Megera

A paranaense Fernanda Machado vai deixar os papéis sofridos de lado para encarar uma vilã na tevê. Apesar de já ter sido a “megerinha” Dalila em Alma gêmea, desta vez o desafio da atriz é maior. Em Caras e bocas, próxima novela das sete da Globo, ela será Laís, uma típica perua que fará qualquer coisa para conquistar o bonitão Gabriel, vivido por Malvino Salvador, e atrapalhar o romance dele com Dafne, personagem de Flávia Alessandra. “Estou muito empolgada com o papel porque é um tipo bem diferente de mim”, anima-se.

Mas a personagem também terá uma dose de humor e fará o estilo “latina extravagante”. “Sempre fiz drama na televisão, com exceção de uma participação em Casos e acasos”, conclui. Em sua última novela, a atriz viveu a Joana de Paraíso tropical, trabalho que lhe rendeu boa visibilidade com o drama da personagem, que entrou para o mundo da prostituição diante das dificuldades que encontrou na vida. Caras e bocas, escrita por Walcyr Carrasco e com direção de núcleo de Jorge Fernando, está prevista para estrear em abril.

Configuração

Nova configuração no BBB 9. Ralf, que tinha conquistado a liderança da semana na noite de quinta-feira, perdeu o posto, que agora é de Priscila. Na prova, ganharia a liderança quem conseguisse o maior número de pontos, de acordo com a quantidade de sandálias conseguidas. Ralf e Priscila foram os que se saíram melhor, com 13 pontos cada. Mas, após uma análise da direção do programa, verificou-se que Ralf só conseguiu chegar ao empate com Priscila por ter colocado sandálias após o apito final da disputa. Na hora, a questão passou batida e, no desempate, ela levou a melhor. Ontem à noite, a morena tomou posse dos “aposentos reais” do BBB.

Sorte de Max, que já se considerava um virtual emparedado por Ralf. Os dois se consideram adversários fortes na briga pelo prêmio de R$ 1 milhão e já há algum tempo vêm trocando votos.

Lojinha

O quesito audiência não anda lá essas coisas se comparada à das edições anteriores, mas que o programa BBB 9 é uma máquina de fazer dinheiro, isso não dá para negar. Além de patrocínios e merchandisings milionários, todo e qualquer objeto da casa do reality virou uma oportunidade de negócio para a Globo.

De edredons – idênticos aos dos quartos do confinamento – a aventais, a emissora está comercializando em seu site (www.globomarcas.com) vários produtos ligados ao programa. O mais inusitado é um notebook personalizado do BBB.

Segundo a Globo, as vendas dos produtos BBB este ano estão 70% maiores do que as de anos anteriores, e que o produto mais procurado até então é a mochila de viagem do BBB 9, que custa R$ 179,90. Há até itens de edições passadas do programa à venda, na ponta de estoque. E a lojinha do reality será reabastecida. A Globo está fechando parceria com várias marcas para comercializar mais coisinhas da casa.

Música

Jogador mais do que consagrado em todo o mundo, Pelé já provou que quer atuar em outras áreas também. Ele quer conquistar espaço como cantor e ontem participou de um show de Jair Rodrigues no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. “O Jair é um irmão, sempre acreditou que eu poderia cantar”, afirma Pelé, que interpretou Cidade grande no show Festa para um rei negro, em comemoração aos 70 anos de Jair Rodrigues.

E nos próximos meses, o jogador-cantor quer se dedicar à finalização de um álbum que pretende lançar em maio do ano que vem. “Quero gravar 10 CDs, meu número da sorte. Será um legado para a minha família”, explica. “As pessoas esquecem que eu tenho músicas gravadas com o Sergio Mendes, Wilson Simonal, Wando, Elis Regina, com o Gilberto Gil, o Jair Rodrigues. Até a Maria, Alcina gravou música minha”, comenta.

Em 2006, Pelé lançou o álbum Ginga na Europa, com participações de Rappin Hood e Gilberto Gil. E para os próximos álbuns, ele está contando com a participação de amigos que são estrelas da música pop, como Bono, Mick Jagger, Elton John, Rod Stewart e Paul Simon.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna