar essa infantilidade”.

Nostalgia

Elvis Presley e Marilyn Monroe, mortos há décadas, revivem num jogo de computador voltado para o público maior de 40 anos. O cantor e a atriz são os “protagonistas” do jogo de aventuras “Retro World” (“mundo retrô”), organizado em episódios e que ficará disponível gratuitamente a partir de 8 de novembro no Facebook, para ser depois ampliado para o Google+ e para tablets.

Só que Marilyn e Elvis não interpretam a si mesmos. Como em Hollywood, eles vivem personagens dentro desse seriado em forma de jogo, no formato “aponte e clique”.

Morte na turnê

O guitarrista da banda de metal Gwar, Cory Smoot, foi encontrado morto anteontem dentro do ônibus de turnê da banda. A notícia foi dada pela banda em um comunicado oficial.

Smoot era conhecido como Flattus Maximus. A causa da morte ainda não é conhecida. Ele estava com 34 anos.

O Gwar tinha tocado em Minneapolis, nos Estados Unidos, e estava viajando em direção ao Canadá. Os integrantes perceberam que Smoot tinha morrido quando se preparavam para atravessar a fronteira.

Carreira

O guitarrista entrou para o Gwar em 2002 e se tornou o músico que assumiu o personagem Flattus Maximus por mais tempo.

A banda foi formada no início dos anos 80. Sua marca é o visual único, inspirado em filmes de terror e ficção científica. Seus integrantes só se apresentam fantasiados.

Time feminino

Hoje o ‘Caldeirão do Huck’ apresenta as vinte candidatas que concorrem ao título de ‘Musa do Brasileirão 2011’. Defendendo as bandeiras de seus times, estão: Nádia Kelly, do Atlético-PR; Larissa Gomes, do Coritiba; Flávia Lucas do América-MG; Paula Aires, do Atlético-GO; Mirian Barreto, do Atlético-MG; ; Cintia Müller, do Avaí; Dani Mangá, do Bahia; Caroll Marques, do Botafogo; Taiana Vasconcelos, do Ceará; Thalita Bellotti, do Corinthians; Renata Rob,ini, do Cruzeiro; Gabriela Ávila, do Figueirense; Luana Barreto, do Flamengo; Bianca Leão, do Fluminense; Marilisy Antonelli, do Grêmio; Jéssica Maciel, do Internacional; Andressa Leite, do Palmeiras; Camila Amaral, do Santos; Fernanda Delosi, do São Paulo; e Patricia Monteiro, do Vasco.

Concurso de dança

Hoje, a partir das 19h, no Guairinha, acontece a etapa final da Mostra Paranaense de Dança, o maior evento de dança do Estado, promovido pela Associação dos Bailarinos e Apoiadores do Balé Teatro Guaíra. Depois de várias seletivas -em Curitiba, Ibiporã, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e União da Vitória – apresentam-se os melhores. Esta é a quarta edição do evento. Os espetáculos acontecem também no domingo, às 18h. A entrada custa 12 reais.

Presença vip

O sambista Martinho da Vila participa hoje do Festival Literário de São José dos Pinhais, o Flijo, falando sobre música e literatura. Martinho da Vila é escritor e autor de 10 livros, e participa de um bate-papo com o romancista e roteirista Alcione Araújo. A conversa começa às 17h e em seguida haverá sessão de autógrafos. O Festival acontece na Praça 8 de Janeiro, em frente à Catedral. A entrada é franca para todas as atividades.

Chope grátis

O bar Curityba comemora a volta do sol neste final de semana com uma promoção inusitada. Das 20h às 21h de amanhã (6/11), a casa receberá seus clientes com chope grátis. Ou seja, uma hora de brindes por conta da casa. A trilha sonora fica por conta da banda “Jeito a mais”, com muito pagode. O bar fica na Alameda Presidente Taunay, 444, no Batel.

Cofrinho turbinado

A chegada de Aryane Steinkopf à televisão fez explodir o cachê da moça. A panicat, que antes ganhava R$ 200 para trabalhar em eventos como recepcionista, agora não sai mais de casa por menos de R$ 5 mil reais. Em entrevista ao site Paparazzo, a loira revelou que aplica parte dos ganhos de olho em um negócio no futuro e rebateu a ideia de que as assistentes de palco do Pânico fazem programa.

“Não é preciso fazer programas para ganhar bem”, declarou Steinkopf, que está há três meses no “Pânico na TV” e deve ganhar um destaque maior na atração, já que a panicat Juju Salimeni pediu demissão após se desentender com a colega Nicole Bahls.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna