Finalmente, Gisele Bündchen baixou a guarda e falou um pouco de sua vida pessoal e até sexual. Capa da Vogue deste mês, a brasileira mais famosa e requisitada do mundo da moda contou à revista que apenas cinco homens passaram por sua cama até hoje. ?Eu só transei com cinco caras?, revelou a top.
Entretanto, uma notinha do site do São Paulo Fashion Week questiona a matemática da modelo, já que ela teria admitido que perdeu a virgindade aos 15 anos, com o ex-modelo Douglas Rasmussen e, depois dele, engatou vários relacionamentos que se tornaram conhecidos na imprensa. Segundo o site, deveriam ainda estar na lista de Gisele outros ex-namorados como o modelo norte-americano Scott Barnhill; os atores Leonardo de Caprio, Rodrigo Santoro e Josh Hartnett; os modelos André Resende e Mauro Salvatore; os milionários Ricardo Mansur e João Paulo Diniz; e, por último, o surfista australiano Kelly Slater. Por estas contas, o número de homens aumentaria para dez. Apenas o dobro!
Letrinhas
Bono Vox deixou de lado ontem as cifras musicais para se dedicar ao cargo de editor do jornal britânico The Independent. Convidado pela publicação para ocupar o posto para uma edição especial, Bono citou o Brasil no editorial Um desafio para o Sr. Lula, assinado por ele. Segundo ele, o Brasil faz parte do grupo de países em desenvolvimento que estão destinados a ?herdar a Terra?, ao lado da China, Rússia e Índia. ?Até 2050, esse grupo vai ter 40% da população mundial e deve ser a economia dominante do mundo?, escreveu. Em fevereiro, o roqueiro irlandês esteve no Brasil com a turnê Vertigo, que levou ao delírio milhares de fãs no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Questionado pelo jornal se estrelas do rock seriam capazes de mudar o mundo usando sua fama para pressionar os políticos a se mobilizar na luta contra a pobreza, Bono foi categórico ao responder ?não?. ?Ser célebre é algo ridículo. Mas é uma moeda e eu desejo gastar de forma sábia?, declarou.
Bono aproveitou seu dia de ?jornalista? para entrevistar o primeiro-ministro da Grã-Bretanha, Tony Blair, e ainda conseguiu que a secretária norte-americana de Estado, Condoleezza Rice, lhe contasse quais são suas dez músicas favoritas. Parte da renda gerada pela venda dos exemplares da edição especial do The Independent será revertida para a luta contra a aids na África.
Olho aberto
É rindo da própria desgraça que o humorista Geraldo Magela se apresenta hoje à noite no Restaurante Toscana, em Curitiba, com o show Ceguinho chutando o balde. Neste novo espetáculo, o segundo de sua carreira, Magela continua contando, de uma maneira extremamente bem-humorada, as situações engraçadas que os cegos passam no seu dia-a-dia, como a situação de um cego fazendo um exame de próstata. ?Se pra quem enxerga já é uma situação constrangedora, imagine para um cego?, comenta Magela.
Mineiro de 48 anos, o humorista nasceu com retinose pigmentar, uma deficiência visual que destrói gradualmente as células sensíveis à luz. Antes de virar artista, Magela fez de tudo: foi vendedor ?pé-frio? de loteria, como ele mesmo diz, pois nunca vendeu um bilhete premiado, e até locutor de loja popular. Hoje, ele fala que está conseguindo realizar todos os seus sonhos. ?Eu venho superando todas as minhas expectativas?, afirma, que também é radialista e produtor. Entre seus futuros projetos, estão um programa de televisão e o lançamento de seu livro Um cego de olho no futuro, que trata da sua vida de uma maneira séria, mas sem perder o bom humor. Os ingressos para o show custam R$ 25,00. Informações pelo telefone (41) 3273-6160.
Triângulo
Depois de enfrentar os touros na novela América, na semana passada Murilo Benício precisou ter jogo de cintura para driblar as fãs argentinas que o agarraram nas ruas de Buenos Aires.
O ator está na capital portenha para as gravações do seu novo longa-metragem, Inesquecível, de Sérgio Almeida. O assédio, entretanto, se deve ao sucesso da novela O clone, de Glória Perez, que está sendo exibida na Argentina.
No filme, Benício volta a disputar o amor de uma mulher com Caco Ciocler, como aconteceu em América, onde os personagens dos dois, Tião e Ed, lutavam pelo amor de Sol, de Débora Secco. Desta vez, porém, a terceira ponta do triângulo amoroso será Laura, de Guilhermina Guinle.