Menos purpurina

O BBB10 perdeu mais um integrante ontem: o estudante paulistano Sérgio Francischini, de 20 anos, o Serginho. Ele perdeu para o maquiador paranaense Dicesar dos Santos, de 44 anos, mais conhecido como a drag queen Dimmy Kieer. Mas foi por pouco: 53% dos 12 milhões de votos. Homossexuais assumidos, Dicesar foi para o paredão após ser indicado pelo líder,  Cadu e Serginho recebeu a maioria dos votos da casa: dois.

Antes do paredão teve quebra-pau e homenagem a Airton Senna. O tricampeão mundial de Fórmula 1 completaria 50 anos no domingo e, por isso, os brothers vestiram uma camiseta especial.Mas o clima entre os brothers não estava pra muita festa. Além de ser dia de eliminação, já de manhã, uma briga entre Anamara e Lia causou mau estar na casa. As duas se encontraram e Anamara não gostou da forma como Lia lhe deu bom dia, apenas com um aceno de mão.

“Você deu um bom dia estranho”, disse Anamara. “Você tem que se tratar, sério”, retrucou Lia. A história rendeu. As duas foram pra varanda da casa e continuaram a briga aos berros. Até que cansaram. No meio da confusão Serginho resumiu a cena: “que desnecessário”.

No caminho do sucesso

Mulheres inteligentes jogam para ganhar, de Ivanka Trump (foto), chega ao país pela editora Lua de Papel, do grupo LeYa, depois de figurar por várias semanas nas listas de mais vendidos do NY Times e Amazon, nos EUA. No livro, a filha do empresário Donald Trump e sua maior aprendiz desde criança conta como conseguiu evitar muitas das armadilhas que normalmente ameaçam filhos de pais ricos e famosos para se transformar em empresária de sucesso, top model internacional e vice-presidente da Organização Trump, onde cuida das aquisições imobiliárias do grupo.

“Não importa de onde você comece. Supere todas as expectativas”. É assim que Ivanka Trump define sua estratégia pessoal para vencer no mundo corporativo e na vida. Em uma sequência de conselhos inteligentes, positivos e bem estruturados, a autora – no auge dos seus 29 anos – surpreende os leitores com sua franqueza. Presente nas empresas da família desde pequena, Ivanka sempre soube das expectativas de todos em relação ao seu desempenho. “O que meu pai se propôs fazer em O aprendiz ele sempre fez em casa. Deixou que eu decidisse meu caminho e errasse do meu jeito, mas também me deu suporte para que eu pudesse apostar nas coisas que acredito. Cresci com seus valores e acho que soube aplicá-los bem, então decidi colocar esses momentos em livro, bem como dividir com as pessoas vários textos que me inspiraram nos últimos momentos”, explica. Mulheres inteligentes jogam para ganhar (224 páginas e preço sugerido de R$ 24,90) traz ainda a sabedoria dos líderes atuais que inspiraram a autora e lhe ofereceram todo o suporte necessário para manter-se sempre firme no grande jogo do mundo corporativo.
Da Redação

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna